Luz e Trevas
"Não há trevas ao nosso derredor que resista quando a luz de Cristo enradia dentro de nós."
—By Coelhinha
Faça-se a luz, iluminando as trevas da mente, dos que andam zumbizados, entrando e saindo de suas crateras mentais...
A luz, ao contrário das trevas, não abafa, mas abre janelas, ilumina, abre a casa, limpa, trata e cura. E para quem está em trevas, tudo o que deseja é permanecer nela. A luz choca. Porque a luz é a verdade e na verdade tudo aparece e se esclarece. Nada fica oculto.
Não é necessário luz para caminhar na luz,é necessário luz para caminhar nas trevas ser Cristão na igreja é fácil quero ver brilhar fora da igreja
Toda palavra de Deus traz luz sobre a nossa vida. Não importa quão densa seja as suas trevas, basta uma palavra para mudar todo o curso de sua vida.
Não perca as esperanças, a fé é uma luz. Mesmo em meio a um universo coberto de trevas, por mais pequena ou fraca que seja, a luz brilha.
- Dissipando as trevas sob a luz da verdade
A filosofia pode construir uma montanha de argumentos influenciadores, mas com apenas uma verdade que é Jesus, derruba ao chão todas estas concepções, teorias e ideologias que não provém da Rocha Eterna e Bendita!
A luz existe e concebe a vida, a escuridão existe na ausência de luz e promove as trevas ou seja a morte; Deus existe, Ele é a luz que ilumina as trevas, que livra da morte, que dar chão e direção ao cego!
E por acaso há sociedade da luz com as trevas?
Não; onde há luz, não há escuridão.
A escuridão existe?
Se há ausência de luz, sim.
Quem gosta de viver sem poder enxergar?
Busque a luz que procede de Jesus.
O que não é luz, é trevas.
O que não é de Deus, é do diabo!
A escuridão não tem trono, a menor fagulha de luz dissipa todas as trevas. Vez por outra uma sombra passa espalhando terror, logo a luz brilha e tudo se pacifica naturalmente...
Em meio trevas, sempre haverá luz, só é preciso uma única fagulha de esperança, e no teu coração a felicidade poderá sorrir uma vez mais
O instante de um raio de luz atravessando as trevas era para ela a criação cotidiana do mistério da vida.