Má Fama
Não discuta quando for criticado, escute em silêncio e responda com atitudes positivas, com resultados melhores você perde o crítico e ganha um admirador.
“Pior do que viver e morrer no esquecimento; é acabar se tornando um nome de doença na literatura médica.”
"Um dos pontos convergentes entre o dinheiro e o conhecimento, é que muitos os têm sem saber o que fazer com eles."
Não é preciso ser popular para sentir-se abraçado, assim como não é preciso ser conhecido para ser notavelmente indispensável
Um homem leal sempre triste procura sorrir para sua mulher. Um homem leal não deixar uma mulher de verdade para uma qualquer de má fama, ele sempre procurar focar na família tem suas metas e que pode conta sempre com sua amada.
USAR OS MELHORES INSTRUMENTOS. Alguns querem ser vistos como astutos por usar instrumentos inferiores. Perigosa satisfação que merece um castigo fatal!
O valor de um ministro nunca depreciou a grandeza de seu patrão. Ao contrário, todo crédito pelo sucesso recai sobre a figura principal, assim como a crítica, no caso do fracasso.
Os superiores é que ganham a fama. Nunca se diz “ele tinha bons, ou maus, ministros”, mas “ele era um bom, ou mau, artífice”.
Portanto, escolha com cuidado, examine os seus ministros. A eles você está confiando a sua fama imortal.
(A Arte da Sabedoria Mundana)
"Um dos mitos de nosso tempo é acreditar que todos os seres humanos e nós mesmo teremos quinze minutos de fama durante nossa existência. A verdade é que a maioria dos seres humanos nasceu, viveu, sofreu, sentiu, chorou, sorriu... No pleno anonimato!"
Se alguém famoso fizer qualquer besteira, a notícia correrá o mundo; se um anônimo realizar algo genial, talvez só ele tenha conhecimento do feito.
Que peso preciso!
Quisestes mostrar ao espectador
A extrema importância do teu extremo
Para o equilíbrio dos meus passos!!!
Eu pouco lhe observara, eu sei...
Enquanto tu me serviras
Todos os dias!
Tampouco eu notara
O mínimo que tu me pediras
Em troca de minhas vitórias
E até ontem mesmo não percebi
Quem tinha metade pra decidir
Pouco me importava até então
Contanto que eu tivesse
O esperado resultado
Que fosse ao final aclamado
E me sentisse inteiro
Sem ao menos oferecer
Parte dessas vitórias a ti.
Quisestes provar ao mundo
Pela mídia televisiva
Que a esquerda é decisiva!
Que o jogador devia se atentar
De que, se um pôde levantar
É porque houve força dobrada
Do outro lado pra amparar!
Não sofrerás mais...
Eu atenderei agora
Aos teus apelos!
Mesmo que tu entendas
Que se os farei
Ainda não serão por ti
Mas, ao contrário, sempre e somente
Para assegurar minha própria fama e sossego...
Algumas pessoas apenas fingem que
nos estendem a mão,
entretanto, seu interesse não é de nos ajudar.
Se puderem ainda te jogam buraco a baixo
Querem apenas levar a fama de bonzinhos,
assistir ao nosso esforço e dizer:
estou fazendo
o possível para ajudar você
e não tenho meios para fazer isso..
Lamento não poder ajudar...
E nos mentem descaradamente,
estando com a escada ali do lado
para nos tirar dali
mas, por maldade,
preferem usar da falsidade.
Seres humanos desprovidos de caridade e
esquecem da lei do retorno.
A história é semelhante a de uma rosa que reina em todo jardim. Perdido o viço é cortada e às folhas secas lançadas. É o seu destino e seu fim. Há muita gente vaidosa que vive assim como a rosa. Orvalhada de beleza, ao sol da fama e o som da beleza, sempre em capa de revistas, sem perder o cartaz. Mas, tal como tempo, é fugaz. E ao perder a mocidade, vai sozinha com a saudade, pro retiro da idade.
Astros do Momento
céu sem estrelas, noite sem lua
o enxame de vagalumes proclama
seus 15 minutos de fama
sim voce pode ser melhor
voce pode ser o melhor
voce pode ser o king kong
batendo em seu peito
voce pode vencer o mundo
voce pode vencer a guerra
voce pode falar com deus
pode bater á sua porta
voce pode jogar suas mão pra cima
voce pode vencer o relógio
voce pode mover uma montanha
voce pode quebrar pedras
voce pode ser um mestre
não espere por sorte
dedique-se que voce pode se achar
de pé ao hall da fama
e o mundo saberá seu nome
porque voce vai queimar como a chama mas brilhante
e o mundo saberá seu nome
e voce estará nas paredes do hall da fama
voce pode ir a distancia
voce pode correr a milha
voce pode caminhar em linha reta
através do inferno e sorrir
voce pode ser heró
voce pode obter o ouro
quebrando todos os recordes
que eles acharam que eles
não podiam ser quebrados
faça isso pelas pessoas
pelo seu país
pelo seu orgulho
e voce estará de pé ao hall da fama
O melhor e maior pregador jovem que que bíblia relata, não apareceu antes dos 30 anos, passou sua juventude no anonimato sem se auto exaltar. Pensando aqui
Aparecimentos nos céus, de um ponto de vista isolado e externo, são apenas luzes, para um ufólogo, são ufos, para um espírita, são espíritos e já para um físico é apenas algum fenômeno da Natureza. Precisamos de dados incontestáveis, as farsas contribuem com o desprestígio da Teoria, muitos ufólogos agem de má fé visando enriquecimento próprio e fama... é deprimente.
Depois que se ganha o reconhecimento,
tudo é possível. Qualquer besteira
é motivo para estudo.
02.09.2015
Todos gostariam de uma vida perpétua onde a palavra morte não existisse. Vendo como o mundo está hoje, como as mentalidades funcionam e que alguns minutos de fama na internet valem mais que a moral e dignidade humana, penso que ir embora daqui poderia ser uma benção. Somente não penso em forçar isso, tudo a seu tempo, mas que é triste ter que ver isso o tempo todo, é muito triste. Acho que o ser humano sempre foi assim. Apenas hoje fica mais fácil pelo imediatismo das notícias, mas isso não muda em nada para quem sofre pelo que assiste.