Machucar
O Se...tortura, o se machuca
Machuca mais doque o nao.
O nao doi, doe bem la no fundo
mas quando sara,da fim ao sofrimento do coraçao
Porquê sair por aí machucando corações?
Fazendo as pessoas mergulharem em tristes canções.
Porquê sair por aí beijando tantas bocas?
Sem ao menos conhecer essa pessoas.
Porquê magoar tanta gente?
Fazendo-as se sentir tão insuficientes.
Veja com Clareza
Quanta tristeza é causar a alguém tanta dor.
Sendo que essa pessoa lhe tinha tanto amor.
Minhas palavras fluem
As vezes machucam minhas própria idéias
Despedaçam faláceas
Incomodam convicções
Destroem falsas ações
Tudo na inocência
Na coerência
Sem dor
Somente o clamor
De quem não grita sozinho
O silêncio não machuca,
ele abre as portas da percepção;
Palavras devem ser lançadas,
após doses de reflexão...
Quem ama não oprime, quem ama não machuca, quem ama não trai, conselho que veio lá do meu vô, que passou pro meu pai e eu adquiri e vi que é verdade demais.
As pessoas tomam atitudes que nos machucam e preferem achar que estamos com raiva quando na verdade só estamos tristes.
A distancia é algo que machuca, e a saudade é aquilo que aperta o coração, e quando mais queremos alguém perto de nós, mais sentimos que estamos sós. Agradeço a Deus pela pessoa no Espírito Santo, que nunca nos deixa só. Principalmente quando tudo diz que não!
Perdoar
É seguir em frente sem olhar para trás.
É esquecer que um dia alguém te machucou.
É curar as feridas e pagar as marcas da dor.
Perdoar é acima de tudo amar.
A solidão não machuca, o que realmente machuca é ter que suportar a si próprio no silêncio eloquente das noites escuras e dos dias chuvosos.
Aprendi que as palavras tem poder. Algumas são tão intensas que machucam. Outras mais fortes ainda podem curar. Algumas aproximam, outras excluem. Palavras que anunciam verdades, outras propagam maldades. Algumas ficam guardadas para sempre, outras são para esquecer. Algumas valem ouro, mais algumas nem de graça. Loucas que envergonham, tímidas que quase não saem. Palavras pra fazer sorrir, outras pra fazer chorar. Palavras que lemos, escrevemos, ouvimos, dizemos, queríamos tanto ouvir de novo. Palavras que incentivam, outras silenciam, ecoam, corroem, apaixonam. São canções, poemas, declarações, tatuagens. Ficam no corpo, no coração, na alma. Palavras são fontes abundantes de fortuna, com o poder de mudar o seu dia, sua vida. Use-as com moderação...ou não!
Quando alguém que amamos e consideramos nos machuca, somos tolerantes e, antes de darmos um ultimato, damos inúmeras últimas chances.
No entanto se esta pessoa insiste em ser reincidente, seu golpe acaba por matar todo sentimento bom. Quando isso acontece, a admiração se trasforma em repulsa, o desejo em asco e o amor em indiferença. E por mais negativo que isso possa parecer, essa é uma das melhores sensações que alguém pode sentir.
E quando as palavras machucam mais que podemos suportar? Talvez trocar a estação , acreditar que não ha necessidade pra viver e ouvir o que não deveria ser dito. Se virar a página ou deixar escorrer pelo ralo funcionar, e por que está no caminho certo.
Não existe magia no amor.
Exceto no sentido poético.
O amor machuca, magoa, corrói, destrói vidas e nos deixa no abandono.
Palavras que voam palavras que machucam palavras que ferem palavras que mata apenas palavras, palavras que vão, palavras que vem... Palavras que mudam... Palavras são apenas palavras até você as dizer.