Mais uma vez
Mais uma vez perdi
Fico aqui lembrando,
Do que pensei que esqueci
As noites mais longas
Os dias sem fim
O vazio na alma
Você sem mim
Está chegando 2012, mais uma vez será refeita as Câmara de Vereadores do Mato Grosso, e será que a população mais uma vez irá colocar semi-analfabetos acomodados no Poder?
E mais uma vez a decepção vem me fazer uma visita sem ao menos ser convidada, e vem trazendo consigo a tristeza, o rancor e a vontade de ir embora desse mundo. Vontade de desconectar dessa vida tão doentia e rancorosa, e hoje ao despertar sabia que algo iria mudar, e como sempre para pior. É você o motivo dos meus sorrisos mais inesperados e das minha lágrimas, que talvez nem precise chamá-las assim já que a cada decepção sofrida acabei se tornando uma pessoa tão triste e seca de sentimentos. E o que me magoa mais não é saber que você me trocou por outro alguém é saber que todos os planos que você tinha em mente, todos os sonhos que transpareciam puros e sinceros, todas as declarações de amor, todo sofrimento que você talvez tenha inventando não passasse de uma ilusão boba fácil de ser apagada ,carregada como um vento ao levar uma pétala de rosa caída e esquecida assim como eu fui pela ultima pessoa que julgaria a fazer isso comigo. Aquele alguém onde acabei depositando todas as minhas fichas e o pior todas em vão, ei cara cadê todo amor que você dizia sentir por mim? Cadê aquelas lindas promessas que um dia você jurou cumpri-las? Cadê aqueles sonhos cheios de fantasia que um dia você me fez acreditar que iria acontecer? Cadê aquele garoto apaixonado que me fez acreditar que seria diferente dos outros? Ele sumiu? Desapareceu? Pois bem, agora me devolve todos os sentimentos perdidos, todas as lágrimas derramadas e retira todo mal que um dia você me causou! Não é possível não é verdade? Eu sei que não e me dói saber disso, você me fez tornar uma pessoa mais madura e fria de qualquer tipo de sentimento, mais tudo bem a vida continua principalmente a sua, seja feliz. Mais saiba que não te perdôo e nunca isso irá acontecer, coração ferido nunca esquece quem o ferio, quem o fez sofrer e não há tempo no mundo que consiga apagar o sofrimento de um coração partido.
E as brilhantes palavras saíram de sua mente mais uma vez, passou por entre seus dedos e chegou até aquela criatura que estava no canto escuro, com o frio e a angústia tomando conta do seu ser , quando repentinamente aquelas palavras entraram no coração da criatura e tudo se tornou mais claro, a angústia e o frio já não ocupavam mais aquele espaço, que foi tomado pela confiaça e seguraça, ela acabara de encontrar sua forma de conforto.
(...)Mais uma vez a cada ano que se passa pessoas que significam tanto, ficam, e as que pouco significam são esquecidas no tempo.
A Carta
Estou aqui mais uma vez contando as horas, os minutos e os segundos para poder estar ao seu lado, infelizmente tenho feito isso tanto e não ter a certeza que um dia vamos viver esse amor intensamente me deixa perturbado, no meu mundo já és a mais bela das estrelas que durante a noite passo horas e horas admirando, apreciando ou apenas olhando sem qualquer preocupação com o tempo, que nesse instante não importa, segundos passam e só tenho uma certeza, a de que nascemos um para o outro, o cansaço bate, o sono começa a chegar, o escuro da noite, dar lugar ao sol, e percebo que por mais uma noite não dormi pensando em ti.
Nossas conversas me deixam feliz simplesmente por está falando contigo, porém essa felicidade é ofuscada pela tristeza de não poder te tocar, te ouvir, sentir o cheiro do teu perfume, lágrimas surgem logo minha vista fica desfocada, vejo fotos suas e o que me vem à mente são lembranças do que ainda vai acontecer. Tudo parece tão confuso para nós, o presente é o futuro, o passado não interessa é o que a distância nos faz, ficamos atormentados sem saber se é ilusão ou realidade. Contrariando tudo que aprendemos, sentimos saudade, e nos perguntamos como sentir saudade se ainda não aconteceu de fato, sensação essa que nem os poetas conseguem explicar, todos tentam, mas não nos dão uma solução consistente, apenas nos deixam melancólicos, pensativos e cada vez mais apaixonados.
