Mago
Um pássaro não é guiado pelo vento e sim pelas suas próprias asas. Para onde? Para onde ele desejar, basta querer.
Entre goles e tragos
Entre beijos e abraço
Entre o que é verdadeiro e o que é falso
Ah sentimentos inexplicável
Momentos bons que em mim ficou guardado
E aqui me encontro entre o poema e o desabafo
Passe o tempo que for
Sempre viveremos entre o ódio e o amor
Entre o cheiro da pólvora e o perfume da flor
Quanto tempo nos resta?
E ela, me avisava que a vaidade do mundo não presta
Disse também que o nosso egoísmo nos cega
Que nem tudo é Dinheiro, bebidas, drogas e festa
E quanto custa a sua vida?
Até quando vamos acreditar em mentiras?
Se afundando em ilusão
Dá um pega, acelera coração
E no fim...só nos resta frustração
O que me destrói é a depressão
Atenção, não precipite sua conclusão
Tudo isso é apenas uma fase
Em momentos me escondo atrás de outra face
Abraço a loucura, antes que ela me abrace
Vivo a vida, antes que ela me mate
O último adeus
Sonhos meus sonhos teus
O último abraço
Demorado e apertado
O tempo passa e com ele leva minha cara metade
E o que fica apenas saudade
Lágrimas escorrem sobre a minha face
Para alguns são apenas rimas
Pra você uma obra prima, você é a mais linda
Usufruindo da nossa imaginação
Uns tomam uma dose de cachaça
Eu tomo uma dose do seu coração
Uns vendem amor
Outros vendem ilusão
Jamais saberá o que é fruto de uma paixão
Romance escrito a punho
Amor prolongado enquanto o tempo é curto
O melhor entre todos os frutos
Sem você não tenho nada
Com você tenho tudo
Tipo a dama e o vagabundo
E tudo é questão de ser RACIONAIS
Sobrevivendo ao Inferno, indo em busca da paz
Em um ato de SABOTAGE
Sabemos que o País da Fome, elege Homens ou animais
A luz da noite, Era teus olhos
Sem flores, sem luz no poste
Sempre contando com o amor
E não com a sorte
Leal, firme e forte
Foi lembrando de tu que fiz esse corri
o Mago Negro não é aquele que controla as sombras ou lida com os mortos (condenando-os), mas sim aquele que em todas as instâncias, as compreende... mais do que notar a escuridão, entende que quanto mais escura, maior, mais forte e ainda mais brilhante é a luz que a produz...
O Mago Negro é acima de tudo, um Mago da Luz que se tornou PHD em todas as escolas mágicas... não condena a morte, mas resgata a vida, não imputa a sombra, mas demonstra por elas a densidade de sua luz interna, é definitivamente o mago que mais entende sobre a importância do equilíbrio de todas as formas de via, e busca o equilíbrio, ainda que seja pelo uso da mão de ferro.
Por tudo isto, o Mago Negro, é definitivamente, a categoria mais difícil, e também, a mais poderosa, dentre todas as categorias de magos, tão complexa, que se a mente não for de diamante, pode-se facilmente enlouquecer no meio do percurso.... superada a crise, a forma que você usa o conhecimento assimilado é liberalidade do seu livre arbítrio.
Minha alma é um cemitério com várias catacumbas aonde enterrei muitas pessoas que eu amei gargalhei na meia-noite no funeral as flores eram negras se tornando cinza
O amor é uma droga que vicia quando você brilha nos olhos de quem te ama.
Velhos hábitos nunca morrem, igual as chuvas de novembro!
pisando na areia
sentindo os pés se conectar
Aquela brisa abraça o meu abraçar
As água vem até mim
Quando me ver passar
Nenhum estudo de filosofia oculta é possível sem uma familiaridade com simbolismo, pois se as palavras ocultismo e simbolismo são corretamente utilizadas, elas significam quase que a mesma coisa.
O Simbolismo não pode ser aprendido como se aprende a construir pontes ou a falar uma língua estrangeira.
