Mais cedo ou mais tarde
Mais cedo ou mais tarde você vai amadurecer e se tornar mais sensato. Vai chegar um momento na sua vida, que você vai descobrir que nao precisa provar mais nada pra ninguém, que não vale a pena perder seu tempo tentando agradar os outros. Seja ridículo para os outros, mas seja feliz. Que te vejam com doido, tolo, infantil… mas não seja um idiota de não fazer tudo de bom que a vida te permite. Tudo, a todo instante, vai ficando para trás. Não há nada que atrase o destino de todos nós. Então, viva e seja feliz.
Não importa quem você seja,não importa o quanto seja forte,mais cedo ou mais tarde enfrentará circunstancias além do seu controle,eventos que possivelmente não possa prever ou evitar mesmo que precise,não pode se culpar pelo destino.
Um filho é como um pássaro pousado em nossa mão. A gente sabe que mais cedo ou mais tarde as suas asinhas emplumam e ele voa. E, as vezes, voa pra longe. Tudo ao nosso redor, então muda, se torna tristeza e solidão e o que nos resta é um ninho vazio fazendo-nos lembrar a todo instante que a felicidade esteve ali e um olhar perdido no horizonte esperando o dia que ele volte para nos visitar trazendo a felicidade da sua presença de volta.
Mais cedo ou mais tarde, o verdadeiro amigo sempre aparece, seja ele de quatro patas ou não. Um amigo de verdade nunca te abandona.
quem escreve para ser eterno
mais cedo ou mais tarde se desapontará
até mesmo Shakespeare está com os dias contados
O tempo é um espelho onde mais cedo ou mais tarde nós vemos a resposta das nossas perguntas refletidas.
Te amo como nunca amei ninguém. Mais cedo ou mais tarde você vai sentir o mesmo por mim, isso tenho certeza...
"Mais cedo ou mais tarde, a vida nos oferece momentos oportunos para lavarmos a alma, então lavemo-nos 'da cabeça aos pés'!"
Rebeldias e maldades testificam contra seus praticantes; mais cedo ou mais tarde, com ou sem arrependimento, serão culpados ou inocentes.
Quanto mais cedo leres bons livros mais tarde saberás como lidar e confrontar com as piores pessoas da sociedade e tirares proveito daquilo que aprendeste.
Muitas coisas matam o homem mais tarde; mas, se cada um pudesse matar o mais cedo possível qualquer pecado no seu coração, com certeza, ele viveria uma vida prolongada, sincera, santa, saudável, sábia e abençoada na presença de Deus.
É tão engraçado como, mais cedo ou mais tarde, a gente se sente pronta para quebrar a cara outra vez...
É tão engraçado como, mais cedo ou mais tarde, a gente se sente pronta para quebrar a cara outra vez...
Não foi por falta de amor. Foi por excesso de amor.
Eu queria ser bem maior para ter espaço e suportar a ebulição de sentimentos que às vezes me toma!
Voce foi o amor da minha vida, mas não foi o homem da minha vida!
Eu sinto saudade de muitas coisas em minha vida, mas algumas eu não repetiria porque se fossem vividas uma segunda vez, deixariam de terem sido perfeitas!
- Sabe o que é?
- É que eu vivo de experimentar. Tem alguma chance de ser feliz? Eu vou lá e experimento!
Você não tinha o direito de me abandonar no único momento da minha vida em que eu pensei que não sobreviveria sem você. Esse momento passou, e eu não apenas sobrevivi. Eu sobrevivi, vivi e renasci. Renasci, e nessa minha nova vida, não sobrou mais nenhum espaço para você.
"Chuva, café, livros e alguém para preencher de amor as páginas em branco da minha vida!"
"Não me tens, se tens apenas um pouquinho de mim. Quando me dou, me dou por inteira."
"Mentiras, pequenas ou grandes, brancas ou não, para mim, serão sempre mentiras. Se partirem de você, grandes ou pequenas, brancas ou coloridas, além de mentiras, serão também feridas."
Não finja ser o "bom moço", porque eu não estou fingindo ser má. Se eu me apaixonar por você, não terei pena de mim. Mas se você se apaixonar por mim...
Eu sou mesmo assim… É assim mesmo que eu vivo, entre o limiar do que você imagina ser insanidade e o que eu considero tão somente normal! E prá continuar no meu mundo, há apenas duas possibilidades: ou você embarca em minhas loucuras, ou crie você, as suas. Porque é assim que eu gosto de viver! Loucamente!
E assim, não mais que de repente, ela descobriu que a felicidade não se curvava às suas auto-sabotagens. Então, ela seria mesmo obrigada a ser feliz!