Mãe, minha amiga
Se minha mãe soubesse a tristeza que se instalou em meu coração, certamente não estaria tão contente com os últimos acontecimentos!
Maaaaaaaaaas... vamos lá!
Não dá pra ficar parada esperando a cortina do espetáculo fechar.
\06.07.2010/
Mãe
Esse e o seu DIA
Queria te dar o presente mas grande do mundo
O presente mas caro do mundo
o presente que você sonha em te
Mas tudo isso eu não posso dar a você
Por que o presente maior do mundo
e também o mas caro
E eu não tenho bastante dinheiro
Mas tem uma coisa que eu posso dar para a Senhora
Uma coisa que não tem Preço
São só palavras
EU TE AMO.
E espero que neste dia,você seja a pessoa mas Feliz do Mundo
sabe por que?
Por que você e a Melhor mãe do Mundo,e eu te amo muito ♥
Mamãezinha
você e minha VIDA
Minha Maria...
Minha amada mãe.
Amor de uma vida.
A mamadeira, doce,
Como o teu sorriso.
O teu colo quente,
Tal e qual o útero.
E teu carinho, indo,
vindo, infindo, lindo...
Como é dificílimo te
Descrever, mamãe...
Maria, e fortíssima,
Teresa, e embeleza,
Prestes, prestativa,
Leal, pra toda vida...
Como te amo, mãe!
Pra sempre, sempre...
O verdadeiro amor não acaba. Nunca vi uma mãe dizer que amou um filho, ou um filho jurando que não sente mais nada pelo pai. Em minha vida nunca vi um irmão negar um abraço a outro, nem uma avó odiando seu neto. O falso amor acaba a todo momento. Num olhar mal direcionado, numa palavra maldita, num beijo mal dado, num olhar cruzado. O falso amor é traiçoeiro, pois nos prende em um outro plano, para que possamos acreditar que ele é verdadeiro. Passamos a amar em todos os lugares, em todos os gestos, em todas as palavras, em todos os olhares. Passamos a amar no banco na praça, na missa em dia de domingo, no filme debaixo de um mundo de cobertores, no passeio de mãos dadas de todo sábado, nas mensagens de paixão durante a madrugada, nos sorriso dado, no beijo roubado. Ama-se no regresso da viagem, na ausência do perfume, no medo de ficar sozinho. Ama-se não, acha que ama
MÃE
Mãe, tão singela e bela
Tu eras aquela
Que se fazia amar
Eras feita de amor e carinho.
Nos aconchegava ao teu ninho
Para histórias nos contar
Tinha um jeito especial pra falar
Que nos fazia transportar ao mundo irreal da fantasia
Éramos da história, imaginários participantes.
Engraçado, é que nos sentiamos lá.
Lembrar disso tudo da saudade,
das brincadeiras, das nossas alegrias.
Mãe, tão frágil às vezes.
Sofrida se nos via doentes
Forte, se necessário para nos defender.
Ó minha mãe.
Minha querida mãe
Partiste, foste viver tua história
Ao lado de Deus.
Só nos restou a saudade
das histórias da nossa vida
Vividas ao lado teu.
Um grande chute na tua canela filho-de-uma-boa-mãe, só pra aprender a usar direito as mulheres que você ganha para sempre.
“A maior alegria que um pai e uma mãe poderiam ter, antes de irem ao encontro da Divindade, é de verem todos seus filhos no caminho certo e muito bem encaminhados na vida.”
(A vitima)
A mãe e o pai da vitima, a irmã e o irmão da vitima,o amigo e a namorada da vitima,o cachorro e o gato da vitima,as roupas da vitimas,o tio e a tia da vitima, o avô e a avó da vitima o filho e a filha da vitima,a casa e o carro da vitima,a mulher e a amante da vitima e outra familia em discussão e a vida da vitima caída no chão.
Por que acontece esse tipo de situação em todos os lugares,a qualquer hora ou em qualquer ocasião,Diga não a violência vitimas não,diga não a violência vitimas não mais terão.
E a familia da vitima chorando ao pé do caixão,mais uma morte de alguém que não se sabe quem é,mais uma vitima vitimada,Talvez seja um homem mais pode ser uma mulher coberta com um lençol branco e agora só lembranças ali no chão,a marca da violência vai ficar sempre no coração da familia da vitima,sempre lembrada com emoção.
E a pobre da vitima que não tinha nada a haver com situação,ficou caída e jogada ali no chão,e essa vitima foi apenas mais uma no meio da multidão de vitimas.
Se eu não agradecesse a Deus a comida que nós estávamos comendo, minha mãe me faria agradecer pessoalmente. Todo Mundo Odeia o Chris
Meus melhores amigos só não nasceram meus irmãos porque isso seria injustiça demais com a minha mãe.
Tudo não passou de brincadeira.
Como aquela que acaba no entardecer.
A mãe chamando o filho para o jantar e ele querendo ficar mais um pouco.
A mãe torna chama-lo, e ele diz : já vou!!!
E assim, a vida continua a brilhar e resplandecer as virtudes e as belezas da oportunidade.
Amanhã terá mais, amanhã será um novo dia com novas perspectivas.
Adeus hoje, e até amanhã, amanhã
A ESPERA DA CHEGADA.
A espera da chegada.Nossa mãe ,nosso pai,esperam por algum
tempo a nossa chegada .Quando chegamos !Esperam que choramos
que sorrimos,gatinhamos ,que andamos ,que falamos...esperam nossa formação,nosso ser..esperam nosso olhar...para eles... Quando percebemos por gente !
Também esperamos ! Esperamos...esperamos...poder chegar.
- Relacionados
- Sonho de Ser Mãe
- Alegria de Ser Mãe
- Frases do Dia das Mães para mim mesma: se homenageie nesta data!
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível