Má índole
Dizem que o que mede do momento não é a sua duração, mas sua intensidade. Quero, portanto, deixar marcado aqui, mesmo parecendo pouco tempo (perto de tudo que queremos gastar juntos), que cada segundo valeu. Cada dia que pude dividir alguma alegria contigo valeu. Cada oportunidade de ver seu sorriso, sentir o teu gosto ou simplesmente te olhar. Cada coisa valeu.
Que bom poder te mostrar que o amor é entrega, é reciprocidade, é se sentir bem, é tratar bem quem a gente gosta, é união, é um compromisso leve que a gente leva da melhor forma pra nós. Sempre pensando nos dois como unidade. Somos um. Já não há jeito de falar de mim sem me pegar lembrando do bem que fez ao meu mundo. Sem contar a transformação que causou.
Hoje, os que torcem por nós sabem e querem que possa ser permanente esse bem que a gente se faz. Ontem, eu nem imaginava que poderia ser tão feliz assim. Amanhã, tudo que eu realizar quero dividir com você ou construir com você. Era ali, naquele momento, naquela troca de olhares, com aquelas histórias pela metade e um interesse surgindo. Éramos dois. Somos um.
A Magia do Cinema acontece quando você atravessa a porta que diz saída, e continua acreditando no Mágico.
As pedras tem conceitos próprios sobre si mesmas. Vejamos o diamante: é uma pedra de advertência. Mas eu diria que todo diamante é uma advertência. Não é um sórdido desejo, por mais inatingível que seja aspirar ao destino infinito da pedra Filosofal? Não é esse o significado do enfeite? Realçar a beleza é admitir a fragilidade e a nobreza dessa fragilidade. Dizemos à escuridão que não seremos diminuídos pela brevidade de nossas vidas. Não vamos, por isso, ser considerados menores. Somos caçadores e temos graça, beleza e pureza de coração não encontrados em nenhum outro lugar. Não há distinção entre o que somos e o que fazemos. E o que fazemos é exterminar a irracionalidade. Nós, é claro, somos outra história preciosa. É a fraqueza do coração que nos levou à beira da ruína. Não há nada mais cruel que um covarde. E o massacre por vir, está além da nossa imaginação não lapidada.
É muito fácil dizer no Facebook que ama o pai, que ama a mãe, que deu flores no dia das Mães, que mandou cartões, que “curte” a mãe… difícil é obedecer o pai quando ele manda não gastar, difícil é chegar em casa no horário que eles mandam, difícil é fazer as tarefas domésticas, difícil é não andar com marginais e vadias que lhe influenciam negativamente, difícil é cozinhar para a família, difícil é aceitar reprimendas e broncas sendo humilde para assumir um erro e tentar melhorar.
Posso ser unico e absoluto no sentido de ser único (como criatura), de não existir outro como eu, mais não sou absoluto como Criador, pois não fui criado por mim mesmo.
Sempre que adiciono Música aos meus dias mais nublados, sinto como se não fosse eu que a ouvisse, mas como se ela pudesse me ouvir. Sinto-me bem acompanhada.
Quando um dia de chuva lhe acordar, sorria, pois o barulho da chuva é, dentre os sons naturais, o mais lindo de todos.
Me sinto tão triste, tão má...
É como se Deus tivesse me tirado de dentro de mim. Agora eu sou vazia, sozinha, quase sem razões para existir...
Perdi o amor da minha vida, não foi por inteiro ainda mas estou vendo tudo acontecere não posso fazer nada. Porque o amor não dá uma segunda chance? A vida não perdoa... É tão cruel!
Agora eu não faço bem ao meu amor, eu não posso cuidar dele todo dia, não posso viver feliz pois sei que não vou mais dormir em seus braços, não posso mais ser tua mulher, muito menos ser a mãe dos teus filhos, ai que dor, pois era tudo o que eu queria...
Tenho aprendido mais pela experiência do que em mil livros que li. Não existe mestre mais severo, mais exigente e ao mesmo tempo mais capaz do que a experiência. Cair e levantar, errar, aprender e corrigir, falhar e tentar outra vez. Através desses verbos tão corriqueiros venho descobrindo dia a dia o que verdadeiramente significa ser homem.
J ulgo ser mais uma realidade espiritual,
U ma conquista recente do meu livre-arbítrio.
L evo em consideração a preferência intelectual,
I nvadindo assim, campos jamais invadidos....
O u melhor, percorridos, em busca de algo propício.
C edo-me ao reencontro do princípio consciente,
E scondidos nos meandros de minha sã inconsciência,
S alientando-se com a grandeza da realidade ímpar,
A tendendo à função reintegradora da divina sapiência,
R ealizando um sonho utópico aos olhos deste Homem.
Nosso maior presente é poder acordar e desfrutar de tudo que a vida tem a nos oferecer.
E a cada manhã, termos a oportunidade de recomeçar!
Que tenhamos saúde, sabedoria e fé!
Cada um tem a sua verdade, a certeza ela pode ser uma verdade subjetiva ou uma verdade universal, mas na subjetiva quer dizer que cada um tem a sua certeza, por isso a pessoa não deve levar a sério suas certezas apenas seus princípios, pois o homem sábio abdica de suas certezas.
temos um só desejo, o da mudança urgente face ao universo tão vasto que nossos olhos contemplam e mal compreendem. Uma mera estrela entre o céu noturno para alem do infinito a mistura de uma mente alargada e que analisa cada grão de areia que a luz que igualo a de uma estrela entre tantas estrelas nos obriga a esta reflação.
Criança: Transforma um graveto em espada e quer salvar o mundo. Adulto: Transforma a realidade em martírio e se enforca com sua arrogância.
Todas as saídas para os seus equívocos de linguagem estão escondidas exatamente dentro de ti, por mais estranho e contraditório que isso possa parecer. É preciso abandonar a visão materialista do mundo para enxergar esta obviedade da vida. A felicidade é uma questão de ponto de vista. O bem estar financeiro é uma questão de atitude. A sua inteligência se beneficia da sua própria ignorância.
A sedução dos teus olhos é como verde de matas, águas de rios...
a sedução dos teus olhos é como mar encontrando as ondas, como música e paixão. A sedução dos teus olhos é como pássaros correndo no infinito, livres.
A sedução dos teus olhos é vulcão...tardes de outono, inverno, primavera, verão.
A sedução dos teus olhos é chama, fugueira...é noite de bela lua, cheia...a sedução dos teus olhos é praia, sol. A sedução dos teus olhos são poemas para o poeta, lareira para o frio, versos para a canção...a sedução dos teus olhos é silêncio da madrugada, voz e violão. A sedução dos teus olhos é meu grito de paixão, são minhas palavras ditas, caladas..é meu corpo queimando de desejos, cantando...A sedução dos teus olhos é minha perdição...Seduz olhos claros, belos...menino de olhar, sedução !
Se um dia gerares um desafeto, e com raiva não sabe o que o desejas ao certo! Se queres desejar o mal á alguém, apenas desejas que se apaixone.
nosso corpo carrega uma alma , somos apenas cobaias de sentimentos , você diz que dói o coração , mas e sua alma querendo um pouco mais de atenção , você diz que foi a mente , mas e sua alma pedindo para que você pense , você diz que tudo está errado , mas e a sua alma que sofre calado , você diz que nunca vai achar alguém que te ame e cuide de você , mas a sua alma diz que o necessário e seguir em frente sem medo de desistir , pois a vitória esta naquele que insiste em todo o momento !