Má índole
Minha vida é um Circo, dou risada das palhaçadas, aprendo a cada dia a domar meus instintos, faço magicas sempre com os problemas, me equilibro a cada passo e o melhor de tudo é que ninguém me conduz, porque eu sou o próprio apresentador dela, então decido sempre qual vai ser o próximo espetáculo ou a próxima atração.
Seguir adiante é ato de coragem quando carregamos lembranças daquilo que um dia chamamos de amor. Mas o amor verdadeiro é libertador e só fica de verdade se for inteiro e trouxer sorrisos e força pra superar as dificuldades do encontro das almas.
Chorei sozinha, reclamei sozinha, acabei me tornando algo que não sei mais quem. Fui má comigo. Em vez de vítima, ganhei papel de destaque de vilã nessa história.
A Morte , é um dilema,é uma coisa na qual é tão dificil de suportar, ainda mais quando as pessoas mais importantes de Nossa Vida, se vão tão depressa, é muito dificil e complicado de intedermos, pessoas vivas estao em nossa vida no dia-a-dia e no outro ja estao mortas, complicado e doloroso a Morte é um sinal de fim ou começo, é dificil opinar sera um tunio sem volta ou um recomeço , quem sou eu para opinar so o Deus todo poderoso sabe o lugar a hora de tudo se tornar fim.. entao fica assim subentendido so a vida ira mostrar qual o recomeço.
Sim, sou aquela garota que aponta teus defeitos, que te insulta, que te bate, que não te esculta, mas também sou aquela garota fraca, que faço de tudo para manter a imagem de garota forte, segura, decidida, por que quando deito em minha cama percebo o quanto as pessoas me admiram por ser tão segura de si, mas mal sabem o quanto choro toda noite me sentindo só e infeliz.
As pessoas podem ser francas, decididas, diretas, mas isso não significa que elas sejam felizes.
“ Para pequenas feridas me pegue e use-me como seu Band Aid.
Mas para feridas profundas deixe-me mais próximo por uma vida talvez, pois mais que uma atadura pequena pode desgastar-se eu porém serei um curativo eterno que cura além do visível. Estou aqui querida salvarei você!”
"Liberdade é o direito do errado fazer críticas ao certo, e sem responsabilidade alguma, que maravilha"
"O pior ladraõ é aquele que com impressaõ de se divertir acaba deixando sua ma impressaõ nas pessoas."
Você vai embora, aos poucos, levando grande parte de mim contigo. Levando algo que você não quis, mas que é teu mesmo assim. Um dia sei que não sentirei tanta falta de você como eu sinto agora e então poderei tomar isso de volta.
Nadando contra as tolices, sobrevivemos diariamente ao cálice da má vivência dos sentimentos, aos quais não sabemos dar valor e sentido, e se ilusão é ruim, o que é bom para quem é centrado apenas em si mesmo?
Mais do que ninguém você sabe dos meus segredos, medos, preocupações, aflições, sonhos e desejos. Mais do que ninguém me fez repensar ações, decisões e julgamentos. Mais do que ninguém cuidou de mim, puxou minha orelha e apoiou. Mais do que ninguém me fez sorrir, me fez chorar e me fez crescer. Você é necessário mais do que ninguém ou alguém que possa vir a aparecer. É bom lembrar de todas as nuances e constatar que esse amor é inefável.
Não presto apoio querendo algo igual ou melhor em troca. Me satisfaço doando de coração. Dá muito mais prazer quando faço do que quando recebo, mas se recebo espontaneamente e verdadeiramente, sinto me alegre porque tenho a certeza que de fato atingi o coração daquela pessoa.
No fim da vida todos estão cansados, imprestáveis e desejosos do retorno ao princípio da matéria, mas ainda há quem diga que tudo vale a pena.
Essa é a historia de Sophie, uma menina molestada por palavras.
