Mais uma vez
Não cumpri a promessa que fiz,
Acreditei mais uma vez que poderia ser feliz.
Ao acordar lembrei-me que o amor não é como se diz.
Ou és perfeita ou cortam-te pela raiz.
Eu não queria sentir,
Mas cultivaram em mim este sentimento,
Agora arrependeu-se e deixei-a ir.
Quem sabe se o tempo voa com o vento,
E faz o doce sentimento partir.
❝ E mais uma vez, Deus com sua infinita bondade nos presenteou com mais um Lindo e abençoado dia. Seja grato a Deus, e ao invés de pedir algo que você esteja precisando, somente agradeça por mais uma oportunidade que ele te deu de acordar essa manhã para lutar e conquistar os seus objetivos. ❞
Luciano Melgaço
E se eu pudesse pedir algo ..eu pediria pra visitar o paraíso mais uma vez.. tocar o céu do teu abraço, sentir o calor do teu corpo quente..me perder nas curvas de vc todinho .. e que o tempo passasse bem devagarinho , lentamente só pra eu me deliciar de amor e de prazer na estrada da tua alma...
Sinto (mais uma vez) gratidão pela vida, pelos meus privilégios, por tantas oportunidades.
Tenho aprendido que é possível relaxar e se realinhar de inúmeras maneiras, e isso tem me ajudado a "aceitar" o estresse, a ansiedade, e muitas frustrações na área da saúde pública no Brasil
Sim, estou cansada e gostaria que todos ja estivessem vacinados.
Tem dias muito desafiadores e estou tentando aprender com eles.
Não, não é facil! Nunca foi! Mas agora tenho paz em meu coração mesmo no caos mental e emocional. Tudo passa! Acho até que o pior já passou.
A vida é cíclica e tem dias maravilhosos (e outros desesperadores).
É de dias incríveis que quero lembrar hoje, para tentar voltar ao meu centro, minha alma!
No tempo certo, tudo se ajeita, né?
Me vejo mais uma vez em uma busca afã tentando colocar em palavras o que já tomou conta de todo meu corpo
Eu quero você, que seja um pouco...
O que eu digo é repetitivo, mas te amo, te ouvir me alivia
Te imaginar me arrepia
Repetitivo também é acordar pensando em você ou dormir querendo, sem querer, sua companhia
Pelo menos uma vez sentir gosto do seu beijo ou aconchego do seu cheiro.
Eu quero conhecer o mundo com você, ele vai sentir inveja ao ti ver
E eu vou assistir
Eu quero confundir nosso cheiros e apreciar seus trejeitos.
Eu quero dormir e acordar com você a um palmo de mim
Percebendo o quanto seu amor desfaz qualquer humor ruim.
Eu quero te ouvir empolgado contando de suas realizações quero ser o colo que você recorre e finda suas preocupações
Ter todo o cuidado que isso requer
Eu quero ser sua noiva e sua mulher.
Quero rir com você, e te olhando agradecer por ser quem é
Quero fazer charme para chamar sua atenção quero comemorar ao seu lado mais um gol do mengão
Quero ficar p*** discutindo política com você e ouvir você dizer que sou sua gostosa
E por fim reforçando o meu clichê, Você é meu motivo meu por quê
Amor,
Só falar mais uma vez porque não está cabendo em mim, tanto sentir :
Eu amo você! Obrigada por existir! Que Deus te abençoe! Bons sonhos, bom sono, que te renove, te recarregue. Beijos e abraços sem fim.
Última vez agora: eu te amo cada dia mais.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Hoje me vi mais uma vez pensando na morte. Então, percebi que toda vez que isso acontece, olho para o céu. Algumas vezes só vejo o azul, o branco o escuro, astro e estrelas. Acho que assim sinto a eternidade tocando minha vida.
O Natal chega e mais uma vez somos lembrados de que as pessoas são importantes, e é o nosso relacionamento uns com os outros que mais importa.