A interpretação de símbolos requer um estado mental especial; além do conhecimento tangível, faculdades especiais (como o pensamento criativo e a imaginação).
Alguém que entenda o uso do simbolismo nas artes, sabe, de maneira geral, o que significa simbolismo oculto. Porém, mesmo neste caso, um treinamento especial da mente é necessário, para a compreensão da “linguagem dos Iniciados”, e para expressar nesta língua, as intuições, à medida em que são levantadas.
Existem muitos métodos para o desenvolvimento do “sentido dos símbolos” para aqueles que procuram conhecer as forças ocultas na Natureza e no Homem.
Assim como, ensinar os princípios fundamentais e os elementos da linguagem esotérica. O mais sintético, e um dos mais interessantes destes métodos, é o TaroT.
Este estudo, entretanto, obedece regras especiais, pois um símbolo pode servir para engatilhar e transferir nossas intuições e sugerir novas. Apenas quando, seu sentido não é definido; por isso, símbolos reais como o TaroT, estão perpetuamente em processo de criação, porque recebem um significado definido, tornam-se hieróglifos e finalmente, um mero alfabeto.
Desta forma passam a expressar conceitos ordinários, deixando de ser a linguagem dos Deuses ou dos Iniciados e tornando-se meramente uma língua, que qualquer um pode aprender….
A maquiagem que faz a coisa toda ficar mais "aceitável", que pinta de rosa o que na realidade é negro!
Já fui em terreiros de candomblé e de umbanda... Até comecei a "desnvolver" na umbanda mas por algum motivo etéreo não me deixaram continuar...
Fui pra igreja evangélica, mas meu espírito questionador não me permitiu ficar...
O espiritismo kardecista é bem racional e inteligente, mas não consegui me deixar doutrinar...
Foi quando descobri o ocultismo prático, e mergulhei em Franz Bardon, Crowley, Blavatsky e outros... Foi onde me encontrei, livre para aproveitar o melhor de cada caminho e desde então vir me formando, descobrindo coisas que são demonizadas sob o título de OCULTISMO, mas que na vdd, nos ensinam "verdades" que não querem que saibamos.
Aprendi a ver o outro como o "eu fora de mim" e descobri que no mundo invisível somos "deuses" como disse o caro Jesus.
Hoje me sinto o "SER" humano que gosto de ser.
Exerço o meu poder de preferir, e sempre prefiro dar preferência à vontade de guardar minha opinião sobre Deus, Jesus Cristo, Ghandi, Buda, Baal e todas estas entidades e seres "mágicos" que dão sentido à existência de cada ser.
Alguns textos hebreus mostram que Ele criou o mal, mesmo parecendo controverso isso pode ser explicado... Para que não fiquei demasiado vago esse entendimento, posso dizer que dentro de MINHA capacidade de entendimento, dada e gerida por ele , Deus, o Grande Arquiteto da existência formou nada menos do que TUDO!
E o que é TUDO? Da menor partícula quântica passando pela impossibilidade de existir, até o infinito e certamente além constituem o que chamamos TUDO ! Portanto nada há, virá a haver ou houve que não tenha sido por Ele criado e que inexista nEle.
No entanto, não o percebo como o grande e cisudo Senhor, que nos observa e grava falhas e acertos afim de nos condenar ou absolver num grande julgamento divino... Complexo demais para um único comentário profiro em resumo que Ele é o que faz o "sistema existência" funcionar instante a instante em seus mais inimagináveis caprichos.
Jeová, Ihave, Alá... São os "muitos Senhores" citados na bíblia, estereótipados humanamente pelo que nossa capacidade imaginativa entende ser Deus, para assim, facilitar o direcionamento de nossos atos de fé, orações, Liturgias, rituais e etc. "Magicamente" estes muitos Senhores são parte dEle (numa visão mais profunda), sendo Ele o TODO que existe em nossos pensares inconscientes e vastos campos subconscientes.
Mesmo o não acreditar na sua existência é provém dEle, então TUDO o mais que pensamos, imaginamos ou sequer cogitamos existir está ou é O próprio TODO.
Paz profunda e luz intensa meu nobre Ser.