Mãe Pura Perfeição
Porque tentas que tudo seja perfeito? A perfeição não existe por isso deixa de tentar e passa a agir naturalmente. Com erros, com mal entendidos e com muitas dores e cabeça.
Não carrego em mim a perfeição, sou feita de erros, erros que me consomem, erros que me desfazem, erros que deixam errar pelo simples fato de não conseguir mudar. Mudar a mim, mudar o que fiz, e o que deixei de fazer pelo medo de errar, e acabei errando por não tentar aceitar . Um misto de dor e alento, alegria e tormento, mudança e sofrimento.
Olhe, sou uma pessoa falha, não procuro a perfeição e não exponho nada planejado. Sinto me livre para ser quem melhor conseguir ser, tenho temor, pudor e pavor. Não caminho segundo preceitos, e sim, sobre o que de fato agrada ao meu Senhor. Todos os dias reflito sobre o que de errado fiz, peço perdão ao meu Deus e não me envergonho de assumir o quão imperfeita sou. Por favor, quando presenciares alguma falta minha, não me julgue nem se afaste; sejas sensível e estenda me a mão. Garanto que teremos uma forte afetividade, Não conservo devoluções; apenas sinto me intensamente feliz, em saber que podemos caminhar com verdade.
Sempre fui contra ao termo "perfeição", então diria que imagino meus dias sendo totalmente agradáveis. Morar em um apartamento não tão grande na Av. Paulista, pegar o metrô e me direcionar a Sé. Tomar meu café forte e comer meus pães de queijo na lanchonete da esquina e seguir rua abaixo rumo ao meu curso. Passar grande tempo estudando a arte da fotografia e capturando os detalhes rua à fora. Voltar pra casa, tomar um bom banho quente e sair do banheiro dançando ao som de Cascadura. Assistir alguns filmes com o namorado ou decorar a parede do apartamento novo com alguns lps e jornais velhos.
Ir até a sacada e apreciar a imensidão de prédios e respirar o ar poluído da grande São Paulo.
À noite, ir a faculdade ou senão um cineminha. Aos sábados? Passaria a tarde toda jogando bilhar junto à uma boa companhia, e de noite iria à alguma balada ou show só pra dar uma animada. Depois, amigos acampando na minha sala.
Os domingos seriam dedicados à decoração e arrumação da casa, e de tarde, ao verde do parque Ibirapuera.
À noite, um tempo só pra mim naquela solidão agradável de começo de noite, andando de bobbies, roupão e pantufas pela casa.
Depois eu dormiria pra se preparar para a agitação agradável da semana e o estresse típico de segunda-feira.
E então, depois de sair daquela fila de banco, olhar o pôr-do-sol em meio àquele congestionamento. E repetir a mim mesma o quanto eu sou feliz, por ter essa vida assim. Do jeitinho que eu sempre quis.
"As vezes penso que vida está perfeita, é quando me dou conta que perfeição não existe e de como me iludo fácil..tenho que colocar os pés no chão...um pouquinho de chá de realidade as vezes faz bem."
Descobri que para vivermos felizes nesse mundo é necessário que não procuremos perfeição em nada, em absolutamente nada e ao mesmo tempo devemos olhar para tudo como se tudo fosse perfeito.
"Cada dia que passa eu aprendo que Perfeição não existe, mas não quer dizer que não existe uma pessoa perfeita pra você. Até porque alguns erros e outros acertos fazem com que aquela pessoa se encaixe com você Perfeitamente!"