Má Fama
Não é questão de ser: má, egoísta, soberba e nariz empinado. É só uma questão de dar atenção a quem a merece e fazer do mesmo jeito com quem não a merece. Simples assim!
Lembranças são marcas de um fragmento, perdido no tempo, o qual não se pode voltar e reconstruir, mas temos uma nova possibilidade hoje e a oportunidade de fazer diferente, não perca tempo!
Minha mãe sempre me dizia quando ela estava muito triste, que um filho vive sem uma mãe, mais uma mãe nunca viverá espiritualmente sem seu filho... e é verdade!
Ma peur
J'ai peur de la peur qui va me donner!
Peur de dormir et ne pas de rêver,
peur de rêver et ne pas se réveiller,
peur de se réveiller et ne pas avoir pas l'endroit.
Peur de ne pas avoir le temps de l'amour,
peur de ne pas savoir nager.
Je sens dans le courants de la vie ...
J'ai peur de la peur qui va me donne!
la peur qui me fait réveiller,
la peur qui me fait délire,
la peur qui me donne envie arrivér.
Un peur qui me donne la corné,
la peur qui me fait de plongée.
Il une naissante à l'intérieur de moi ...
Je me sens corné dans la peur de la peur qui va me donner!
Tenho Nojo de Mentira, ma existem algumas Verdades que não somam nada e certas Omissões que ajudam muito.
Durante a tempestade seu telhado pode quebrar, durante a ventania suas paredes podem ser levadas, mas o piso sempre permanece, não importa o que aconteça.
Cada qual pagará a si mesmo pela má ação que cometeu. Praticando uma boa ação, cada qual se purificará a si mesmo. Não se pode purificar uns aos outros...
Nem sempre frases bonitas, levam o selo e o brilho da lealdade...
O meu estilo pode ser humilde, mas aqui encontrarás um coração,que reserva para ti,tudo aquilo que um ser humano tem de mais valioso:
Afecto,carinho e sobretudo a amizade...
Com estas palavras,desejo que tenhas o melhor que a vida tem para te oferecer!
Adoro...
Adoro o cheiro de erva-doce,
Aroma de maçã e de canela,
Adoro o beijo que é bom...
Mas é bom, só se for dela ,
Adoro as rosas que me trazes,
O perfume, o cheiro dela,
Adoro as cores, coloridas,
Linda cor que eu pinto nela,
Adoro ler o que eu escrevo,
A letra A, que existe nela,
Palavras lindas tão singela,
Que eu escrevo...
Pensando nela.
Pedir ajuda a quem se confia não é má idéia, o grande lance é saber em quem confiar!
Conselho: Confie em si e mande ver!
Todo começo tem um fim,
todo fim, um novo começo.
O que difere as pessoas fracas das fortes?
A maneira, que lidamos com o fim.
Os fracos, abaixam a cabeça e deixam o tempo passar.
Os fortes, vivem cada dia, um novo dia.
Por isso, choro.
Mas, jamais deixo de viver.
O amor combina com você!
Ouse mais! Ouse amar mais! Abra mais a sua vida! Esteja mais receptivo, mais aberto às coisas do coração.
A felicidade vem de você mesmo e é muito maior do que aquela que você pode obter daquilo que te cerca, sabia? Depende muito mais de você do que qualquer outra coisa!
Queira ter sempre uma vida gratificante. E para isso é preciso ousar! É preciso exercitar a capacidade de se arriscar. Você é responsável pelo seu próprio comportamento. Seja a mudança que você tanto deseja ver nos outros!
Uma das ousadias mais verdadeiras que existe no amor é estar com alguém e ter a coragem de anunciar que está amando. Procure deixar o mundo e a pessoa amada saberem o que vai dentro do seu coração. Não basta amar. A pessoa amada precisa saber que está sendo amada, viu?
Ousar é viver um amor, é aprender a dizer para a pessoa amada: "Eu amo você!", E tem que ser de uma forma especial, intensa, verdadeira e freqüente. Desta maneira, aquela pessoa nunca terá tempo de duvidar do seu amor. E dizer que está amando é assumir um compromisso, é afirmar que algo profundo está acontecendo, certo?
Permita-se assumir o risco de demonstrar seu amor! Mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém nunca foi um problema, viu? É uma virtude! É a solução! E se o outro não aceitar o seu amor, o problema é seu. Isso mesmo: o problema é seu! Pois uma vez que você descobriu o jeito de amar, fica faltando apenas encontrar uma maneira de externar o sentimento mais nobre que todos nós já trazemos lá da "Fábrica".
Ousar no amor é ter coragem de encontrar o sentido de viver totalmente integrado ao mundo, às pessoas... totalmente integrado a Deus. Deixe o amor tomar conta de seu coração, de sua vida! Deixe o amor transbordar! O amor combina com você, viu?
Bom Dia! Bom Divertimento! Ouse a mudar sua vida!
"É o amor que veio como um tiro certo no meu coração. Que derrubou a base forte da minha paixão.... que fez eu entender que a vida é nada sem você"
Confusão Mental
Dificil esquecer você,
Se o desejo de sentir a tua boca na minha,
É cada vez mais vivo.
Como esquecer seu rosto, sua boca, seus olhos?
Dificil esquecer você,
Se o teu cheiro não sai de mim,
Grudou no meu corpo e absorveu a minha mente.
E os lugares onde passamos?
Dificil esquecer você,
Como esquecer as coisas boas?
Você é assim;
Um vício... um vício bom.
Dificil esquecer você,
Quando os meus olhos encontra os seus,
A tua voz.
Neste momento meu cérebro,
Entra no completo estado de amência.
Meus ouvidos estão atentos à marcação de meus passos no tempo, para que meu corpo não se perca no manicômio de meus sentimentos.
Sei que não está certo, que estou sendo burra, estúpida, cega e iludida, sei que você não sente a maioria das coisas que escreve, e sei que talvez amanhã mesmo você me deixe sem nenhuma explicação e va atrás de outras. Sei que você vai quebrar o meu coração em mil pedaços como fez com milhares de outras garotas, sei que você me engana, e que não é totalmente sincero quando diz que me ama e sente minha falta, mas quer saber: eu não me importo, porque a dor de te ter, mesmo que não por inteiro é muito menor do que a dor de não ter nenhum pedaço de você em minha vida. Se eu tivesse que viver apenas das lembranças acho que morreria.
Ela se debateu, se entediou… se frustrou…. demorou muito tempo até entender que não era boa, nem má:era gente.
"É vão o desejo de que coisas, pessoas e sensações se repitam símiles; tais apenas devem ser mais intensas e melhores."