Luz poema
A luz facilita a visão de uma infinidade de coisas, mas, também, pode ocasionar a cegueira para o fato que não queremos perceber.
Você é meu principal satélite natural, aquela mesmo que me guia, que me mostra a luz quando a escuridão da noite chega, você é aquela mesmo, que todos chamam de LUA
"O sábio Guerreiro, que compete pela LUZ, jamais, se cala, quando acaba-se a energia, e a Força interior somente, o conduz"
Quanto mais convincente é sua mentira, aproxima-se o homem da luz da verdade. Quanto mais próximo dessa, maior, às suas costas, é projetada a sombra do poder.
Meu meio de transporte preferido é a imaginação. Com ela viajo a velocidade da luz pra todos os lugares, sejam eles reais ou não.
Agradeço minhas obscuras dores de cabeça, por que quando elas cessam, a luz que ilumina meu dia se torna muito mais forte.
Quero te fazer eterna, jantar contigo a luz de velas. Quero te fazer razão, sentido e o significado de cada batimento do meu coração.
Nos dias nublados que não conseguimos ver o sol não significa que ele não esteja lá, cheio de luz e calor. Em nossas vidas também existem momentos que a crise esconde as oportunidades, mas isso não significa que deixaram de existir.
Rá parte com sua carruagem de luz embrenhando-se nas entranhas da noite, que de prazer se espalha em estrelas! Daqui da fronteira da janela da sala, viajo na imaginação com os olhos postos na cidade nomade dos navios que esperam na barra...
Ninguém ofusca seu brilho. Porque se brilha é porque Deus permite e ele é o Deus da luz quando a Terra era escuridão.
Quando o seu coração está iluminado, você ilumina o mundo. Permita, portanto, que a sua luz irradie em todas as direções.
A lua que desponta enorme por trás das montanhas ilumina as planícies com sua luz prateada. Sou envolvido pela mágica noturna e deixo-me encantar pela beleza sem igual dos diminutos pontos brilhantes espalhados pelo negror do céu... Será o amor?
As compras não me animaram, nem o dia, nem a luz do sol. Eu tinha a cara inchada de tanto chorar, a alma seca, e o coração com cade ferida aberta, exposta, e quando a rinite chegou após o meio dia, eu desejei que ela me consumisse por inteiro, acabasse comigo, me matasse.
[...] Tem a cantora Sol, mas você brilha mais... Tem a cantora Luz, mas você tem mais luz... Oi Ana Lua. Te chamo de Céu?
O dia se torna escuro, mas em nosso coração sempre haverá a luz divina!
Boa noite, queridos amigos desta feliz jornada!