Luzes
"Para enxergar a sarça que brilha em meu espírito, eu terei que apagar primeiro as luzes do Egito brilham em minha alma"
Hora de Fechar, abra todas as portas, e se permita cair no mundo. Acenda as luzes, sobre todo garoto e toda garota, última chamada para o álcool. Então termine seu whisky ou cerveja, você não tem que ir pra casa. Mas você não pode ficar aqui. Eu sei quem eu quero que me leve para casa. Tempo para você ir emborapara os lugares de onde você veio. Este quarto não será aberto até que seus irmãos ou irmãs venham. Então pegue sua jaqueta e se mova para a saída, eu espero que você tenha achado um amigo.
Todo novo começo, vem do fim de algum outro começo.
Jesus está morto, Deus não! Para tanto o Natal de luzes para simbolizar o nascimento e uma cruz como máxima das simbologias de uma tragédia anunciada. Deus o todo poderoso cheio de dotes colocou o homem sobre um muro em todas as suas peculiaridades para utilizar-se do livre arbítrio, mas conforme o lado em que cair ele usará de seu poder de condenação.
Sobre o nascimento de um salvador ainda requer dúvida na função “salvação da humanidade”, porém a morte desse filho permitida aos olhos do pai é o ápice para as crendices. “Com deus não se brinca”, frase jargão, do tipo religiosamente correta, para fazer valer a máxima em um possível castigo dos deuses. A humanidade não segue religiosamente os ensinamentos de Deus, desde Eva e Adão, então ele já acabou com o mundo em fogo. Não sendo possível melhorar o mundo com o milagroso nascimento de Jesus, Deus permitiu a maior atrocidade já feita a um ser humano, dado ao sacrifício e morte em benefício do mesmo povo já condenado; de nada adiantou!
Faz-se necessária uma nova ideia ou à vinda de um deus todo poderoso raiando sobre nuvens, até mesmo um fogaréu do inferno, por que já se acostumou com essas ideias, acaso enviar mais um filho será de tamanha crueldade e fim, porque nada é superior a ridicularidade e vontade do ridículo homem.
Amauri Valim.
"Em tempo de espetáculo as mentes não são usadas com própria vontade, são manipuladas com luzes e sons a pensarem como e contra sí mesmas".
Existem retardados nas trevas os avançados nas luzes: uns entregam os seus desejos à mercê de Satanás e outros à mercê da graça de Cristo e ambos vão receber os seus respectivos galardões pela escolha do uso de seu tempo.
Há uma unção de alegria sobre aqueles que iluminam os seus olhos nas luzes espirituais, testemunhando a tantos que existe uma maneira feliz e abençoada de viver nelas.
O trabalho das trevas é achar defeitos nos homens; a obra das luzes é buscar ajudar para eles sairem das trevas.
As orações do mundo inteiro são como anjos unidos, fluindo luzes de amor, paz e confiança em uma só esperança, dirigidas ao trono de Deus, aguardando o cumprimento de Sua vontade.
Nas obras infrutíferas das trevas o Lobo, as ovelhas, devora; nas obras frutíferas das luzes o Pastor das ovelhas, o lobo, assola.
" As luzes a clarear a infinita luminosidade do amor fazem brilhar o sentimento máximo do amor...♥️que sinto por você...este amor jamais irá se acabar...pois és vida em meu coração e plenitude suprema do meu viver...por tudo isso és meu grande amor.💕"
Boa noite!
Que todas as luzes divinas, serenidade e leveza conduzam a sua noite!
Preencha o sua noite com paz e fé no coração.
Acalme a mente e a alma.
Que Deus esteja com você até o amanhecer! Lhe bendizendo, guardando e zelando o seu sono.
Caráter é observar algo quando se está claro, e ao apagar as luzes não se apropriar ao permanecer intacto, mesmo sob um feixe de luz que o ilumina no escuro
Pode-se até evitar a claridade quando for dormir, mas é no sonho que as luzes são acesas ao ligar o interruptor chamado inconsciente
O Natal é quando as luzes de toda a humanidade são acesas, pela lamparina Daquele que simboliza o amor, ao renascer na chama viva do olhar do irmão e na escuridão do nosso ser
Iluminação interior não é quando todas as luzes do castelo estão acesas, mas quando consigo percorrer todos os cômodos ainda sob os ditames da escuridão
Todas as vezes que um filósofo procurou enxergar a verdade como veio ao mundo, as luzes da razão eram imediatamente apagadas para que ela pudesse se recompor
Selva de pedras, iluminada por luzes artificiais, mas banhada por uma vida pulsante, a chuva emocionante que cai sobre ela, na preciosa serenidade da noite, trazendo-lhe uma personalidade mais equilibrada, causando um frescor à rotina, um rico afago à alma, um ponto de vista benquisto, que afasta o desânimo com um encanto simples e muito significativo.
