Machuca
Se não tem certeza do que queres falar, permaneça em silêncio; o silêncio as vezes machuca, mas uma palavra errada machuca muito mais.
A decepção nunca vem de quem nos é indiferente, quem nos machuca geralmente é quem apreciamos, adoramos e confiamos. Tenho uma amiga que "perdeu" o maridex para a melhor amiga. No meu tempo de Facul uma colega teve as fotos dela sem trajes divulgadas na internet por um ex-namorado. O G1 tá cheio de notícias de traição de quem menos se espera. Filhos matando pais, netos matando avós, ex-namorados se digladiando com ex-namoradas, espalhando boatos, caluniando. Ex-namoradas difamando que o ex tem pinto pequeno ou tendências homossexuais. Amigas que pela frente te acham linda e por trás comentam como você está gorda, feia e horrorosa . Mas tudo isso está ligado intimamente ao caráter da pessoa. Uma pessoa de bem com a vida não tem tempo para vinganças, para joguinhos de perde-perde, para manipulação e acendimento do fósforo das bombas que destroem e magoam. Palavras não voltam mais, Vídeos sempre estarão presentes e salvo em algum computador. O melhor de tudo isso é que você não precisa ir muito longe para que caia nos seus ouvidos que aquele amigo é falso, mais falso que nota de 13 reais.
Palavras são como o vento
O que se diz e machuca hoje
amanha gera arreependimento.
Mas aquilo que você tem por dentro cujo nome é sentimento,
Valorize o corra atraz
Por que quem sente isso, pode crer..
tem o maior talento
Eu sei que as vezes o amor machuca, mas sabe por que? Porque tudo o que é real e verdadeiro doí pelo menos uma vez, nada vai ser só sorrisos e felicidades para sempre a todo momento, ninguém é perfeito pra isso. O jeito é aprender com as decepções, e nunca, NUNCA, desistir de ser feliz.
Não quero saudade, machuca.
Não quero lembranças, incomoda.
Não quero desejo,perturba.
Não quero amor, te dei.
A volta é divisão
Que machuca o coração.
Trilha sonora do avião,
Triste música a embalar,
Minha saudade de amor,
Porque música consegue,
Transformar em alegria,
Toda e qualquer dor,
Incluindo a de saudade...
A vida às vezes cansa, machuca, maltrata... Quem diz que a vida é moleza é, porque nunca viveu de verdade. A vida tem até nome bonito, simbólico e fácil. Fácil de escrever e separar, mas na verdade nunca foi fácil vivê-la.
Não sei se é amor, mas é um sentimento forte, que doe, mas não machuca, sufoca mas ainda respiro, são lembranças, são momentos, perfumes, músicas e fotos. É você e não outro alguém, ah não sei explicar apenas sentir. Pera aí, então é amor sim! Estou te querendo, estou sonhando com você, te desejando, me preocupando, sentindo sua falta, enfim estou lhe amando.
Você não sabe o quanto a distância dói,a saudade machuca, fazendo de meu coração .... me da atenção,não me da a chance de te mostrar o quanto te quero e te amo de verdade. ... As vezes me pergunto: se egoísta sou “EU” ou “ VOCÊ”.
A saudade é o que sufoca, dói, machuca, sangra, mas em alguns casos, é o que torna mais bonito o reencontro.
Acordei hoje com uma saudade estranha, sabe aquela saudade que bate e não machuca, pois é senti saudade de Você e de um jeito muito estranho uma saudade que lhe Deseja o melhor nessa sua nova etapa e que você seja feliz, pois apesar de tudo Te amo com todo o meu coração e não posso desejar que sejas infeliz e sim desejo que sejas abençoado e muito amado.
Fique com Deus..
A felicidade surge para aqueles que sofrem, levantam e tentam novamente, para aqueles que se machucam e depois de cada ferida ficam mais fortes, para aqueles que perdoam os erros do passado, para aqueles que são humildes e reconhecem a necessidade de uma ajuda. A felicidade está depois de um sorriso, de uma lágrima, de uma palavra depois de qualquer coisa basta você procurá-la
O que mais machuca,é o abraço que deixamos de dar a ligação que deixamos de fazer,o eu te amo que deixamos de dizer diante do tempo que não da para se recuperar!
De repente aquela saudade que invade corpo, alma, mente e coração, que machuca um pouquinho mais a cada vez que chega, que volta. Saudade que doí com jeitinho, de mansinho ou doí de montão: nas lembranças que não se apagam, não se deletam.
Vejo um filme passando em câmara lenta cena a cena.
Ouço tua voz, sinto teu cheiro, visualizo teu rosto, teu corpo e tudo de nós volta como se nunca tivesse ido.
Volta o desejo, a vontade...tudo volta e nessas idas e vindas ti quero mais um pouco, um pouco mais !