Luz poema
Sua luz é muito grande para desistir de seus sonhos, vá, não se arrependa,pois estarei sempre te esperando . Com você q aprendi o lado bom da vida, sem você . Quer dizer nem quero me imaginar sem você, te amo e te amo!!
A Alma renovada pode brotar com um pouco de amor e luz, quando para muitos já estava perdida, condenada
Peter Pires
Quando a cegueira é uma escolha pessoal ou implantada, resta-nos o tempo da luz e quanto mais cedo, melhor.
Astros brilham no céu espalhando luz em tudo, mas especialmente para mim, são esses teus olhos que iluminam todo o meu mundo.
O ser humano é um espírito de luz que mora em uma casca temporária. Todos que nasceram já são cidadãos da eternidade, a única dúvida que resta é para onde cada um será direcionado no épico juízo final.
Haverá sempre luz no fim do túnel esperança atrás da grande montanha e Paz no Vale se Jesus Cristo for seu guia
A maior riqueza do ser humano é a fé. Perseverar no Senhor é caminhar na luz. É avançar na vida, sem ter medo do que está por vir.
Pessoas infelizes sao como insetos... veem na felicidade alheia a luz que precisam para serem seduzidos , sao capazes de qualquer coisa pra sair da sua propria escuridao..
Por mais que a escuridão nos acometa, a luz sempre surgirá onde menos se espera. É lá, no canto mais fatigado da nossa alma, que as forças se renovam, quando se tem fé. É lá, quando a turbulência da intranquilidade de fora chega, que resguardemos a paz de dentro. É exatamente lá, quando da exposição da dor, que possamos buscar o alívio da cura, em fervor da fé. Porque somos sagrados pelo amor de Deus. Somos protegidos pela vontade de Deus. Somos, infinitamente, perdoados pela benevolência de Deus. Que tragamos a Sua divina presença, então, sempre presente em nós!
"Como aqueles que te invadem com o olhar.... Com a luz... Tem gente que sem te encostar já te toca... "
A luz é a transmutação de dois pólos contrários em atrito transformando conflitos em uma perfeita sintonia que gera claridade.
A vida é um martírio para quem a observa, vem passando com beleza e andrajo, luz e trevas, justiça e injustiça,vida melancólica, desgraçada com suas cobranças,nostalgias e futilidades,mais tendenciosa ao Yin do que ao Yang. Já dizia o sábio, tudo é vaidade e correr atrás do vento. Disse também o boêmio que ela é traiçoeira, pouco verdadeira.
Não a observe somente,mas a agarre e lute com ela em prol de seus objetivos. E como diz o bom amigo, cavalo branco só passa uma vez.
~~Depois que descobri o seu sorriso nada mais me fascina que não seja a luz da sua presença em mim!~~
O amor transforma, o amor sacode, o amor traz felicidade, e para o amor não tem idade. O amor a luz da alma porque as vezes acalma, é um sentimento louco e tão pouco se mede.
Tem sempre um sopro de luz no fim do túnel, há sempre faíscas de esperanças, résteas de sonhos...portas entreabertas, janelas !
"Ande sempre pelo caminho da luz, para ter a consciência tranquila e não travar uma batalha consigo mesmo."
Aquele que não vê Deus no próximo não precisa mais procurar. Porque nem todo ser humano é luz , ninguém nasce das trevas , alguns vivem nelas. Que o amor seja sua oração.