Machucar
O que te machuca não é o amor, são as expectativas demais onde não existe, ilusões que criamos, confiança demais onde não merece e dedicação demais onde nada irá nos beneficiar. O amor são apenas coisas boas, sentimentos bons, simples coisas...
Ensinam muitas coisas as garotas:
Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja.
E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas às vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isso:
Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.
Às vezes o amor machuca, dilacera o nosso coração. O mundo perde a graça e nada nos anima de verdade. Dói, realmente. Mas, quando você olha pra aquela pessoa, e vê um sorriso doce, ouve uma palavra carinhosa e tem a chance de receber um abraço apertado. Aí, você entende que a dor não é nada, comparada a tudo isso.
A boba aqui sou eu que fui machucada e ainda sim continuei me preocupando com você, que continuei derramando minhas lágrimas por você todas as noites, mesmo quando eu dizia que não iria mais fazer isso, que continuei perguntando por você a todos, mesmo depois de dizer pra mim mesma que eu iria te esquecer. . . A boba sou eu!
"E doi, machuca, chega a latejar os labios. Eu não sei mais o que significa isso, parece uma mistura de: frio, calor, sono, dor… E por mais que me faça falta, eu vou embora. Por que eu já cansei de sempre que sentir saudades, eu ser a unica a dar o braço a torcer. isso mesmo."
Amores vêm e vão. Pessoas vêm te machucam e vão embora. Amigos vêm, ficam e te ajudam a superar tudo. Entende agora por que eu amo meus amigos e prefiro ficar com eles do que com qualquer um?
coração...
não faz assim
não machuca a si próprio
não nos faz sofrer
não nos faz chorar
precisamos esquecer
aquela triste paixão
que machucou a si próprio
a você ...
que só faz sofrer , que só faz sonhar e acredita
a você...
que eu o chamo de Coração !
Eu não quero continuar nesse ciclo de amar e sempre sair machucada, eu quero ter alguém que me apoie, que me deixe destemida, e que quando eu cair me dê a mão pra me ajudar a fica de pé. Isso é pedir muito?
Bicicleta
Pois as cicatrizes já não estavam ali para lembrar de quanto doeram os machucados;
Estavam ali para não deixá-la se esquecer de ser mais cautelosa da próxima vez.
Talvez seja melhor esquece-lo, mais o coração diz que não o coração mesmo que machucado quer insistir, mais a razão diz que ele tá com outra, e tá feliz. Quando essas coisas acontecem tem mais que entender que o amor um dia é maior do que qualquer coisa, no outro dia aparece outra e faz do amor menor do que um simples e singelo ponto, e esse ponto faz do amor final virando assim o ponto final daquela história tão linda.
Palavras, há as palavras. Elas são ditas dá boca pra fora (em muitos casos) machuca o coração de quem ouviu, e depois o falador que parecia seguro na hora em que falava se arrepende e pede perdão, ai é que tá falar é bom né? mais quem esculta não esquece. E o que custa pensar só um pouquinho antes de falar evitaria muita dor, e muitas outras coisas.
Quero assumir personagens às vezes. Quero me divertir testando a mente das pessoas sem machucá-las. E se machucar, foi sem querer. Também me machuco sem perceber.
Quando nos machucamos com o tempo a ferida cicatrizara , mas a marca sempre estará lá para lembrarmos que um dia algo aconteceu
É engraçado como as vezes, as pessoas que tem machucam são aquelas que você mais se lembra quando está sozinho.