Luz poema
Estava nevoando. A pele da moça tão pálida quanto a neve. A luz natural de suas íris azuis platinados refletia no branco da névoa. Seu corpo tão frágil quanto seus sentimentos. O vento que insistia em levar seus cabelos de um lado para o outro, criando uma segunda bagunça em sua cabeça. A bagunça em si - nos seus cabelos, e a bagunça dentro de si. A névoa com seus milímetros pedacinhos caindo do céu em direção ao rosto da moça. Cada passo para àquela garota era como se pudesse conseguir ver uma colina, onde nela possivelmente estaria o retorno de sua inocência. A inocência de sua vida, seu corpo, seus pensamentos, sua forma de pensar. A alvura de seu rosto gélido e purpúreo que imploravam por agasalho. A monotonia daquele local térreo era visível, e o único que lá se ouvia, era os urros do vento e os murmúrios de sua aura suplicando o retorno. O retorno de tudo, do mais divo e divino em sua mente.
A névoa refletia em seus olhos azuis, e no reflexo, ela pôde enxergar o que ninguém mais hoje em dia enxerga: seu caráter.
Se tu for meu sonho e este virar luz então, te amarei para sempre. Se virar lembranças, jamais te esquecerei
"Se cada um de seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo"
Algo que só uma mulher pode fazer: dar à luz. O feminino é isto, entrega e luminosidade, um ser que brilha e dá.
“Apague a luz do passado e ascenda o farol do presente, assim você trilha seu agora com segurança e ainda ilumina seu caminho pro futuro”.
A saudade questiona o tempo,meu coração se enche de porquês,meus olhos ainda brilham,ainda ha luz,falta coragem.
Ha muito amor em mim.
Deve ter sido a tarde, deve ter sido a luz, mas naquele momento o Universo parecia finalmente entrar em harmonia.
Queria ver teu sorriso bem de perto, só pra comparar o brilho do teu sorriso com a luz da lua "nay"!
Clara,
Estou te recriando, minha pequena estrela. Parece luz correndo em labirinto! Estou te lapidando em noites de lua cheia, sinto você no ar, estou te recriando rosa branca... Te recriei em gotas de conta-gotas, gotas de flocos de mel, como orvalho da manhã...
Os raio solares iluminam a terra mas só existe uma pessoa que tem a verdadeira luz incandescente Jesus Cristo com ele nada e superior ao seu poder de amar toda a terra não existe escuridão sua luz.
Eu creio em dias azuis cheios de paz, com crianças correndo no parque, casais de mãos dadas à luz do sol de uma manhã clarinha.
Acredito na força dos sentimentos bons, na energia positiva e na colheita dos sonhos, que chega sempre nas mãos de quem semeia o bem, de quem espalha luz e alegrias!
O amor é uma criação continua... é um pouco como a luz que ilumina as noites das nossas grandes cidades.
Se a central parasse, se deixassem de trabalhar os poderosos dínamos, toda a cidade ficaria mergulhada em trevas.
"Meus pensamentos estão em ti e minha consciência energiza sua Luz. Ainda que pisque meus olhos, nunca estará fora de me alcance."
Por favor, fica comigo. Fica comigo até o sol perder a luz, até
a lua perder seu brilho. Até eu inventar forças pra continuar sem você.