Por mais difícil que seja já está escrito no livro da minha vida, não quero que sejas mais um capítulo, quero que você seja a princesa e eu o príncipe, quero que tenhamos um final feliz e viveremos felizes para sempre, quero olhar no horizonte e te ver, com os olhos cheios de lágrimas, mas dessa vez de felicidade, quero te ter sob meus braços para poder te dizer o que nem mesmo as palavras mais bonitas poderão expressar, quero olhar nos teus olhos e sem que diga qualquer palavra dizer o quanto eu te amo, quero te beijar e esquecer o mundo lá fora, quero um dia poder terminar de escrever essa história, mas só quando estivermos bem velhinhos, com certeza será a mais fascinante delas.
Preciso de ti, mais uma vez. Tentei dispersar esse desejo desenfreado do teu ser, mas não obtive sucesso. Uma ganância enlouquecida, descontrolada, mortal.
Não é uma necessidade carnal, física. É psicológica, é afetiva.
Preciso de tuas palavras ressoando em meu ouvido, tua voz enfeitiçando meus sentidos e teu olhar decifrando os enigmas mais profundos do meu intelecto.
Desejo teus segredos, tuas verdades, teus sonhos mais profanos. Deixe-me ter-los, deixe-me realizar-los.
Necessidade de lhe dedicar toda minha ternura e afeição, dirigir à ti, todo o meu sentir. Se possível for, todo o meu viver.
Quero ser a única á qual irás sussurrar o nome quando despertar e a única que verás em teus mais magníficos devaneios.
Desejo ser o teu amor obsoleto e possessivo, somente teu e de ninguém mais.
Quero me entregar-te por completo.
Te quero, te preciso, te necessito.
De todas as maneiras, de todos os jeitos que me seja possível.
Te cobiço por inteiro.
Mais uma vez, larguei minhas composições sobre o chão frio e úmido da sala de estar, não havia paciência e muito menos vontade para escrever algo decente sobre lagrimas e lagrimas que inundavam cada vez mais as letras e rascunhos, de déias que um dia vieram a ser significativas. As joguei sobre o fogo flamejante que ardia sobre cada uma das composições, e letras, uma por uma. Queria me livrar delas, queria-as jogar no fogo do inferno, queria as esquecer, queria que elas evaporassem, queria fazê-las sumirem assim como eu desejava ter feito com você, há muito tempo. Seria melhor assim, seria melhor se eu tivesse lhe esquecido assim que te vi pela primeira vez com seus olhos cor cobre, e seu sorriso sedutor.
Maldito seja o tempo que não conspira a meu favor, malditas sejam as coisas que me deu e que tem seu cheiro, e que me viciou malditas sejam as cartas que um dia você me escreveu, e que agora só passam de tristes e melancólicas lembranças do que poderia ter sido. Vagas imagens de momentos felizes passam pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir sínico enquanto me fazia gritar de ciúmes estava intacta, suas ações perturbadoras agora me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos.
O que irei fazer?Tentar me livrar de minhas lembranças contigo? Impossível, pois agora o meu mundo já havia se convertido no seu,e nada mais podia separá-los .
Que mude tudo, que eu aprenda mais uma vez a conviver comigo mesma, que eu saiba dar valor a mim antes de tudo, que eu seja forte, que a distância seja suportável, a saudade amigável e que o incerto nunca mais cruze o meu caminho. Amém.
E mais uma vez, andam roubando meus frutos de nebulosas...
Essa ausência inevitável de sentimentalismo anda me sufocando tanto quanto meu excesso de razão. Eu nem sei mais o que quero! Em um minuto eu consigo querer você pra sempre dormindo ao meu lado num sofá apertado, e no minuto seguinte, eu deixo a razão tomar conta de mim novamente.
