Machuca
O amor, as vezes deve ser bom na vida de outra pessoa... As vezes ele machuca, ele fere... A saudade aumenta aperta o coração. Queria mesmo um abraço, um carinho, um colo... Queria apenas que a gente desse certo, queria ser feliz.! Já me falaram que a vida prega peças na gente, mas ela deve ta de sacanagem comigo [ rs] As vezes é preciso estar sozinho para entender solidão, as vezes é preciso sofrer pra entender felicidade... Você pode sofrer, você pode chorar, mas você vai ver... se isso aconteceu era pra te mostrar que ele não era o cara pra você... Não é o amor que te machuca... São as pessoas!
- I.D
Isso, machuca. Machuca ainda mais.. Garota, isso machuca. Faiz eu chorar, isso. Diz que não te amo. Diz que não te valorizo. Diz que só olho para as outras. Diz. Diz que sou um palerma, um parvo. Um estupido, burro, palhaço. Mais olha quando você, se arrepender. E quiser que eu volte pra você. Eu não vou dizer que sim. Quando você me vir com outra mulher, não diga pra eu voltar. Quando você vir que estou bem, sem você, não me peça desculpa. Quando você quiser falar comigo e tiver um problema com sua familia, ou com algum amigo. Não conte comigo. Quando você depois de tudo começar a chorar porque voltou há realidade, e sabe que fez mal pra mim. Não me peça pra amar você de novo. Sei que sou frio, não muito maduro. Mas sei amar alguém, com coração e alma. E se alguma vez duvidar o amor que eu tenho para com você, quer dizer que você nunca mereceu esse amor.
Quem tanto machuca tanto será machucado tanto machucará tanto verás seis machucado com a gradiosidade do meu deus tanto ele serás ajudado.
Dói ver que só pra mim foi real. Dói ver que só marcou em mim. Dói, machuca, machuca muito. Então tudo foi em vão? Não teve valor algum? Nada para se ganhar naquilo, alem da dor. Dor essa que não passa e que a cada instante aumenta mais. Porque dói? Porque tudo parece uma faca esmagando um coração cheio de amor, amor esse que derrama, mais uma vez em vão. Que derrama por besteira. Por idiotice. A dor não tem esse direito de invadir e dilacerar tudo aquilo que demorou horas, dias, meses, anos para cicatrizarem. Que foram jogados fora por culpa dessa dor idiota. Mas também, ninguém mandou errar de novo. Amar de novo. Sofrer de novo. Amor deveria se chamar ador. Muito mais certo. Muito mai direto. Simples. E preventivo.
Entra e sai
Como se estivesse em sua casa,
e não em meu coração
Machuca e dar risada
Como se eu fosse um brinquedo de diversão.
”A esperança so machuca, o sorriso é so disfarce a saudade se multiplica e você com tuas falsas teorias que nao tem graça...”
A saudade me machuca,
dói demais o nosso fim
Olho suas fotos;
E lágrimas saem de mim,
Você se foi, e deixou a solidão
Vê se volta logo,
Traz de volta meu coração.
Hoje me sinto o cara mais gelido do mundo .
Idealizar as coisas machuca muito, e o desapego não ocorre em meu vocabulario .
As vezes é bom vermos ou ouvirmos algo que não gostamos, que nos machuca. Pois só assim abriremos nossos olhos para a realidade que não queremos enxergar.
Aquilo que te machuca e que te atormenta, encaliça teu corpo abre tua mente e pode servir pra te fortalecer como pessoa e modificar sua opiniões!
O Silêncio e o Tempo
O Silêncio que aprisiona.
O Silêncio machuca.
O Silêncio que maltrata.
O Silêncio que fere.
O Silêncio da indiferença.
O Silêncio que vicia.
O Silêncio que abranda.
O Silêncio que interfere.
O Silêncio que substitui.
O Silêncio que consome.
O Silêncio de quem ama.
O Silêncio de quem aquece.
O Silêncio da incerteza.
O Silêncio da vida.
O Silêncio do murmúrio.
O Silêncio da solidão.
O Silêncio que não se cala.
O Silêncio de quem se sente.
O Silêncio do misterioso.
O Silêncio da morte.
O Silêncio de quem tudo vê.
O Silêncio Soberano.
Eu tenho fé na Força do Silêncio !
Ah! E o tempo ?
O Tempo Cura !