Machucar
Não sei se é amor, mas é um sentimento forte, que doe, mas não machuca, sufoca mas ainda respiro, são lembranças, são momentos, perfumes, músicas e fotos. É você e não outro alguém, ah não sei explicar apenas sentir. Pera aí, então é amor sim! Estou te querendo, estou sonhando com você, te desejando, me preocupando, sentindo sua falta, enfim estou lhe amando.
Qual é o casal que não tem altos e baixos né? As vezes esses baixos são os que mais machucam agente pensa que ali vai ser o fim. É mais depois vem os altos, a felicidade volta, agente volta o que era pela primeira o que era logo no inicio. Dói né os baixos? Agente chora, muitas vezes pede socorro até a pessoas que agente nunca imagina pedir socorro. Mais o melhor dos baixos é que agente vê que com os baixos agente ama mais com o tempo. Tantas dificuldades surgem e agente nem sabe o que fazer. Nossa vontade é de chorar, morrer, sumir. Dói né? É mais depois de tantas coisas, de tanto achar que ali será o fim. Agente tenta voltar chega naquela pessoa pede perdão pelos atos e tenta fazer diferente. Não é porque brigou, porque achou que ali acabou que deixou de amar. Com os baixos agente ama mais e corre atrás de coisas que agente nunca imaginou correr.
Você não sabe o quanto a distância dói,a saudade machuca, fazendo de meu coração .... me da atenção,não me da a chance de te mostrar o quanto te quero e te amo de verdade. ... As vezes me pergunto: se egoísta sou “EU” ou “ VOCÊ”.
Aquilo que machucou seu coração tente apagar, não permita que o brilho que habita em você seja ofuscado! Permita-se ser FELIZ! Você é capaz – VIVA!
Aprendi a não me alimentar de rancores! Eles ferem a alma, machucam o coração e trazem mágoas que nos deixam marcas. Aprendi a perdoar sempre! Difícil? Claro que sim! Mas o tempo cura, o tempo tem essa perfeição! A cada tempo nos desprendemos das dores passadas, das infelicidades. Guardo no tempo apenas os bons tempos, eles fazem morada em minha memória!
A saudade é o que sufoca, dói, machuca, sangra, mas em alguns casos, é o que torna mais bonito o reencontro.
Por que não pode ser você esse alguém? Por que você insiste nessas manias que me machucam. Por que eu fui amar logo você?
Acordei hoje com uma saudade estranha, sabe aquela saudade que bate e não machuca, pois é senti saudade de Você e de um jeito muito estranho uma saudade que lhe Deseja o melhor nessa sua nova etapa e que você seja feliz, pois apesar de tudo Te amo com todo o meu coração e não posso desejar que sejas infeliz e sim desejo que sejas abençoado e muito amado.
Fique com Deus..
Depois de algum caminho percorrido, ter tropeçado em algumas pedras, ter se machucado um pouco, sempre há o medo de novos tropeços, novas marcas por sobre as antigas... Mas sempre que mudamos a direção de nossas vidas temos que tomar um novo caminho, alguns mais sinuosos e em outros talvez menos, mas em todos há pedras. Basta cada um saber se vale a pena passar por mais pedras pra continuar seguindo em frente...
Te amo, porque é a unica coisa que sei fazer direito. E em partes, ainda machuco. Te amo, porque você não me deu outra opção. Te amo, porque você me ama. Te amo, porque dentre todos que um dia eu já amei até os ossos, você é o único que não ousou me deixar ao ver meus defeitos. Te amo, porque no fim das contas amar é a unica coisa que saberei fazer de melhor com você.
A felicidade surge para aqueles que sofrem, levantam e tentam novamente, para aqueles que se machucam e depois de cada ferida ficam mais fortes, para aqueles que perdoam os erros do passado, para aqueles que são humildes e reconhecem a necessidade de uma ajuda. A felicidade está depois de um sorriso, de uma lágrima, de uma palavra depois de qualquer coisa basta você procurá-la
O que mais machuca,é o abraço que deixamos de dar a ligação que deixamos de fazer,o eu te amo que deixamos de dizer diante do tempo que não da para se recuperar!
De repente aquela saudade que invade corpo, alma, mente e coração, que machuca um pouquinho mais a cada vez que chega, que volta. Saudade que doí com jeitinho, de mansinho ou doí de montão: nas lembranças que não se apagam, não se deletam.
Vejo um filme passando em câmara lenta cena a cena.
Ouço tua voz, sinto teu cheiro, visualizo teu rosto, teu corpo e tudo de nós volta como se nunca tivesse ido.
Volta o desejo, a vontade...tudo volta e nessas idas e vindas ti quero mais um pouco, um pouco mais !