Luz poema

Cerca de 17193 poema Luz

⁠Do Caos nasce a luz, mas cuidado, se naturalizado, jamais abandonará seus caminhos! Aceite-o apenas como aprendizado!

Inserida por jailton_silva

⁠Do ouro ao pó. Da luz às trevas. Como impedir a decadência de um império? Como apresentar o Seu amor para quem só vê dúvida e mistério? Me dê a estrada, só preciso da Sua mão, ela basta para encher de amor e alinhar o mundo com o Seu coração.

Inserida por falamaismari

⁠Tudo começa com a luz...
Aí vemos novamente a mão do bom Deus em sua primeira criação, a luz, quando diz em Gênesis, haja luz e houve luz. A partir da luz as cores surgem, tudo o que vemos com os olhos é refração dela. O próprio símbolo de aliança descrito após as águas abaixarem nós textos que descrevem o dilúvio, traz as cores do arco-íris, refração da luz. Chamo de assinatura de Deus, tudo a sua volta é refração da luz, e a ciência traz mais detalhes sobre esse tema cada vez mais detalhado e que nos leva a imprescindível resposta da incógnita universal sobre um criador. @luizsrmorais

Inserida por luizdossrmorais

⁠Brilhem como a luz de um farol,mesmo nos dias sem sol.Que você seja luz na vida daqueles que se encontram no escuro.

Inserida por elanealmey

⁠" Enquanto houver luz no amanhecer eu vou em busca do brilho eterno do nosso viver."🌟

Inserida por KadudaFreitas

⁠Se pra se sentir iluminado você precisa apagar tudo à sua volta, repense sua luz.

Inserida por tatovillanova

⁠Na escuridão abundante, até mesmo um pequeno feixe de luz consegue destaque e é capaz de ser confortante como se fosse um sinal reluzente de esperança que invade os pensamentos inconvenientes e os sentimentos conflitantes e com o tempo, a luminosidade vai se expandindo, enfraquecendo o momento angustiante. Lembre-se que é uma noite bastante escura que torna mais forte o brilho das estrelas, e assim, revela uma beleza deslumbrante.

Inserida por jefferson_freitas_1

Mesmo que você não receba aplausos por suas boas ações... Continue sendo Luz!
Tudo volta ao remetente.⁠

Inserida por adrianamatos_psi

⁠“Se você é luz, irão tentar te apagar; luz acesa incomoda os olhos de quem está no escuro."

Inserida por AglesSteib

É que o amor meu caro,faz a gente ver um arco-íris,aonde não existe luz....⁠

Inserida por luan_smith_zika

⁠Um bom jeito de começar o dia é na luz da oração, e terminar agradecendo a Deus pelas tantas oportunidades e livramentos que sempre temos ao longo do dia (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠"Procurar no outro o completar de si, é como pretender enxergar a luz com os olhos vendados em meio às sombras indevassáveis de nosso próprio eu.
Seja o que for que encontremos, a resposta de que precisamos, não estará lá."

Inserida por wandermedeiros

⁠Deus todo-poderoso, eterno, pai da luz, de quem provém todos os bens e todos os bens perfeitos, imploro vossa misericórdia infinita; deixai-me conhecer vossa sabedoria eterna; aquela que circunda vosso trono, que criou e fez, que conduz e conserva tudo. Dignai-vos enviá-la do céu a mim, de vosso santuário, e do trono de vossa glória, a fim de que ela esteja em mim e opere em mim; é ela que é a senhora de todas as artes celestes e ocultas, que possui a ciência e a inteligência de todas as coisas. Faz com que ela me acompanhe em todas as minhas obras que, por seu espírito, eu tenha a verdadeira inteligência, que eu proceda infalivelmente na nobre arte à qual estou consagrado, na busca de miraculosa pedra dos sábios que ocultastes ao mundo, mas que tendes o hábito de descobrir ao menos a vossos eleitos. Que essa grande obra que tenho a fazer cá embaixo seja começada, continuada e concluída ditosamente por mim; que, contente, goze-a para sempre. Imploro-vos, por Jesus Cristo, a pedra celeste, angular, miraculosa e estabelecida por toda eternidade, que comanda e reina convosco.

Inserida por samuel_roberto_1

⁠Nunca subestime a força que tem uma palavra; pois ela é luz para o caminho daquele que caminha errante e precisa de orientação e socorro.

Inserida por artigos_diversos

⁠O ato de ajudar a quem não conhecemos, surge dentro de nós uma luz que ilumina o ambiente esomos totalmente conhecido de Deus.

Inserida por jefferson_monteiro

"⁠Desistir de continuar na escuridão é querer vê luz, é tirar o tampão que não ti permitia ver a frente!"

Inserida por Alan_Vagner

⁠Quanto mais nublado e escuro for meu dia, mais forte será a luz de Cristo me trazendo alegria

Inserida por LucasRosaTrindade

⁠Deixe que a luz da esperança entre pelos vãos do amanhecer e ilumine a tua semana.

Inserida por ednafrigato

⁠Tal luz, atingiu meu Coração de tal maneira que o mesmo se partiu, não conseguindo remendar como no passado, apenas deixar o sangue escorrer e assim só arrepender.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠Que a luz do universo, com sua intensa sabedoria, irradie em nós sua perfeita harmonia.

Inserida por Pensamentosempre