Luz poema
O homem evoluiu quando descobriu que o fogo emitia luz, além dos corpos celeste, o sol e a lua e as estrelas.
O homem não controla o sol a lua e as estrelas, mas o fogo ele pode controlar.
Deus é a imensa luz que passa pela gota d'água, faz se em arco-íris e a cada novo amanhecer com fé, temos a oportunidade criativa da divindade na vida em abundancia, de colorir tudo de novo, outra vez.
"Quanto maior o equilíbrio, mais próximo da luz e mais flexível a alma.
Quanto menor o equilíbrio, mais próximo do abismo e mais endurecida a alma."
o olho oriental indígena dos primeiros povos é porque naquela época não havia muita luz então ele se adaptou a pouca luminosidade. Trecho de (the creat of life) s.s. Oliveira
O seu corpo é o meu corpo e minha luz se une a sua luz e numa só luz fazemos nossa união desdobramentos do dia que ter vi entrar nas portas de cristais. Brilhe brilhe e seja a luz !!!
Acordem !!! Não precisa ódio, íra, raiva, mas acordem desabrochando pela Luz da sabedoria , o amor incondicional , a verdade , o equilíbrio e a coragem de ser quem você é verdadeiramente , de se posicionar sem violência mas com dignidade, respeito e firmeza . A coragem não é para agredir mas para amar e agir sem medo . Estamos em um mundo onde somos submissos (escravos) e não pessoas absolutamente dedicadas à sua própria Liberdade. Não devemos baixar a cabeça.
As pessoas que estão no poder, seja lá em qual área, todas elas querem uma coisa: precisam de você e nem pense em erguer a cabeça e colocar a sua posição .Não resista! e aí de você afirmar algo que a contrarie que fuja do seu interesse. Parece um erro lutarmos pelo nosso SER, pela nossa individualidade. Você deve viver como um prisioneiro dominado, sendo puxado e empurrado para um lado e para o outro. Um fantoche da sociedade!
A cada dia que passa a vida me joga num buraco profundo aonde não tem luz só a tristeza solidão e arrependimento sem fim
O Verbo é a expressão da ação.
A ação é força, movimento, energia, luz e criação em seu estado de condensação.
Que a luz divina ilumine os teus passos e te guie sempre para que teus pés te leve ao encontro da felicidade.
Antes eu me divertia, apagava a luz no teu colo dormia!
Agora; não sinto mais alegria, depois que você foi embora tá escuro noite e dia!
A consciência é a luz que une o céu e a terra. Faça o bem evitando o mal de todas as formas. Espere pouco de tudo e livre serás de ti mesmo. O conhecimento é a cura.
"Seja luz para quem precisa. Tenha mais compreensão com o próximo. Procure usar sua intuição e inteligência para transformá-lo em uma pessoa melhor ".
Amar é sonhar todos os dias fazer planos com quem amamos E ser luz na vida de quem amamos é fazer o outro feliz.Ser capaz de dizer eu te amo quando preciso. E ser capaz de corrigi com amor quando necessário. E dizer eu te amo com brilho nós olhos enfrentar turbulências diárias juntos e não soltar a mão um do outro. Ser companheiro(a) amigo (a) O resto é segredo só conto depois...😁❤️
Pai, és glorioso hoje e eternamente! Que a proteção que nos enviou, os santos, os espíritos de luz, anjos, arcanjos querubins e Serafins. A força universal que flui sobre o planeta. Pai, todos se movimentam com a sua luz. Que sejamos blindados para termos livramentos diversos, inveja, feitiçarias, traições e todos os malefícios. Obrigada senhor, continue nos abençoando hoje e sempre. Amém!
“Construo catedrais nas almas! Catedrais de luz e de vitrais, de verdades e virtudes, cheias de cores e luz, para que Deus habite nelas"(Pierre de Craon, na peça Une jeune fille Violaine)
"Prefiro eu pensar no meio da madrugada, do que na luz do dia, no escuro da noite sob a luz das estrelas o pensador pensa a dor com maior clareza."
"Se o teatro é o alimento da alma e a poesia a luz da verdade, a "Sociedade dos Incautos" é onde me encontro em paz."