Machucar

Cerca de 6142 frases e pensamentos: Machucar

O Amor não machuca ninguém, são as pessoas que não querem assumir ás responsabilidades pelas suas atitudes e depois colocom a culpa no coitado do Amor.

Inserida por LuizAndreee

Tua lembrança me machuca.

Inserida por rayanecamargo

O que eu sei sobre o amor é que o excesso dele machuca e a falta dele também.

Inserida por geisieliqueiroz

Se você ama, você mente, finge, corre, esconde, machuca, magoa, pisa, se arrasta, ignora, joga fora, dá pontapés, inventa histórias, chama de nome feio, ri da cara, faz pirraça, perde, sofre, diz que vai esquecer... Mas não esquece. Cresce. Aprende a tratar como essencial o que antes não lhe fazia falta, não lhe cabia em suas ambições, não pretendia se matar para dar cuidados. Quem ama erra, erra... feio. Quem ama, muitas vezes não merece o perdão, e não o dá. Mas perdoa assim mesmo. Quem ama joga na cara as burradas que o outro fez. Vigia. Perde a confiança. Aprende a ser ambivalente, a estar junto e querer estar bem longe. Mas, acima de tudo e de todos, a precisar. Não banalizo os amores assim, nem os julgo. Os entendo. Compreendo. Sinto compaixão, não pena, e ofereço ombro, doo palavras bobas, ouço com atenção como se fosse uma prece. Quem tá de fora nunca sabe o que é amar-ferindo alguém. Nem eu (ainda bem?). Mas se me dizem é porque existe. E afasto de mim as teorias. Muitas vezes, o querem de nós não é um caminho, uma luz, uma solução. Querem mesmo é nos mostrar que onde há persistência não significa que falte forças para sair. Ao contrário: trata-se de guerreiros da vida, pois restam-lhes forças para ficar.

Inserida por juniorkjuru

Quando me pego pensando em você, naqueles momentos de saudade, quando sua ausência machuca meu coração, acredito não ter mais forças para continuar, porém, como mágica, sinto sua presença como se do meu lado estivesse e com a força de um anjo adquiro uma coragem para continuar mesmo sem você!

Inserida por RenatodeLima

Vir o dia a noitecer
O silêncio toma conta do meu ser
Palavras ditas machucarão meu coração
O que será de mim sem o seu perdão!

Inserida por rute35anjo

Um amor cuida não machuca!

Inserida por rute35anjo

Pra falar a verdade, meu coração não aguenta mais. O coitado só apanha, machuca, despedaça. Como ficar inteiro e ainda continuar batendo? Burro, burro e burro. Vou xingar pra ver se resolve, pra ver se entende, pra ver se para de se fazer de idiota. Ohhh coração…CORAÇÃOOOOOO, EU TÔ FALANDO COM VOCÊ IMBECIL!

Inserida por vodkaabsolut

Estou tão machucado por esse sentimento, que a minha própria alegria é a minha tristeza...

Inserida por JonasG

A verdade é que eu posso sair machucada, mais calma, logo eu me recupero, se não for hoje pode ser amanhã, ou depois, ou depois.. mas logo eu supero.
Sim eu saio macucada, mas quando você ver que perdeu de verdade, é você quem sai derrotado.

Inserida por amandaemilia

O amor não dói são as pessoas que machuca os sentimentos!

Inserida por rute35anjo

Só não deixe as cicatrizes perfurarem o que não está machucado.

Inserida por carolgray

Palavras fora de hora. Palavras mal pensadas, mal trabalhadas. Palavras machucando, desandando, desfigurando. Palavras erradas vindo de pessoas certas. Palavras que Impedem outras palavras. Palavras que estão sempre dando lugar ao silêncio.

Inserida por ummaktub

" A saudade machuca, mais a dor de nao te ter, feriu o meu coraçao"

Inserida por Debora15

"Quando dizem que o amor é bom e não machuca, é porque essa pessoa não sabe o que é amor"

Inserida por danielcostta

Que seja hoje
O ultimo
Sopro do inverno
Queima
Machuca
Dói

Inserida por iristerrasborges

Saudade? É quando as lembranças já machucam.

Inserida por DilsinhoPorto

As palavras sao fortes,na duvide delas,e capaz de vc ser machucado por elas.

Inserida por Nanaleao

Não me deixo aprisionar-me por sentimentos que não me pertencem! Não me machuco com palavras ditas em momentos raivosos. As cicatrizes não ficam em minh’alma, mas naqueles que a disseram e me julgaram! Liberte-se!

Inserida por AdrianaLeal

Amizade é a cura de um amor machucado.

Inserida por lucasiori