Machucar
Sempre acho estranha a sensação que a dor me traz. Às vezes, não é agonizante
e não me machuca como deveria, mas acaba sempre me afetando sem que eu perceba
o tamanho do buraco causado. A sensação de morrer é indolor e é por isso que
estou ligado a ela. Não tenho medo de algo que não me machuca por fora, e não
vejo, nem sinto o estrago por dentro.
O amor pode ser uma desgraça,pqmesmo a pessoa te machucado vc continua a amala(o) e a querer ela(ele).
E mesmo quando vc supera e não ama mais e não quer mais nada com a pessoa, ainda assim ela invade sua mente com pensamentos e lembranças mesmo que vc não queira pensar ou lembrar. É como se o amor fosse uma arvore com raizes profundas e mesmo vc arrancando a arvore ainda sobram raizes que não dá pra arrancar.
O amor já me fez muito feliz, mas também já me machucou tanto, que viver anestesiado é pouco para quem a dor tomou. Sigo disfarçando. Indubitavelmente, um dengo me faz falta.
Penhasco
No alto do penhasco,
A solidão me abraça.
O vento frio corta
A minha pele machucada.
Olho para o mar,
E vejo a vida passar.
As ondas quebram na pedra,
E o som é como um lamento.
Lembro das pessoas que amei,
E que agora se foram.
Lembro dos sonhos que tive,
E que se desfizeram.
Sinto-me sozinho e perdido,
Como um barco à deriva.
Não sei para onde ir,
Ou o que fazer da minha vida.
O penhasco é o meu refúgio,
O meu lugar de tristeza.
É aqui que eu choro,
E que choro a minha vida.
O amor, como a gasolina, queima, fere, arde, machuca.
O amor e a gasolina, queima, dá vida, ilumina, aquece.
Afinal, o amor é gasolina. O amor queima, é combustível (para a vida).
Já não sei mais como agir, essa distância me machuca, preciso tanto de você aqui curando todas as minhas feridas. Em você encontrei tudo o que eu sempre procurava, tudo o que sempre pedi, não sei como isso aconteceu só não quero ver você partir.
Às vezes é difícil de acreditar quando o amor bate na sua porta, já estamos tão machucados que sentimos medo de ir em frente em qualquer relacionamento.
Até quando aparece uma pessoa que muda sua vida de cabeça pra baixo, te faz se sentir especial, te cura de coisas que nem foi ela que causou; você senti medo no começo, senti medo de ser mais uma vez enganada e machucada, senti medo de não ser de verdade.
Mas como não amar alguém que demostra respeito, amor, carinho, companheirismo e que ainda te apoia a realizar teus sonhos? É especial a sensação de conforto e confiança que a outra pessoa te passa.
É ai que você descobre o que de verdade é o amor...
Fingimos que passou ..
Que a dor não machuca mais...
Que a saudade não aperta e nunca apertou..
Fingimos sorrisos...olhares de esperança..Fingimos palavras do tipo tá tudo bem.. ou vai passar ... Fingimos semblantes, colocamos máscaras pra ninguém perceber o quanto dói.... mas quando estamos a sós.. só nossa cama, nosso lençol sabe o quão difícil é suportar... choramos a noite toda até soluçar... pensamentos a mil por hora, mente ligada no 220 sem descansar.. e os porquês que nunca querem calar ...porque não deu certo ou porque você você foi daquele jeito porque partiu assim tão de repente ...porque não fiz diferente ...porque me calei todos esses anos..porque não respondi aquele dia... e assim vai passando a vida é a dor não passa...a dor fica ali martelando..doendo, cortando e ferindo a alma.. e a gente dilacerando em silêncio. ...
Espinho
Sou definitivamente o espinho da rosa.
Aquele que machuca,
aquele que enoja.
Alguns, afasto por minha aparência.
Outros, por minhas perfurações.
A realidade é uma só:
Escondo, sob meus espinhos, minha rosa interior.
Não se aproxime ou sairá machucado.
Palavras ferem,
Comportamentos machucam,
Olhares doem,
pesem bem como agem e se seu comportamentos ou atitudes estão ferindo alguma pessoa,
mesmo sem percebermos estamos deixando alguém que já foi muito ferido desconfortavel e sem graça com piadas sem graça.
Se eu pudesse voltar no tempo
Eu tentaria de novo o meu melhor
Essa cegueira às vezes pode machucar
Porque não deixa o que nos mata escapar
- Time Machine
Saudade Ferida
Quando a saudade me cutuca
com vara curta
machuca-me
fere-me
aí fico como uma fera
andando de um lado para outro
lambendo as feridas
rangendo os dentes
rosnando poesias.
Quando o orgulho fala mais alto do que a razão, a gente acaba machucando um outro coração. Hoje venho te pedir desculpas por tudo o que eu fiz, meu amor. Sei que ainda está tudo muito recente, mas eu percebi o quão errada eu estava. Por favor, me perdoe.
Todo processo de cicatrização ocorre com a formação de tecido fibroso na área machucada, deixando-a menos flexível.
É assim com pele e ossos.
É assim com os sentimentos.
Qualquer tipo de agressão seja ela, físico ou verbal, machuca a alma. Logo a alma, que é responsável por unir os dois corações num sentimento verdadeiro e único que é o amor.