Sophie além de justa é a pessoa mais sensível que conheço, uma boa melodia com notas profundas, um filme com um belo romance e um cachorro a fazem chorar de maneira lisongeante e verdadeira,
Não se pode forçar a coisa densa sai por si. Como se Sophie á tivesse de sobra por debaixo das pestanas, mas as palavras de o ‘’grande aperto’’ a deixa sem oxigênio, além da liga que banha sua face enrugada pelas expressões que seu amigo provoca, tem algo mais;
O consciente dói e sente vontade de morrer ao ter de escolher entre sabedoria e sentimento, pois é assim que o ‘’grande aperto’’ provoca uma duvida que nunca poderá sanar, assim como a dor que corta sua espinha dorsal.
E ainda acham que podem impor justiça e piedade.
Você está radiante.
Muito ocupado. Língua afiada.
Você deve estar tão bem.
E a família? Nunca mais os vi.
Diz que não tem tempo pra mim,
mas provavelmente se lembra da última vez que nos vimos.
Das suas flores que eu deixei a seco.
Da suas ligações que eu não retornei.
E eu me lembro disso a todo segundo.
Me lembro a todo o tempo de como você me olhou.
Eu estou sem sorte, sem dinheiro e sem amor.
Lembrando da noite em que eu te virei as costas.
Então entendo se estiver trancado.
Mas eu mudaria o filme se pudesse. E eu não posso.
Ligaria no seu aniversário.
Engoliria o meu orgulho pra dizer que a minha liberdade sente a sua falta.
Não tenho parado de imaginar a maneira que eu fui embora.
E te deixei pra trás.
Te embaralhando quando tudo o que me deu foi seu amor.
Pensei que ser livre seria o melhor.
E vi que a luz da sua casa não acendeu essa noite.
Talvez você volte amanhã.
Eu me lembro de como te mandei ir embora.
Mas a minha liberdade sente saudade da sua pele bronzeada.
Tudo bem se estiver ausente pra mim. Eu até entendo.
E só queria dizer que eu penso nesse dia todo o tempo.
E mudaria o filme, mas eu não posso.
Ando querendo escrever algo alegre, querendo registrar as marcas coloridas das últimas vivências, mas não consigo.
Alegria é combustível para pés, porque na alegria há música e dança. O que movem minhas mãos são mesmo melancolia e confusão. Na maioria das vezes é por eles que me ponho a escrever, dedilhando teclados, decifrando dores e dúvidas.
Enquanto a tristeza questiona, a alegria não vê necessidade de entendimento. A alegria não precisa ser traduzida, tem poucas letras, é isenta de mistérios, não tem segredos.
Alegria é porta aberta, coração escancarado, sorriso largo. É cor, é imagem, enquanto a tristeza é palavra, é linguagem.
Alegria é ventre, é entrega, é liberdade. É estar, é presente! Tristeza é passado e futuro, ausentes...
A alegria É, a tristeza processa.
Alegria é excesso, tristeza é falta...
E eu me pergunto: O que seria de uma sem a outra?
Mas não quero questionar... a alegria está em mim, pura e leve, e não sei até quando. Por enquanto vou ouvir esta música desprovida de letra.
E talvez amanhã quando acordar eu possa falar dessa mágica sensação de não saber, e quase nem ser.
UMA COISA É BOA OU MÁ.
PARECER não tem sentido de proximidade quando se trata de bondade ou maldade, nesses casos, o sentido é OPOSTO.
"Quem abre mão da liberdade, abre mão dos seus sonhos, e quem abre mão dos seus sonhos, abre mão de si mesmo! "
Não basta ao homem ter o rosto barbeado, os dentes escovados e o terno engomado; é preciso ter as mãos limpas!
Não importa o que aconteça, não importa o que você faça, de algum jeito, de qualquer maneira, vai machucar, vai doer e dificilmente vai cicatrizar. É assim que as coisas são; Você só tem que achar algum motivo para continuar, achar algo que te torne feliz e torne a sua dor insignificante.