Luz poema
Faço rascunhos da arte todos os dias, pois esta é a melhor maneira de conseguir enxergar a luz no fim do túnel!
Apenas nos damos conta do pesadelo em que estamos quando se abre um pequeno vão de luz que nos diz o quão distante está a vida.
Não tenha medo de brilhar... Luz ofusca mesmo os olhos de quem não está acostumado a ver as cosias com clareza.
O conhecimento nos liberta, fornece a luz para clarear a escuridão da ignorância. O que seria de nós sem um professor ? a vida é algo misterioso o estudo tem nos ajudado a compreender as incógnitas que nos surgem. Graças aos mestres seus alunos aprendem e assim se tornam grandes indivíduos. Não há palavras que possam descrever a relevância de vocês, afinal nem saberíamos escrever se não tivéssemos tido alguém que nos ensinassem. Tudo isso devemos aos professores. FELIZ DIA DO PROFESSOR !!!
Ser professor é colher frutos em terra estéril. Ser professor é ver a luz quando só há escuridão. Ser professor é acreditar revendo o passado, trabalhar o presente para construir o futuro.
Não sou da época em que se jogava xadrez à luz de velas, moía o café enquanto a água esquentava, escrevia cartas e se exigia mais do que um encontro para permitir qualquer tipo de intimidade. Não sou daquele tempo que se acertava as contas à primeira ofensa; Para tanto, venho me readaptando aos poucos!
Sou a luz do futuro que o passado escuro não deixa clarear. De certa forma evito ser emotivo porque ser frio está na moda e sigo com sonhos mas o medo me freia, me faz repensar e alguns deles abortar. Logo me arrependo, volto no tempo e pego de volta os sonhos que tenho. Preciso recomeçar e para isso novos atalhos tenho que encontrar. A vida é séria mas se souber lidar com pressão ela sorri. É como um tornado forte que com o tempo se enfraquece e vira brisa. Tudo se descomplica quando descomplicamos o problema que na realidade não existe. Somos fortes só precisamos perceber isso.
A luz entrou pela janela logo cedo. Pequenos raios iluminavam seu rosto, fazendo esses olhos pequenos se abrirem. E eu consegui ver melhor a luz através dos olhos teus.
Ah, menino! E tu fostes mais uma vez, deu-me um beijo na testa e partiu. Partiu sem dizer se voltava deixando-me a espera, nessa ânsia que me consome por mais uma chegada tua, de tua alma, porque teu corpo, este sempre vem.
O eu que você conhece só existe quando estou com você, assim como as cores só existem quando há luz!
Luz
Ela não era daquelas garotas perfeitas e havia coisas do passado dela que ainda a assombravam, mas ela é como aqueles dias em que o céu está nublado mas mesmo assim vemos a luz do sol brilhar, assim era a sua vida, como uma espécie de mal que não permitia a luz dela brilhar, mas ele tinha a capacidade de enxergar a luz através desse mal. Ela ficava impressionada com a maturidade dele quando se tratava dos problemas pessoais dela, ele sempre disposto à ajudar, independente do trabalho que desse. Ela era tudo pra ele. Um dia eles foram passar a noite juntos e tudo mudou depois dessa noite na vida dele, se sentia mais apaixonado por ela do que nunca. Depois de muitos beijos e abraços numa noite que ficaria para sempre eternizada na mente e no coração dele, eles decidiram ir dormir, e ao acordar junto dela, agarrado naquela rede e com o sol à nascer ele percebeu que todos os cientistas estavam errados. A luz do sol é apenas um reflexo do brilho do sorriso dela.
Gratidão...
Por mais uma manhã, em que tenho a chance de abrir os olhos, e enxergar a luz do dia. Pela força que me concede, para ir em busca dos meus sonhos. Pela certeza do seu amor que me guarda, e me protege todos os dias . Por sua fidelidade, e sua presença em minha vida...Obrigado Papai do Céu!
Eu amei a sua escuridão por um tempo...Mas eu também preciso de um pouco de luz...E isso nunca pudemos oferecer um ao outro...
Eu amo quando a luz do sol nascente bate no seu olhos e deixa os mais claros, eu amo quando acordo mais cedo e vejo você dormir, eu amo seu jeito de se arrumar, eu amo seu sorriso, eu amo fazer você sorrir, eu amo tudo em você.
Se o escuro o incomoda, é porque o desconhecido perturba-o. Se, ao acender a luz, o receio persistir, é porque você já o transformou em monstros.