Luz poema

Cerca de 17128 poema Luz

Estes pensamentos de noite sem fim, Nos trazem de volta pra luz, Mata o veneno do meu coração.

"Uma vez que êste é o século de luz,é evoidente que o Sol da Realidade, o Verbo, revelou-se a toda a humanidade.Uma das potencialidades ocultas no reino da humanidade era a potencialidade ou capacidade feminina.Através dos refulgentes raios da iluminação divina, a capacidade da mulher despertou e se manifestou de tal modo nesta época ,que a igualdade do homeme e da mulher é um fato consumado"
Do Livro:"Mulher" -Editora Bahá'i do Brasil

A noite é como um mar negro que banha o céu, fazendo flosflorecer astros sem luz.

Desespero e Crendice, à luz da Ignorância, geram Fracasso. Assim se explica a culpa infundada dada ao Abstrato.

Me falta Rumo no escuro e a luz do Desespero me leva ao abismo, mas ainda tenho forças : me nego, RESISTO!

A luz no fim do túnel só indica o final da linha. Viver no túnel é a única alternativa.

Quem se cala e clama o Abstrato, só vê luz no rumo do Fracasso. Ainda assim, acha que terá ajuda. De quem?! Depende do nome dado ao Nada.

"A essência azul é a luz que o homem recebe ao resgatar a própria alma."

Antes que a luz se apague e que eu me perca no infinito quero me despedir das minhas paixoes.Quero sorrir pro sol,beijar a lua e fazer amor com o mundo,que embora tragica minha sobrevevivencia nos momentos de luz,me fez ver muita coisa e levo comigo pra onde quer que seja este infinito,que seja nas trevas ou na luz eterna.
Jamais o esquecerei,me esquecerao mas o esquecimento nao e nada mais que um instinto dessa vida,cheia de emoçao!

Quero-te para mim, se assim poder ser. Só quero estar lá quando a luz do amanhecer explodir e irradiar a tua face. Não consigo escapar. Não te quero dizer nada que não queiras ouvir. Só quero que me digas por que é que não me agarras. Por que não me levas a sítios onde nunca estive? Sei que me queres ouvir (..)sentir a minha respiração. Quero estar lá quando formos apanhados no meio da chuva. Só te quero ver a sorrir e não a chorar. Só te quero sentir por perto quando a noite se disfarçar. Fiquei sem palavras, mas não me digas mais nada, porque tudo o que eu consigo dizer agora é que te amarei eternamente. Quando as luzes se apagam, ouço a tua voz sussurrando no meu ouvido e ecoando no meu pensamento. A tua mão acariciando-me a face, faz-me aninhar no teu corpo. O sorriso aparece nos meus lábios, mas desvanece-se quando abro os olhos e reparo que estou sozinho. Serás alguém que me fará eternamente falta. Com a noite chega a chuva e se soubesses o efeito que tem sobre mim. Quero estar sobre o teu feitiço e sentir o teu toque, quando as luzes se apagam.

Se olho em frente o sol brilha, inunda de luz pequenas partes do cimento gasto e usado, mas acolhe-me numa sombra serena e fresca, para que eu não possa sofrer enquanto exploro o horizonte.

A luz do dia aquece, mas a noite chega e com ela o frio de está longe dos braços que sempre me aqueceram.

Quando eu vir a luz e à ela vier, devo retornar à Caverna para libertar meus ex-pares da escuridade.

Quando te vejo não sei porque meu dia fica mais bonito, acho que você e como a lua, que recebe a luz do sol pra trazer claridade a vidas das pessoas, com esse seu jeitinho meigo, pureza de mel, encanto de anjo, vem ser o meu céu, sensivel como a mais bela flor, cativa a todos com seu amor, em meio a tantas jóias e a que mais se destaca, pois seu brilho e tão contagiante, que e dificil desfiar o olhar por um estante.

Pensei que os vampiros fossem aqueles que tentam nos programar e tirar a verdadeira luz da nossa geração. Sendo assim.. eu to em busca desse amor, pela vida, pelos nossos irmãos, pelo nosso planeta, pela paz e unidade que somos capazes de manifestar. Somos nós os vampiros Yori Deva.

A mesma luz que brilha nas estrelas brilha em nossa inteligência, mas todas são centelhas de uma estrela única

A Fé não é a luz no fim do túnel...a Fé é a luz acesa no fundo do coração.

O infinito do amor me seduz, pois ele é a eterna luz que eu preciso pra ser feliz, mesmo sendo eu tão efêmero!

Abandonado em desdém na escuridão
tive manchada grande parte da luz do meu coração

Não irei permitir que o eclipse da dor, encubra minha luz interior. Não tenho medo da escuridão , pois caminho com a luz do universo Deus.