Machucar
Eu sinto tanto a sua falta que chega a doer; machuca quando você me evita, machuca a maneira de como você me ignora. Dói porque meu coração ainda é seu.
Nao existem pessoas ruins, existem pessoas machucadas... Muito menos pessoas boas, até porque todos estamos sujeitos a erros...
Estou cansado de criar frases de amor para não amar;mas melhor fazer isto que amar e ser machucado(a). Às vezes a solidão é a melhor saída.
Vem cá, vamos fingir que está tudo bem… Nós já nos machucamos tanto com essas armadilhas que a vida cria para pessoas felizes…
Ás vezes eu machuco as pessoas sem perceber. Mas as pessoas também me machucam, mesmo que não percebam.
Porque me promete
O que não pode dar.
Porque sempre me machuca
Se eu só quero o teu bem.
Porque me procura
Se sempre me deixa triste.
Porque não me esquece
Já que não consegue me amar.
Porque não entende
Que te quero mais que tudo.
Porque você não vê
Que simplesmente aceito tudo que faz comigo
Porque tenho medo de te perder
E não sei viver longe de você.
Amo-te tanto, tanto, tanto...
Não sei por quê.
Essas ondas que batem no casco, com seu riso encantatório, anulam, machucando os ouvidos, as franjas do tempo e dos dias. Esfrego os olhos para ver além do Tejo, para lá o que que há? Ah, que quero espichar o mapa para avistar a direção, mas a bússola é dificil e o mar, árido". (O último verão em Paris, crônicas, 2000)
Essas ondas que batem no casco, com seu riso encantatório, anulam, machucando os ouvidos, as franjas do tempo e dos dias". (O último verão em Paris, crônicas, 2000)
Na boa, é muito foda viver em um mundo assim. Tem gente que só machuca os outros, tem gente que não sabe amar.
Eu Penso o Quanto Você Me Machuca, O Quanto Sofro Pensando Em Você e o Motivo do Qual Deveria Lhe Esquecer. Mas Mesmo Tentando Eu Não Consigo.
O amor, esse tal do amor, ele nos machuca né? Ele sabe o ponto certo de onde nos ferir. Mas sem ele o que é você? Oque somos nós? (um grande ser insignificante)'
A aceitação de viver sem ti machucou-me a ponto de querer matar-me. Eu lhe amava tanto pequeno, que até doía.