Machucar
Se você desejar crescer na vida com o objetivo de humilhar as pessoas que te machucaram, não espere que Deus o ajude com sua missão.
Sei
Eu não quero falar sobre nós...
Sei que você também não quer...
Sei que isso me machuca....
Sei que você se defende agindo assim...
Sei que é o nosso jeito de reagir...
Eu queria não me machucar sempre com tudo isso...
Queria fazer como você...
Tao cheia de autoconfiança...
E eu me machucando com cada reflexo no espelho...
Me sentindo sempre tão pequeno...
Vivendo de sonhos pela metade...
Sonhos que tenho continuar quando eu acordo...
Mas que na verdade, são apenas lembranças do que já foi vivido...
O que é pior: Sonhar ou recordar?
Lembrar ou esquecer...?
" Amor pequena palavra de forte emoções , sentimento tão forte que destroi , machuca, mata...
seja qual for a finalidade o por que sentimos... quem ama sabe que, é o mais cruel dos sentimentos , se engana aquele que acha que amar é bom... "
Por trás de uma pessoa que machuca os outros, existe um ser que ainda não se libertou da prisão de suas feridas. Muitos machucados desses estão relacionados com: inveja amarga, decepções, mágoas e outras.
È assim que a gente vai vivendo tá ligado? Errando pra aprender, se machucando pra crescer, chorando pra continuar sorrindo... A gente se destrói agora pra aprender a se levantar lá na frente. No fim tudo o que for bom e verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem vai permanecer. Assim como esse sentimento louco que sinto por você, sempre vai permanecer trancado dentro de mim... De meia em meia hora, de cinco em cinco minutos, isso não me importa... Eu só quero dizer o tempo todo que Eu Te Amo.
Mesmo que machucada e seu coração partido em mil pedaços, ela não deixa perder o entusiasmo pela vida, por ela e pelo amor que tanto espera.
Toda perda machuca, mas quando você tem a consciência de que se doou com intensidade enquanto a teve ao seu lado, a dor não encontra alimento, consequentemente ela perde a força.
Mudar é incômodo, áspero e machuca. Quanto maior a mudança, maior a dor. Mas olhar para trás e ver os aprendizados, o quanto crescemos e nos desenvolvemos, traz significado para cada ferida. Faz valer a pena a dor.
Decepção, algo que machuca, que fere, que entristece, mas tem uma coisa:
Não devemos alimentar esse grupo de sentimentos ruins que as decepções envia, ou tenta enviar para o nosso coração! Em vez de alimenta-los, devemos mata-los de fome, e tambem devemos escolher os sentimentos corretos e convida-los, como a alegria, felicidade e o amor para dentro do nosso coração, e com muito carinho, todos os dias fazer um banquete e os alimenta-los.
Resumindo: escolha as coisas boas, os sentimentos bons para alimentar, e não ao contrário. A escolha é nossa!
╔══════════════════════════╗
╚═════(¯`🍃°•🌹¸´¯)
As palavras dos fofoqueiros atacam, machucam com línguas afiadas como espadas, mas o Senhor é um sábio que nos acalma, aconselha e tem mãos milagrosas para curar e cicatriazes as feridas do coração.
O homem sábio é sempre cauteloso em orar e evitar o mal,
mas pessoas que são tolas, hostis e irresponsáveis, inconsequentes.
O sábio é como as flores da primavera florescem e deixam sua essência perfumada no ar é o mistério de sua própria natureza.
Então, assim são os sábios a essência perfumada que eles têm de sabedoria coração do que tem discernimento torna atraente traga alegria ao meu coração para sempre, e não acaba em apenas um momento elas são sempre eternas nas alembranças, recordação mesmo após sua partida...
Como o senhor revigora o coração, corpo, alma.
O Senhor é dignos de santidade, fé, amor esperança confiança¸¸
`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 🍃(¯`🍃°•🌹¸´¯)
═════════════════════╝
As vezes a pessoa te machuca e vai machucando, você guarda segredo até que se cansa disso, e acaba mudando. Algum tempo depois a pessoa nota a pequena mudança e fica querendo saber porque você mudou, mas ela não nota que a resposta está meio que na cara.