Hoje mais uma vez fui presenteada pela mensagem divina de que a felicidade está na simplicidade das coisas. Eu estava no sol do meio-dia, quando se aproximou um homem de sorriso banguela e muito simpático; com uma caixinha de mentos, mochila e história de vida nas costas. Ao se aproximar com aquele lindo sorriso, mesmo banguela ele falou: "Bom dia, menininha. Licença! Eu sou um pai de família, só tenho até até a quinta série, estou desempregado. Tenho uma linda família que sou responsável pelo amor da casa e também pelas contas. E estou aqui com essa caixinha cheia desses coloridos bombons. Veja que maravilha! Eu tenho um meio de ajudar a minha casa e deixar um passatempo no seu dia. Além de saber que minhas palavras tocaram esse lindo olhar."E agora estou aqui contando isso pra quem quiser ler, com lágrimas nos olhos. Porque eu presentearia aquele homem com um bilhete premiado da mega sena. Por sentir que ele ajudaria muitas pessoas. É isso! Cada um com sua cruz e com sua sabedoria. Viver é felicidade!
Mais uma vez a natureza me mostra o seu poder... Nada aqui é eterno...Não temos controle sobre quase nada nesta vida... Devemos, assim, viver como se estivéssemos no último segundo de vida à cada instante.
Vou dizer mais uma vez
Aquilo que me preenchia o tempo tirou
Zero horas sem nenhum segundo a mais
Impreenchivel
O vazo bonito inquebrável..quebrou
"Aqui estou eu novamente. Incontáveis repetições. 2:15 da madrugada. Relembrando mais uma vez tudo aquilo que já passou. Por que teve de ser assim? Me pergunto qual atrocidade eu cometi para a vida me castigar tão fortemente. Mágoas, enfermidades, decepções, finais. Talvez não me tenham trazido a este mundo para viver feliz. Meu destino deve ser apenas me apropriar temporariamente de um gota passageira de felicidade que num instante se tornará uma profunda angústia interminável. Não me sai da mente infinitas possibilidades de acabar com este sofrimento em mim mas que porém as passariam para aqueles que amo. Não desejo isso que sinto a mais ninguém muito menos para minhas razões de porções de felicidade. Que a vida se ajeite para que minha mente se alinhe em concordância. Mente traiçoeira mas que também é companheira. Nesses momentos de solidão é apenas ela a quem eu tenho. Maldita solidão."
Queria voltar no tempo e sentir só mais uma vez aquele sentimento. Como o tempo só avança, lamento muito por esse tormento.
A cada dia um novo dia, um novo instante um novo momento. Novo, pois, temos mais uma vez a chance de amar, de experimentar e expressar quem somos de fato. Dia de ser feliz e não de ter felicidade, pois, felicidade não se tem se é.Dia do amor, pois, o amor é liberdade, é vida, é compaixão, compreensão e gratidão. Afinal, é um novo dia.
Meu coração está na calçada quebrado em pedaços na indiferença.
Hoje eu chorei mais uma vez
sua ausencia me azuclina.
Vivo na esperança de talvez
te encontrar logo na esquina.
Sua ausencia me machuca e eu fico quase louco
vivo sem saber aonde vou nesse mundo de sufoco.
Quase morro de saudade e de dor
nessa cruel agonia e sede de paixão
um grito ou um mergulho no horror
mas apenas sinto fria a solidão.
A paixão.
O amanhã existe.
Hoje
Mais uma vez botaram um nó em minha garganta.
Mais uma vez ataram minhas mãos.
Hoje
Mais uma vez calaram minha minha voz.
Mais uma vez puseram minha paciência a prova.
Hoje... mais só hoje.
Esquecem eles que o amanhã existe.
E no amanhã, voltarei a cantar.
Voltarei a acenar para o mundo.
Voltarei a falar de amor.
E com a paciência de sempre, mostrarei a essa gente.
