Mãe Pura Perfeição

Cerca de 16790 frases e pensamentos: Mãe Pura Perfeição

Esse amor que o ser humano afirma sentir é a mais pura desumanidade.

Inserida por Valdirdomiciano

A fórmula da matemática é pura lógica, mas a matemática é um conceito que produz a ciência de nos conscientizar do infinito dentro do finito.

Inserida por Valdirdomiciano

És pura magia

Hipnose sutil...
Da mente...
Na minha frente materializa-se a paixão.
És minha feiticeira gentil...
Se magas devoram corações...
Morda devagarinho...
Suave desatino.

Inserida por FACEPOETA

Val Alvarenga

Você, criança e mulher,
Amante e amada,
Linda de ver e viver.

Alma pura, uma doce ternura,
Luz de brilho natural.
Verdade que inspira,
Amor sobrenatural.
Relíquia para se guardar,
E para sempre amar.
Não imagina a alegria,
Guardada em sua magia.
Amor, amante, amada.

Inserida por Fatichetti

O BEIJO...

O beijo é muito mais que uma união.
É pura consagração.
É a expressão do desejo.
É o coração a pulsar na boca,
Fruto de uma paixão louca.
É a alma a gritar
Que precisa amar.
Que precisa se eternizar.

Inserida por carlatoscano

OLHOS DA ALMA...

Olhar além do visível
Ver com a alma pura
Falar com Deus
Travar uma batalha dura
Perseguir os sonhos teus
Colher a semeadura
Viver a vida com magia
Ser pura alegria
Seguir em frente com os teus
Ser na terra um representante de Deus.

Inserida por carlatoscano

A alma é pura quando se carrega a humildade e a simplescidade de um povo

Inserida por tudoazul

O AMOR

Amar é: a procura da imagem
De si mesmo no outro, não é miragem,
É pura psicologia, pois sobre isto não mentia
Freud, nem aos outros iludia !

Quando se ama, então, veja que bobagem,
Ama-se a si amando, e não é molecagem,
Por isso páginas de mais pura poesia
São escritas, num relacionamento que ia

Desabrochando, ou morrendo, sem vantagem;
Pois quando perdemos a si mesmo, quer dizer que foi alguém
Que perdemos, nosso espelho foi-se de bagagem!

Neste passado, lembro que sofria,
De um presente que muito sofria,
Um amor que por mim vivia !

Inserida por Shirley-Cavalcante

A vida é simplicidade pura na sua essência.

Inserida por JackOlvTopSecret

Quando sinto teu perfume
me embriago de sentimentos
que nem mesmo conhecia...
tão pura como as
Rosas do campo...
tão profunda como
as poesias que
encantam e
refletem em mim
a flagrância do
teu perfume.

Inserida por MarceloRondoni

Lispectorando: "Eu não caibo dentro de mim. Sou pura explosão de sentimentos, tanto que te amedronto, que te estremeço, te atormento"

Inserida por liemalgumlugar

Achei a beleza que procurava. pura, simples e meiga, como uma flor,
Dessa beleza eu quero tirar um beijo assim como faz o beija-flor.

Inserida por cwlelo

DOCE ENCANTO

No toque do teu olhar
Tua pura e rara beleza
Faz – me amar – te ainda mais
Quero beijos macios como tua pele.

Mulher, doce encanto
Tão graciosa como rosa
De carícias, de abraços calorosos
Deixa em mim teu amor gostoso.

Então, meus lábios
Estão quentes pelos seus beijos
E meu corpo ainda trêmulo de paixão.

Na minha vida,
Gosto de você sempre
Venero – a como uma linda rosa.
(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Honestidade neste mundo. e pura ilusão! honesto estar errado e o errado sempre tem razão.

