Luz poema
Bom Dia, bom Dia com Luz e Paz, onde quer que você vá, você estará comigo, onde quer que estarei, estarei contigo, porque eu sou o Amor, que carregas em teu coração.
Natalirdes Botelho.
Nós humanamente falando não conseguimos ultrapassar a velocidade da luz, e fisicamente nem a vontade de Deus em nossas vidas!
Pra você sentir,o quanto sinto a sua falta aqui..Poderia cantar a noite inteira sobre a luz do luar só pra você saber que sempre estarei aqui,na manhã de setembro esperando o tempo, do tempo pra te fazer feliz....
Um CO2 na vida, poderá impedir uma nova luz. Não tenha inveja de não estar em Malibu, esteja apenas no quintal da sua casa e desfrute o seu lindo dia.
A luz dela vinha de dentro..e incomodava muita gente.. ela brilhava feito o sol , feito a lua ,a constelação inteira ... ela é segura de si , bonita por natureza ... ela é incrível, ela é delicadeza da cabeça aos pés ... sensível , meiga , forte feito uma Rocha.. defino ela como impactante... quando passa ninguém consegue desviar os olhos.. poderosa , gostosa , mulher de fases , de lua , mulher de atitude.. ela é musa , inspiração, poesia.. da mais apaixonante .. amada , amante , ela é tudo .. por onde passa deixa seu rastro , seu perfume , seu sorriso marcante .. deixa todo mundo de boca aberta , queixo caído..obra prima? Sim é ela .. a deusa , a perfeição, fogo , incêndio.. ETA menina bonita..mulherão da porra.. ela causa mesmo ..
Eu vi Deus apontando na sua direção quando Ele procurava alguém pra colocar luz na esperança do mundo! ( Nelson Locatelli, escritor)
Uma luz que brilha forte. Estilhaços espalham luzes. As veredas estão balizadas. Quem quiser trilhar, não perca tempo, desfrute da direção correta. O sucesso é inevitável.
Tu tentarás iluminar o seu lado mais obscuro, mas lembre-se que será entre a luz e a escuridão que nascerá o seu verdadeiro eu .
Amo as estrelas porque delas advêm a luz que me conduz ao caminho do discernimento. Gosto da escuridão, porque dela posso meditar a direção do meu futuro, amo a luz solar porque dela posso seguir o caminho da retidão, sem medo da peçonha dos traidores.
Um quadrado sem cor, uma luz amarela que aquece tudo ao seu redor, uma arara sem vida e que não canta, um descanso ao meu corpo exausto, enquanto você relaxa sentado. Mas isolada sem carinho, abraço a minha própria companhia, um véu e disponibilizado para me acolher discretamente em seus braços, sinto a melodia que soa agora aos meus ouvidos, como um bálsamo acalentando minha alma no imenso vazio, me perco no sonho de ir ao sol, aquecero coração ainda gelado, mas se no caminho encontrar as estrelas me envolvo com sua poeira brilhante e enfim consigo serrar as janelas que abraçam mundo. Deixo você me guiar pela noite.
Somos a curva do “s” da saudade, somos a luz na escuridão, somos a brisa suave que no rosto toca e névoa amanhecida sobre a rosa; somos o fogo que transporta o amor toda vez nos vemos entrelaçados um ou outro, somos a ruptura que desvenda o perigo no precipício das incertezas, somos clareza no embaralhado das estrelas; somos como a lua e o sol onde vez outra um se opõe ao outro causando um eclipse de desalinho.
Em tempos sombrios e de cegueira, a razão ainda é uma maneira de enxergar luz para além daqueles que só reproduzem o que seus líderes vomitam em templos e palácios sem glorias.
A diferença entre ter medo do escuro ou da luz, não é uma questão idade, e sim do quanto vivemos e sofremos. Ao contrário, quando se procura a luz, é um claro sinal que a vida já terminou.
"Seja luz no caminho das pessoas: uma vela bruxuleante que mostre um ponto de partida; uma fogueira incandescente queimando para o alto, que é para onde você deve olhar cada vez que a escuridão ameaçar se infiltrar em sua vida; e uma estrela cadente, que é para você se lembrar de suas origens."
Assim como das estrelas o reflexo da mais pura luz é refletido, o seu sorriso é como um aglomerado de galáxias, onde as mais belas luzes repousam num imenso céu de brilho e cor, formando a mais encantadora imagem que já vi em toda a minha vida.