Má índole
Às vezes, fecho os olhos e a visão do amor me invade. É amarga, no momento, por diversas razões, mas vem com um sabor um tanto doce! É magnífico e estonteante. Essa sensação é tão indispensável quanto indescritível e deliciosa.
A reconciliação é a solução de Cristo através da cruz, para não continuarmos de volta no pecado, mas retornemos de volta para comunhão com Deus e os santos.
Eu não sou uma menina má...eu só devolvo na mesma moeda, só retribuo na mesma intensidade o que recebo! Aprendi a ser assim forte, determinada e atrevida. Comigo não tem meio termo e nem enrolação ... Se quer fazer acontecer, se não quer cai fora que a fila anda na mesma proporção!!!
"Apenas um devaneio "
Cada dia que passa com essa angústia que eu sinto em meu peito, mais meu coração vai se despedaçando,as vezes fico imaginando como seria bom viver sem sofrer,viver apenas com coisas boas no coração e na mente ,aí acordo pro mundo com aquela vontade de dormir pra sempre pra quem sabe sentir a paz eterna porque cada vez mas isolado em meu mundo sinto que sou apenas um espectador da minha vida ,sem viver apenas existindo e sentindo as dores das pancadas que a vida da em mim .queria tanto ter alguém em quem confiar alguém que chegasse na minha frente e falasse eu estou aqui com você isso seria surreal mas é apenas um devaneio
Em minha viagem emocional, escorrego em lágrimas e deságuo em pensamentos que nem a mim pertencem mais.
Passo com afiliação a mão em meu peito, com o corpo trêmulo repenso como vim de parar aqui nessa viagem sem rumo a emoções que passeiam dentro de mim.
Disse Lucius:
-É melhor praticar o Bem com má vontade, do que praticar o Mal com boa vontade.
Às 08h13 in 22.02.2024
A razão da graça de Deus ser revelada aos que têm um coração contrito e quebrantado é que Deus se manifesta aos humildes e resiste aos soberbos. Pois, Ele veio chamar pecadores ao arrependimento, e não a aqueles que são justos aos seus próprios olhos.
Diante das expectativas, dos fracassos, imprevistos e dificuldades alheias, adote um espírito de mansidão e busque soluções viáveis, tomando posições de altruísmo, de elevada estima para dominar os imprevistos físicos e emocionais, apascentando os demais com seu domínio próprio.
“Sejam fiéis aos ensinamentos. Arranquem a erva má. Lancem ao fogo da transformação o egoísmo, o vício e o desalento. Separem o joio do trigo, andem pelos caminhos luminosos do discernimento supremo.”
Acho linda a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Tem que ser lida por cada cidadão como a mais bela obra de arte literária escrita pelo dedo do próprio Criador. Mas incomodo-me furtivamente quando penso que exigimos tanto nossos direitos a ponto de deixarmos à espreita as nossas responsabilidades.
Somos discípulos do Ressuscitado, é bem verdade, mas a verdade às vezes não basta, precisamos de mais!
Novo lar !
Tristeza não vai haver
Nunca mais vou ver
Mentirosos corruptos se promover
Nunca mais vou ver alguém morrer
Nem doenças os envolver
Nunca mais vão me prometer e depois esquecer
Nunca mais estrangeiros viúvas ou orfas irão morrer para poder comer
Nos todos temos um novo lar
Onde paz e alegria eterna vira !!!
Nossa natureza humana é má, ou diríamos, nossa natureza humana é desumana. E como tal, o homem tem um desejo intrínseco e natural pelo ego tirânico. A natureza pecaminosa do homem sem as virtudes do Criador o acarreta ao egocentrismo idealista exercendo forte influência em suas decisões individualistas.
Livro: Servir, o maior dos desafios
O óbvio para algumas pessoas é a conveniência mais difícil de se enxergar. Às vezes, as soluções mais simples estão bem diante de nós, mas por algum motivo acabam complicando as coisas. Seria diferente se mantivessem as mente abertas para enxergar o óbvio e encontrar soluções reais e verdadeiras, que são mais práticas, e assim descomplicar suas vidas.
O alimento principal de quem sofre de baixa auto estima é a crítica! Um ego inflado tenta sempre mascarar a fraqueza interna! Nossos maiores inimigos estão dentro de nós!
A dor de José foi tão grande quando foi traído por seus irmãos, que nem teve forças para reagir, mas encontrou forças no Senhor para perdoa-los. Isso, tendo o poder para matá-los. Como? Entendendo que definitivamente, tudo o que acontece conosco, resume-se em “colheita ou provação”.
Tenho certeza que durante às dificuldades, se media, analisava, procurando prováveis motivos para essa possível colheita, ao invés de ficar murmurando e tramando vingança. Já à provação é para aprovação e projeção.
Ela tem quase nome de flor, tem cheiro de flor, é perfumada feito flor, tem a maciez de uma flor… mas me machuca com seus espinhos. Seguro com força pra não me ferir, fui ensina assim. Te desmanchas. Me arrependo da força, amoleço. Tu me descobre frágil e me machuca com tenacidade. Pobre de mim que nem sei respirar direito o teu perfume e já me sufocas com teu ego, como de costume.