Inserida por cwlelo

Passaram-se 365 dias meu amor. Eu te amei da forma mais pura e sensata que alguém poderia amar outra pessoa nesse mundo. Eu me entreguei totalmente a você e você se entregou parcialmente a mim. Às vezes me vêm à cabeça todos aqueles momentos únicos que passamos juntos. Todos os sorrisos alegres. Todos os abraços e beijos de amor. Amor aquele que você fingiu que tinha por mim. Amor esse que você arrancou parcialmente de mim como se tudo aquilo que passamos juntos, como se tudo aquilo que vivemos juntos não tivesse valido absolutamente nada. Agora eu posso estar pensando que você é a pior pessoa do mundo, que você é esse monstro que destruiu tudo que eu tinha construído na minha mente, destruiu minha alto estima, destruiu minha beleza, destruiu meu tudo. Quebrou o nosso amor como se fosse vidro, como se fosse um vidro que pode ser partido em milhares de pedaços que ecoam em minha alma.

Inserida por JoaoVieira

Lá no fundo dos olhos
A mais bela expressão
Zelar pelo amor
A mais pura sensação
Refletir com amor
Ordena o coração.

Inserida por Serotos

Não e nem a primeira mais nem a ultima , mais antes as pessoas são amigaveis são pura amizade só que depois que você começa a gosta é sentir algo especial pela pessoa é sempre a mesma coisa , elas não conversam com você , não dão a minima , por isso sigo em frente , pois se não foi dessa vez é porque tem algo melhor mais pra frente me esperando . (yn ;/

Inserida por maiconasilva

FANTASIAS

E ele tava lá
ao alcance dos olhos
- da tentação -
pura perdição!

Tão longe
dos meus fetiches
das minhas vontades
das minhas mãos!

E eu ali
- de longe -
a imaginar
o que seria
de mim
sem minha
libertina
imaginação!

Inserida por MellGlitter

Pura Propaganda dos amigos e da pipoqueira elétrica. Eu não dava nada pela pipoqueira, mas não é que ela faz pipoca totalmente light. Basta colocar o milho na pipoqueira, sem adição de sal, óleo ou manteiga e a pipoca fica pronta em 20 segundos. Uma coisa de louco, depois você acrescenta sal, manteiga derretida, ketchup e queijo ralado de sua preferência, eu só como com sal. Depois vem os amigos, na primeira sessão convidei 10 amigos vieram 3, comigo e mana 5. Na segunda sessão programada para o fim do mês chamei 21 pessoas.
Tinha Ingresso, Ambiente Escuro, Pipoca, M&M, Mentos, Guaraná Antártica e para quem chegou cedinho ainda jantou comigo e com a mana.
Antes dos 3 chegarem, ficamos ouvindo e vendo dvds da Adele e dos The Beathes e após todo mundo estar no recinto e em suas cadeiras cativas elegemos o filme para assistir.Ganhou por unanimidade "Cartas para Julieta", um filme em que nos primeiros 20 minutos eu queria matar o Victor, namoradinho mais egoísta do planeta.
O filme me fez pensar sobre rótulos, tenho dificuldades em retirá-los, se eu chegar a conclusão que alguém é fofoqueiro, demora eternidade para que eu mude de ideia e assim aconteceu com o novo par romântico da Sophie que era o Sr Antipático e Pedante. Mas acho que eles foram felizes para sempre.
Já os amigos, acho que os 3 que vieram tinha uma razão de ser, botamos os papos em dias e falamos de coisas íntimas que não compartilharíamos numa sala cheia. Foi muito bom!
Não sei porque mas a pipoca tem medo de morrer, é quase impossível alguém comer pipoca sem derrubar uma ou outra no chão. Minha sala ficou igual a sala de cinema do playarte no quesito sujeira depois do filme. Uma coisa! Mas limpei tudo com alegria porque amigos, pipoca, cinema e conversinha fiada não tem preço! É impagável.

Inserida por Arcise

A inveja é a mais pura forma de demonstrar a falta de felicidade.

Inserida por KawanMurilodePaiva