Mãe Pura Perfeição
Amanhã estarei aqui, te amando outra vez com perfeição.
Porque todas as manhãs, eu acordo pra te amar.
quando duvido dos sentimentos apenas tenho o silencio.
nas perfeição das cinzas dessa vida,
estou perdido dentro de mim,
tantas contradições são o além,
de onde obtive forças para continuar...
de aonde estive a sentir seu coração...
o tempo ganhou a evolução do seu amor...
"Ninguém é perfeito", que grande mentira! Todos somos perfeitos.
Perfeição é como receita de família, cada uma tem a sua.
Assim como cada um executa a receita com os ingredientes que mais lhe satisfazem.
Na receita de perfeição os ingredientes são a gosto; seu gosto.
Por tanto, vc achará sua perfeição. Assim como será a perfeição de alguém.
Ser imperfeito
Hoje eu ouvi você falando dela à descrevia como uma deusa, a perfeição, e eu logo me senti inútil, inútil porque eu nunca te darei o que ela te deu, inútil porque por mais que eu tentasse, lutasse eu jamais poderia alcançar, a perfeição.
" A perfeição está no amor,
no ódio, estão todos os defeitos
e nós encontraremos nas pessoas
sempre o que desejarmos e sentirmos...
Estrada
Estrada sem rumo
Vida sem prumo
Na imperfeita perfeição
Só encontro a solidão
Não vejo nada
Neblina que repousa
Tudo ao meu redor
Parece uma redoma
Seguir em frente
Ou em via alternativa
O me livrará
Desta imensa agonia?
Viver para morrer
Ou morrer para viver
Esta é a grande decisão
Somente uma a escolher
"A felicidade não se encontra na perfeição, mas sim, em sabermos lidar com as imperfeições dos que nos rodeiam..."
Luis Miguel
A perfeição de vossa criação não permite ninguém de fora e sua bondade na verdade é uma realidade, já que se afundar um, todos se lascam, inclusive você.
A perfeição foi apenas uma acomodação e você cante seu entendimento que a letra pertence aos exigentes pra compreender o florescimento.
A perfeição é como uma montanha lisa e perfeita. Não há como subir sem ter apoio no áspero das imperfeições.
COMPLEXIDADE DAS PERSONALIDADES
Atrás da perfeição do teu rosto, no profundo do seu meigo olhar, escondido nesse jeito de ser, há só mais uma criança a sonhar, com um pouco de inocência, pitadas de extrovertimento, detalhes que ninguém jamais ousou imaginar, sim, todos possuem feridas na alma, algumas muito difíceis de sarar, nem sempre a beleza do corpo dita a coragem, ou a cor dos olhos a capacidade de alcançar, a carcaça não é a humanidade, pelo contrário, a verdadeira humanidade não há quem possa sondar, vivemos uma superficialidade de personalidade e nosso verdadeiro eu só Deus quem conhecerá.
08/05/18
A ansiedade,junto a falta de paciência,leva a construir rápido,mas sem perfeição.Obriga fazer mudanças depois,e isto é prejuízo
Aprenda a não questionar os planos de Deus, pois a eles são atribuídos perfeição em tudo, incluindo o tempo.
Enquanto pensares que as bênçãos do SENHOR estam a demora, muito estarás enganado. Pois elas estam prontas, porém o preparo de Deus é você, para então recebê-las.