É tão fácil pra mim desistir do mundo... Porque eu não desistiria de você?
Por que eu deveria responder todas as suas duvidas agora, se eu posso quarda-las e devolver com um beijo em seu sorriso que eu tanto gosto?
Ontem, quando me deitei pra dormir, tinha tudo trabalhado. Quando acordei, haviam bagunçado sem nenhuma dó... E isso me machucou tanto quanto as palavras mal interpretadas por dois coração enganados.
Nem minhas estrelas estavam mais como antes, senti a falta de uma, e justo a mais bela... As outras já não brilhavam só por mim, e hoje, olhando para o céu, não vejo nenhuma. Temo que alguém tenha roubado minhas estrelas, e com elas o meu coração
continua...
Mais uma vez gotas de mel escorrem por dentro de mim. E tudo é doce, não só em mim, mas em tudo o que eu vejo. E eu eu te vejo. A todo o instante e sempre. Dentro de mim, dentro de mim, bem aqui... Doce como um beijo. O seu.
Querendo dizer Não
Mais uma vez disse... Sim
Ao desejo, ao beijo, a companhia,
Ao estar com você, disse... Sim
Não... É tudo que me desprende,
Que me liberta...
E eu disse... Sim
Eu não poderia deixar você partir assim, de repente. Eu teria que ouvir mais uma vez de você, eu teria que realmente entender o que você me disse, porque até então eu apenas me desesperei por impressões. Repete. Será mesmo que me desesperei? Repente, diga o que eu não quero ouvir.
Na verdade, eu to louca pra terminar isso, e ir direto para o seu abraço. Quer saber, repete não. Diz que fica, que me ama, que me quer do seu lado.
É certo que tudo será lembrado que a gente não consegue viver separados.
A CAMINHO DE LUGAR NENHUM
E em vão discorro mais uma vez sobre os meus pedaços
Um copo sem fundo
Uma garrafa de vinho meio cheia
Uma estrada para lugar nenhum.
É para onde estou indo agora
Para lugar nenhum
Estou nessa vida procurando por respostas de eternas perguntas que nunca aparecem
Um dia talvez eu as encontre
Um dia talvez eu me encontre
E quando me encontrar
Direi: Olá
E me perderei mais uma vez.
Me perderei nos delírios mais loucos de me encontrar mais uma vez
Assim farei, assim o fiz, assim o faço
Cada vez me torno mais distante o possível do que tento ser
Do que tento parecer
Do que sou.
Das tardes, do pôr-do-sol
Debruçada na sacada da varanda
Me vem as lembranças mais insanas
Dos momentos que eu não tive
Dos momentos que viverei.
Uma aquarela em preto e branco
Do amor, desamor
Da flor, da natureza-viva
E da natureza-morta.
Um indício de que o meu copo está meio vazio
Me traz à realidade novamente
Comumente envolvida pelo carinho
De braços e abraços que sempre estarão a me proteger.
Por que assim? Por que comigo? Maldita distancia que me impede de realizar meus sonhos mais uma vez.
Mas talvez eu seja boa o bastante para vencer a distancia. Eu ainda vou acordar desse pesadelo, mas enquanto isso não acontece, continuarei prisioneiro do meu próprio corpo, e sonho com o dia em que libertarei minha alma. Esse será o dia em que terei encontrado a felicidade, esse será o dia em que eu terei encontrado meu amor.
Quando Acontece
Mais uma vez sem explicação
Os velhos sábios não souberam nem dizer
Estão mudos outra vez
Cada momento em cada lugar
Ficam mais lindo som de você está
É onde eu quero estar.
Tudo é completo com você
Tudo é eterno em você
Te procurei....
Por todas vidas que vivi
E agora eu sei ...
Porque esperei tanto assim
Encontrei....
As respostas pra dizer
E o meu amor acontece
Quando tem que acontecer