Luz poema

Cerca de 17130 poema Luz

As vezes penso : " Porque as pessoas gostam do sol, da luz, da alegria e da vida. E eu da noite, da escuridão, da tristeza, da dor e da morte ? ".
Talvez seja o fato de eu ser diferente, diferente das pessoas comuns e iguais que vivem o mesmo dia a dia todos os dias pelo resto da suas vidas, eu quero viver sobre aventuras e desafios. Não quero ver o mundo da mesma forma que as pessoas, quero ver o mundo da minha forma. Quero ver a vida e a morte do meu jeito diferente, pode ate ser um diferente estranho mais e o meu.

Inserida por jessica_leal_caires

"Sabe aquela luz que te faz acordar pela manhã e nos faz sorrir em saber que temos mais um dia para viver?
Troco ela pela sua imagem ao meu lado todas as manhãs"

Inserida por AngeloAC

Conhecimento do norte em vi andes do sul pois o tempo na velocidade da Luz pelo que no amor à todos conduz.

Inserida por ClaudethCamoes

Em Meditação você alcança o estado de uma criança, de inocência, bondade e pureza!
A luz e a paz interior. 💜

Inserida por cocota10

Quero que minhas palavras sejam como a luz do sol,
Que mesmo viajando pela escura imensidão do espaço ainda toca a todos aquecendo seus corações.

Inserida por EternalBlackCats

Acreditar é a primeira regra do resultado. Não teríamos luz elétrica, rádio, avião e tudo o que a modernidade oferece se por trás não estivessem os teimosos que pensaram e fizeram.

Inserida por leo_da_silva_alves

Perdemos a inocência, pois a luz se fez e mostrou os rostos por trás dos sussurros, das risadas, das piadas, das insinuações maldosas e dessa forma perdemos.

Inserida por ogsperle

Aqueles que não sabem lidar com suas trevas, estão eternamente destinado a seguir a luz dos outros.

Inserida por Herielton

"Que a luz sempre brilhe diante da escuridão e que a imensidão do mar se torne pequena diante da dádiva de estar vivo."

Inserida por alessandro_rampasso

Estrelas representam a beleza infinita pois por mais que um dia a luz dela se apague, o universo jamais poderá apagar o fato de que um dia ela existiu.

Inserida por Hoodleng

Ai é perfeito pra que seu lixo não perturbe terceiros e virando fagulhas sejas luz repondo viveiros.

Inserida por ClaudethCamoes

Ora,confia e segue com Jesus e sempre terás luz no teu caminho.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Jesus...minha paz,minha luz,meu guia,meu caminho,meu mestre,meu médico,meu tudo,minha vida.
Ivânia D Faris

Inserida por IvaniaDFarias

Ei moça, não fica triste com o mundo, vc é igual ao sol, o sol dar luz e brilho, mais as vezes vem as nuvens querer tira o brilho do sol, então não deixa ninguém tira o seu brilho, as pessoas machucar as vezes, mais lembre que vc é o sol e as nuvens são passageiras.

Uma grande paz e sentir o homem que olhamos, por acaso, e trazendo dentro de nosso olhar, uma luz que nos diz é ele.

Inserida por ClaudethCamoes

Os olhos devem enxergar a luz no meio da escuridão e iluminar a mente para nunca deixar de acreditar nos seus sonhos.

Inserida por Plattinno

''Você surgiu na escuridão como uma doce luz que reflete em minha alma e em meu coração''

Inserida por vivi_bucci

Olhar para cima e deixar a luz projetar minha sombra para traz.
E assim tudo que é sombrio fica para traz.

Inserida por DevanirSilva

Vida, tempo de viver, acreditar, sentir, luz que ilumina, brisa que refresca, permeiam minha lama com simples versos de amor.

Inserida por Robson_Barbosa_

Éticamente falando e, ou, escrevendo, papis, sou muito leal que a luz te visite, pois somos todos em igual.

Inserida por ClaudethCamoes