Machucar
A distancia me machuca, o orgulho me dá medo do que sinto e te perder, sei que não é fácil te dizer, preciso ter coragem para aparecer.
“É incrível como as palavras tem poder...
As vezes nos causam machucados que dão a impressão que nunca serão cicatrizados...
Mas as vezes trazem paz, alegria e o amor que nosso coração tanto precisa...
As palavras podem causar lágrimas, mas também trazer novamente esperança e felicidade...”
ESPERO QUE TENHA MELHORADO DO PÉ MACHUCADO!
AINDA NÃO FUI TROCAR O CHIP
AMANHÃ NOS FALAMOS (18:00HS JA ESTOU EM CASA)
TA TUDO BEM, AMANHÃ LIGO APÓS REUNIÃO
Ah e a saudade ? Matando, machucando, agoniando. Me dando aos desespero, me fazendo ficar atortoada. Paro, penso, suspiro, imagino que logo falarei contigo, mas eu gostaria de estar falando agora... Eu queria agora estar com voce, falando com voce, te abraçando, e fazer voce sentir prazer de estar a minha compania. Eu queria agora estar fazendo voce rir com minhas palhaçadas super sem graça, eu gostaria agora estar te irritando, pra depois te abraçar e te dar um beijo. Eu gostaria de estar ai com voce. Eu gostaria realmente de ficar com voce pra sempre. Eu gostaria de ficar com voce ontem, antes de ontem, antes do antes de ontem, todos os dias, desejo voce comigo, e sempre quero estar com voce.
Não importa quantas vezes eu me machuco por causa de você, eu não te deixarei. Porque mesmo se eu tiver uma centena de razões para deixar você, eu vou olhar para esse um motivo para lutar por você.
Guerra entre mundos
Sentimentos bons
Se machucando contra os moribundos
A minha imensidão
Retalhando meu coração
Malditos duelo de personalidade
Afetam a minha realidade
Fico sem saber quem eu sou de verdade
Para que tantos conflitos dentro de mim
Se sou só mais um humano
Que terá a morte como o fim
Voltarei a ser pó
Voltarei aos mares
Mais alguém indigno de dó
Eu conheci o caminho da paz
Mas não chego nele com essa guerra
Que tem um lado em ser sozinho e o outro defender minha amada terra
E tudo se perdi o padrão
Tudo fica sem qualidade
A forção que escreve sobre meu coração
Está sem nexo, nem voracidade
Talvez seja só fome
Pois ainda não almocei
Talvez seja só fome
De ver a união popular mais uma vez
Talvez seja só fome
De encontrar o amor
Talvez seja só fome
De me livrar da dor
Talvez seja só fome
De ser forte
Talvez seja só fome
De trabalhar para a Morte
Talvez seja só fome
De ser um herói
Talvez seja só fome
De acabar com o que nos destrói
Mas acho que minha verdadeira fome
É de acabar com a fome
A fome pela ganancia
A fome pela comida
Eu queria que realmente todos
Não tivessem que passar fome nessa vida...
Me cortava pois na minha mente a dor sairia junto o sangue que saia dos machucados provocados pela minha ângustia e sofrimento!
Isso. Pisa, machuca, humilha, despreza, ignora, mas não se esqueça que o mundo dá voltas e os ferimentos causados por você hoje serão os machucados em você amanhã. Pisa hoje, vira tapete amanhã!
Aquele momento que você exagera, machuca quem não deveria e nem um buraco para se enterrar você acha.
Nos apaixonamos por uma mulher, porque a comparamos com as rosas, e as vezes nos machucamos por tentar extrair seus espinhos.
Não sabemos!
O que é melhor para si, quem é nosso próximo, se erramos ou acertamos, se machucamos ou fomos machucados, se amamos ou amados, mas neste caminho deixaremos muitas sementes que no porvir darão seus frutos. Que nesta floresta da vida a má árvore transforme-se em adubo para impulsionar o crescimento da boa árvore e seus deliciosos frutos de vida eterna e perfeita.