Mãe Pura Perfeição
° Dia das mães°
Mãe o dia está acabando hoje é uma data especial pra todas as mamães desse mundo, mais depois que vc se torna mãe não precisa de data pra comemora por que você é mãe todos os dias depois que vc tem um filho (a) não precisa de data pra comemorar isso por que você não é mãe só uma vez no ano e sim todos os dias você esteve comigo em todos os dias da minha vida, quando eu aprendi engatinhar, os dentinhos nascer, a andar, a falar, andar de bicicleta, quando eu caia, a assoprar velinhas no meu aniversário, em fim em todos os momentos você estava comigo bons e ruins, ser mãe é cuidar, brigar quando é preciso, bater quando faz coisas erradas, até mesmo conversar, rir nos momentos engraçados, educar, e sem a senhora na minha vida não sei o que séria de mim. Outras pessoas postaram fotos, vídeos, falando e tal mais não sou outras pessoas né essa é uma frase que você sempre diz então como eu não sou outras pessoas resolvi escrever esse texto passei o dia todo pensando o que eu iria dá de presente pra senhora mais pensei em fazer um texto e te mandar por que se eu fosse ler eu iria alargar o a casa toda kkk.
Mãe eu admiro a mulher trabalhadora que você é a senhoria é um exemplo pra mim e eu nunca vou esquecer de todos os momentos que vivemos juntas e os que viram, eu confesso que quando você ficou doente eu fiquei com medo de te perder e quando eu fui no hospital te visitar e vi que vc estava bem fiquei muito feliz, além de tudo o que nós passamos nos estamos aqui com saúde mãe eu te amo e saiba que não é preciso de uma data pra comemorar os dias das mães por que todos os dias você é mãe.💓
Mãe, que saudade tenho de você. Mulher guerreira, que nunca desistiu de lutar e nunca desistiu de mim. Quantas vezes suas palavras firmes eram para me fazer uma pessoa melhor, e eu a critiquei? Quantas vezes a vi chorar por não saber o que fazer para me ver mais feliz? Hoje o que eu só queria era ter seus conselhos novamente, sentir suas mãos a afagar meus cabelos, ver seu olhar repleto de amor. Daria tudo por mais um minuto ao seu lado. Hoje sei quantas noites mal dormidas você passou para tentar resolver o mundo para mim e, mesmo assim, sabia que nada podia fazer a não ser deixar eu seguir. Afinal, não há maior lição de vida do que nos ensinar a andar com os próprios pés. Quem sabe na eternidade a encontrarei e poderei agradecer o quanto você foi e é importante para mim e voltar a sentir seu afago em meus cabelos. Você que tem sua mãe, aproveite enquanto pode fazer isso, pois o tempo leva nossos momentos que não poderão ser resgatados e no coração fica um vazio que ninguém e nada o preencherá. Mãe, te amo sempre, seja lá onde você estiver.
Ó doce mãe abençoa
Todas as famílias
Que neste momento
Passam necessidades
Ilumina-lhes com a luz
Da esperança
Obrigado doce mãe 🌺
Ó doce mãe do céu
Alivia a nossa mente
A nossa alma 🌹
Das angústias, das aflições
Das preocupações do dia a dia
Faz com que eles vejam
A luz da esperança ao fundo túnel
Obrigado minha querida mãe
Mãeeeee!
Onde páras,porque não me respondes… onde estás?
Mãe! Já não estás comigo, mas comigo sempre estarás!
E C.
Toda mãe possui direito possível, no poder do ver seus filhos, em qualquer dimensão, são atributos de direção, alinhamento e purificação, estando no aqui ou até no não.
Pai, mãe, filho não são e nunca serão passado. São um pedaço de nós que nos acompanhará por toda vida. Quando deixam de ser matéria se transformam em anjos para nos guardar; em flor para perfumar, trazer cor e beleza a nossa vida; em estrela para iluminar nossos dias; em conforto espiritual por desde sempre fazerem parte de nós. Mãe, pai, filhos são aqueles que partem sem ir porque sempre estarão conosco.
Minha mãe
Mãe vc é compasso composto
Tem dia que vc é jazz, é Rock, é pop.
Mas vc é clássica
Você é melodia, vc traz harmonia.
É a clave na minha pauta
Minha unidade de tempo
Amo executar essa música
Chamada mãe!