Que a vida é mais que um hoje... e sempre existe um amanhã.
20/07/2013
Ainda que as circunstâncias adiem mais uma vez o sonho, a nossa sintonia com essa conquista imaterial que tanto cultivamos o preserva para a colheita no momento certo, com delicadeza.
Afinal, a delicadeza que colocamos a vida sempre na parte do belo se assemelha ao rito da natureza: em forma, alma e beleza
Pouco antes dos Sinos das Igrejas dobrarem,
e dos fogos mais uma vez espocarem...
Nesta antevéspera da virada de ano 2023/2024, dediquemos alguns preciosos instantes para refletir profundamente sobre as danosas atitudes de tantos ocupantes de mandatos políticos nos três níveis de governança do vastíssimo território brasileiro, assim como na inquietante explosão da marginalidade desde os grandes centros e suas apavoradas periferias, até os mais distante rincões rurais… Acredito que deveríamos refletir também urgentemente, nos gravíssimos níveis de desalento da decrescente população em idade produtiva, mormente os mais jovens despejados semestralmente por faculdades quase fictícias em relação aos seus duvidosos conteúdos escolares e técnicos, isso que vendem a altíssimos custos para seus deslumbrados estudantes que foram iludidos a seguir pelo caminho mais fácil, diante dos tradicionais - e ainda dificílimos vestibulares -, estes que os poderiam ter levado a cursos também difíceis, embora absolutamente confiáveis no que tange a receber a preparação técnica eficaz para enfrentarem a boa competição do mercado de trabalho, e consequente garantia de benefícios profissionais reais para seus futuros clientes, e de forma mais ampla para a população em geral. Assim, e não tivessem sido iludidos pela massacrante oferta de tantos falsos caminhos aparentemente bem mais fáceis que suas possivelmente difíceis realidades pessoais, familiares e escolares, ou pelos tantos pífios “atalhos” em forma de cursos preparatórios e de níveis superiores assim enganosos - pois praticamente vazios de conteúdos formadores de verdadeiros profissionais para abastecer o legítimo e cada dia mais exigente e competitivo mercado de trabalho -, e então prejudicando quase irreversivelmente, verdadeiras multidões de jovens que bem logo poderiam começar a viver suas escolhidas profissões com real entusiasmo contagiante, produzindo e evoluindo admiravelmente, independentes desta ou daquela ideologia política do poder reinante.
Que tal seria neste marcante período refletirmos também profundamente sobre as negativas atitudes de tantas e tantas criaturas astutas, enquanto furtivas, sorrateiras e de olhares ligeiros e fugidios… Sabe aquelas pessoas que quase nunca encaram francamente os seus interlocutores, enquanto dificilmente demonstram bons níveis de comunicabilidade, quando muito falando através de murmúrios ou monossílabos?
Assim, deveríamos decidir serenamente, se as queremos ainda ao nosso lado durante todo o transcorrer do ano que logo iniciará.
Isso, naturalmente, se também não personificarmos tais danosos perfis temperamentais, psicológicos ou ainda sociológicos.
Espero sinceramente que isso tudo não nos impeça de continuarmos valorizando e também praticando respeitosamente a ternura, a gentileza, a cortesia, a condescendência e a generosidade, qualidades pessoais estas que correspondem fielmente aos primeiros sólidos e confiáveis degraus para a amizade verdadeira, o amor incondicional e a ainda quase utópica humanidade pacífica e solidária, então moralmente desatrelada do falso caráter da mídia controladora…
Desejo a todos os meus poucos mas preciosíssimos leitores e leitoras desta página, um deveras feliz enquanto amoroso e produtivo ano de 2.024! Quando, assim espero, todos possamos continuar nos apoiando mútua e legitimamente, enquanto ainda em plena e satisfatória atividade.
Armeniz Müller.
…Oarrazoadorpoético.
e so d poder ver este seu sorriso mais uma vez me alegraria a alma q em varios momentos clama por vos