Luz poema
Se você sabe que está no escuro, vai pra luz; faça tudo pela luz, mesmo que acabe por morrer na luz, ou aceite a morte no escuro; mas saiba que você só possui chance de viver, na luz!
Você e a luz que iluminou e modulou com a força desse amor, esse meu mundo repleto de escuridao trevas e solidao
Houve o dia, em que mostrei aos pecados, o infinito tamanho de Deus, e o mal não prevaleceu; a luz raiou e dominou!
A luz existe e concebe a vida, a escuridão existe na ausência de luz e promove as trevas ou seja a morte; Deus existe, Ele é a luz que ilumina as trevas, que livra da morte, que dar chão e direção ao cego!
O show tem que continuar mesmo sem a luz adequada, ainda que sem aplausos, até quando o microfone não funcionar.
Há escolas no Nordeste que não podem instalar um televisor sequer porque não há luz elétrica. Portanto, ter condições de obter
informação e de ser socialmente desenvolvido está ligado à distribuição de renda e não somente ao fato de obter tecnologia de ponta e aparelhos sofisticados de comunicação.
Muitos podem até tentar apagar sua luz,mas será em vão,porque por onde tu passas tudo fica iluminado.
Sempre que vejo uma luz, eu a sigo!
Pois é melhor ir de encontro a essa luz, do que permanecer na escuridão.
Quando você chega ao fim de toda a luz que conhece, é hora de adentrar a escuridão do desconhecido. Ter fé é saber que uma destas duas coisas vai acontecer: ou lhe será dado algo de sólido em que se apoiar, ou ensinarão você a voar.
Expurgo só se for verdadeiro, os de mentira não têm mais costas alheias, porquê à luz já foi e veio e por ti ceio, te integrando pelo labor dos inteiros.
Em um mundo repleto de maldade, há uma luz no fim do túnel, um último fiapo de amor que a humanidade pode tentar se agarrar, para não se afundar no mar amargo da imoralidade e falta de compaixão.