" não existe nada mais lindo que você Mãe querida,
Mãe amada, Nem mesmo a beleza do mar, cascatas
rios ou sonhar, apenas a beleza de ser Mãe
Sempre te amarei"
" O teu amor é infinitamente cego Mãe,
apenas me vê como eu sou,
Tão cego que não se compara
a nada material, ele é espiritual,
é divino, o verdadeiro amor"
Mãe
Mãe,carinho maior do mundo,
É o sentimento não passageiro,
Pode alcançar o globo inteiro,
Não para em nenhum segundo.
No coração delas, sempre cabe mais um,
Sendo do próprio sangue,
Ou não tendo laço nenhum.
O seu instinto protetor,
Os seus olhos ligeiramente mareados,
Demonstram quão grande amor,
Que por nós elas têm carregado.
Desde o ventre dela,
Somos contagiados!
Ela imagina o nosso rosto,
Mesmo antes de ele ter sido formado.
Aguentam-nos na fase mais chata,
Onde nos achamos ser, “donos da vida”,
Mas se ela ousa nos machucar
Com afeto, cuida de nossas feridas.
Mãe nunca desiste do filho,
Por isso nos aconselha,
Mesmo depois de velhos,
Com joelho ao chão, nos ajudam nas pelejas.
Se cairmos, nos auxiliam a levantar.
Se sorrirmos, estão conosco a gargalha.
Se partirmos, sentem a nossa falta,
Mas sempre de braços abertos
Anseiam a nossa volta.
Então nos casamos
E temos que nos despedir,
Porém não é para sempre
O que nos conforta, é saber,
Que seu colo, ainda estará ali.
Quando vemos os seus cabelos prateados,
Seu rosto pouco enrugado,
Com gentileza falamos: ”Mãe, a senhora esta linda”.
E percebemos quão rápido o tempo tem passado.
Mãe que deixa de sorrir,
Às vezes até de sonhar,
Porém fica toda feliz com filho,
Que seus sonhos esta para realizar.
Logo chega a época,
Em que o cuidado se inverte,
Ela nos levava para passear,
Agora que leva ela é a gente.
Isto é um privilégio,
Que Deus nos presenteia,
Não se esqueça dela neste momento,
Mostre a afeição em todo tempo.
Aproveite cada instante,
Como se não houvesse o seguinte,
Faça todos os momentos ao seu lado emocionante,
Com seus afazeres não se limite.
E quando vier a hora de partir,
Com a lágrima no olhar,
Possa em seu coração sentir,
Mãe, eu fiz tudo para retribuir,
Tudo o que a senhora já fez,
Só por me amar.
Escute, sua mãe partiu numa viagem muito longa. (...) Não é uma longa viagem em termos de distância, mas sim em termos de tempo.
Santa Maria
Mãe de Deus -
Em dia de festa louvamos de forma muito especial o Nome Daquela que foi e é uma das Mulheres mais importantes da história da humanidade - Nossa Senhora!
Os nossos olhos estão postos na humildade que foi a entrega de Maria ao Projecto de Deus. Ser Mãe de Jesus, esposa eleita, Mãe das Mães, Mãe de todos os Homens.
São Bernardo chamou-lhe piissima Virgem que nunca abandonou quem a Ela recorreu. Santa Isabel, sua prima, invocou-a naquela ternurenta visita como a Cheia de Graça que está cheia de Deus, a própria Igreja Católica elegeu-a "Santa Maria Mãe de Deus!" E tantos, que, pelos tempos fora, a invocaram e à Sua protecção recorreram sendo alvos de tantas bênçãos.
Com Maria , os Homens deixaram de ser Órfãos, passaram a ter um regaço onde se agasalhar ... todos passámos a ter uma Mãe! Maria tornou-se Mãe Universal!
Vamos assim reconsagrar as nossas vidas ao Imaculado Coração de Maria de forma plena e inteira e de coração aberto, para que, à semelhança de Nossa Senhora saibamos, também nós, pormo-nos nas Mãos do Senhor neste momento tão dificil para a história da humanidade, tão amedrontada que está com a "peste" que a assola ...
Saibamos entregar ao Senhor os nossos corações aceitando o que Deus queira, como Deus queira, quando Deus queira.
Porque Deus é a nossa Casa!
Que o Senhor por intermédio de Maria nos proteja e guarde de todo o mal, hoje e sempre, amem!
(Texto escrito aquando do Covid-19)
Minha querida mãe do céu
Dá-me a paz que preciso
A paciência que procuro
Desata-me os nós do meu coração
Iluminando a minha pobre alma
Obrigado doce mãe 🌺