Mãe Pura Perfeição

Cerca de 16795 frases e pensamentos: Mãe Pura Perfeição

" perfeição é a ordem sem causa "

Inserida por MarccosNascimento

Antes de procurar perfeição em alguém procura o conteúdo em você, pois quem julga muita capa só consegue rascunho

Inserida por CarlaRodrigues01

Ninguém exige perfeição, a gentileza é uma formalidade necessária, que guia e da (forma) aos vasos.

Inserida por ClaudethCamoes

Creio que as flores sempre existiram.
Por isso a perfeição.
rojanemary ❤️

Inserida por rojane_mary_caleffi

É perfeita, a perfeição de cada detalhe de tudo que há em você.

Inserida por LindvaniaSilva

Seus doces pensamentos, são aquarelas em perfeição, em dignas festas visinhas, pois é, perfume é energia, em futuro uniforme, em passado Alegre corrente.

Inserida por ClaudethCamoes

Não somos seres perfeitos por natureza, mas, podemos sempre conquistar a perfeição com as nossas atitudes.

Inserida por EdgarFonseca

⁠A perfeição anda sempre alguns passos à nossa frente, para nunca perdermos a esperança de alcançá-la.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Para os nossos olhares a perfeição da criação divina.
Para os nossos corações que venham acordando sucessivamente dias lindos, iluminados por essa gente bonita, amizades que somam, sentem muito e acreditam que fazer o bem, sempre é a melhor forma de Amar.

---Lanna Borges
10 de julho

Inserida por lanna_borges

⁠A perfeição
beira o absurdo.

Inserida por douglas_figueiredo

⁠Perfeição,
Odeio essa palavra!
Não acho realmente que ela seja cheia de glórias e batalhas, acho sinceramente no sentido humano da palavra que uma vida imperfeita porém construída com a verdade e com o máximo que vc pode dar, significa mais que tudo, significa que vc se divertiu no caminho, que vc não agiu conforme todos esperavam( ou não), que vc cruzou limites e sim alcançou algo mais glorioso que a perfeição!
Vc alcançou sua essência,
Vc está descobrindo o que realmente vale a pena ser chamado de “perfeito”, hj prefiro me calar diante do que pra mim parece imperfeito, pq pode ser a “perfeição” de alguém.

Inserida por Patyfersil12

⁠A perfeição é inimiga do começar

Inserida por GenivaldoPires

⁠A perfeição é tarefa impossível ao ser humano, mas buscar sempre o melhor para cada trabalho que nos propusermos a fazer, é possível.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Não se compare tanto. E não cobre de si uma perfeição que não tem como existir.

Inserida por Cleamaria

⁠“A MOROSIDADE também é inimiga da perfeição.”

Inserida por Peralta71

"⁠Não procures a perfeição , pois, a humanidade é imperfeita."

Inserida por giovani_maximo

⁠A perfeição é aquele que mesmo muitas vezes errando, aceita o erro, e ri de si mesmo, mantendo a frequência de amor e alegria dentro de você.

⁠Perfeição é um conjunto de cicatrizes.

Inserida por GrupoEditorial

⁠Não se estresse na busca pela perfeição, ao invés disso se aperfeiçoe aceitando alguns defeitos.

Inserida por drsandro

⁠Quanto maior a distância do objeto consagrado, maior a sua percepção de perfeição. As imperfeições mais sutis se revelam na convivência ou na observação demorada dos seres.

Inserida por brunocidadao