Luz poema
É através das trevas que encontramos a verdadeira luz, pois são os momentos difíceis que nos tornam grandes.
O amor é uma luz, que só perdura acesa, quando recarregada com paciência, companheirismo e compreensão.
Aquele que agradece com amor, estabelece um vínculo, semelhante a um túnel capaz de movimentar a luz pertinente a esta tônica vibratória, deixando-o em estado de “ação de graças”, ou seja, tamanha é a força energética presente, que o indivíduo muitas vezes se vê agraciado e em estado de pleno êxtase vibracional. Eis que aí, neste exato momento, se estabelece a grande magia de ser feliz...
Quando há em nossa vida o problema bem complexo, sem a luz no fim do túnel, a esperança fica escassa. Jamais se larga a decisão de sanar esse dilema. Com paciência de Jó, do conforto vai-se à caça, e nos ombros do otimismo, nos apoiamos e dizemos: “Podia ser muito pior”.
Não há escuro,que tua luz não “rasgue” há uma doçura no ar, um equilíbrio promovido pelo teu espírito. É o céu sentido no solo dos pés,é uma Constância avivada de calor,é o amor derramado restaurando o tão pequeno pecador. É a certeza que não há melhor lugar para estar do que dentro do “coração” de DEUS.Não são as paredes do templo, mas em si a morada que abriga esse coração,razão contigo é a melhor das emoções, os pés de Deus!Amo-te…
Desfrutamos o calor porque já sentimos frio, valorizamos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.
“Amor próprio é a luz da nossa alma emanada por Deus. O ser humano que não tem amor próprio não é capaz de amar ninguém”.
50. Disse Jesus: Se os homens vos perguntarem donde viestes, respondei-lhes: Nós viemos da luz, lá onde ela nasce de si mesma, surge e se manifesta em sua imagem. E se vos perguntarem: Quem sois vós? Respondei-lhes: Nós somos os filhos eleitos do Pai vivo. Se os homens vos perguntarem: Qual o sinal do Pai em vós? Respondei: É movimento e repouso ao mesmo tempo.
Em um dia de chuva - Um Dia sem a luz do Sol, não pode ser dia... Mas hoje farei nascer o Sol do meu dia.
Só lembro de uma luz forte sobre a mesa que conduziu a leiteira numa velocidade assustadora,depois a mesma luz desceu uma vaca rosada que ao ser ordenhada esguichava necta dionisiano e mugia "I Fell Gooooooooooooood!
Acabei de acordar com os primeiros raios do sol batendo em meu rosto e com a imensidão da sua luz e o poder do seu calor, meu corpo despertou... Dai então lembrei do nosso amor, pois ele é e sempre será cheio de muita luz e calor. Digo isso porque sai faísca quando nossos corpos se encontram, seja na cama, "na rua, na chuva, na fazenda" ou até numa 'casinha de sapê.'
O sol é testemunha do nosso amor quente, ardente e eloquente e por isso ele nos ilumina e aqueçe sempre.
O seu sorriso é ofuscante como a luz do sol, que vem cegando-me com um brilho igual a de um farol...
O amor que nos conduz é a paz que faz a nossa luz, a saudade te alcança quando você esta sem confiança.
A luz que habita em nós quando brilha, ofusca; e quando ofusca, demonstra que não se pode andar por vista, mas pela fé.
Sempre que o dia nasce, traz consigo luz de esperança e bençãos de Deus. Acredite! A luz do dia é a esperança de renovação e ventura.
Os olhos são os portais que nos levam até a alma, por isso os brilham quando se ama, pois a luz da alma espade-se por todo teu ser, teus lábios podem negar a existência do amor, mas tua alma precisou ser calada por algo ouriço chamado orgulho.
Nós somos o SAL da terra e LUZ do mundo...Portanto não entre nessa de "agora eu fiquei doce", Porque a coisa pode " AZEDAR " para o seu lado, viu?
Dormir é realmente algo indescritível, você simplesmente acorda e ver a luz te dando a oportunidade de criar um novo dia
Nunca duvide do amor, pois é ele que me concede a luz nas palavras a despir tua alma para que perceba teus erros e possa ser de fato o que você é - perfeito.