Luz Conhecimento
Feliz aniversário, amiga! Que seu novo ciclo seja leve, divertido e repleto de luz, assim como você. Te desejo muita saúde, muitas risadas e muitos momentos de nós duas juntinhas.
Parabéns, amiga! Você é um ser de luz que ilumina a vida de cada pessoa ao seu redor. Continue brilhando sempre com o seu sorriso e seu jeitinho especial de ser.
A mãe que ora diariamente e com fé sincera abençoando seus filhos e não reclamando, dá a luz a eles todos os dias; tudo ajuda, tudo transforma, tudo cura.
Senhor, ilumina nossos sonhos, mas ensina-nos também a irradiar a todos a Luz que tu és para nós. Boa noite!
Porque, no mínimo, somos todos os dias, o dia todo: amor, luz, paz, fé, sabedoria, coragem, força, delicadeza, amante, mulher. Somos imbatíveis!
O sol quando nasce, traz a luz hamoroza e com muita ternura que passa em nossos corações dispertando o sentimento guardado para a pessoa especial, e Δeus por sua vez dizendo mande um bom dia = bom dia.
E caminhava sozinha sem medo algum , pela floresta escura e sombria , pois com ela carregava a luz...
Você brilha,
E se ofusca na sombra dos outros.
Tua luz, só visível à alguns,
E você brilha,
Brilha mais que as 3 Marias,
Tua luz fria,
E seu toque tão quente,
Visivel a poucos,
Visível ao dia,
E tu nem sabe que tem.
Se mantém de velas acesas
E no escuro vazio que a mesma criou,
Acende a casa de outros,
Sua casa apagada,
A luz não pagou,
E você brilha...
Instagram; @eufuipoeta
"Entre a luz e a escuridão
Há a penumbra.
Entre um sonho afável
E um pesadelo…
O meio termo é acordar.
Mas e após a morte?
Há o refluxo à vida…
E você não precisa acreditar.
Rogério Pacheco
Poema: Câmara da redenção
Livro: Vermelho Navalha
Teófilo Otoni/MG
Quanto mais no amor vibramos, mais luz receptamos.
A luz do Criador abunda no todo e a capacidade de ser grato pela vida é o que nos torna receptíveis para transbordarmos em seu infinito poder.
É verdade que estou apagando a luz e nós sabemos disso.
Vivemos belezas e feiuras, doçuras e amarguras, completudes incompletas
Vivemos dilemas baseados, por vezes, em querer
E por outras vezes, numa quase absoluta razão
Foram muitas estranhezas, incertezas e inquietações
Simplesmente por teimar em não entender o que já sabíamos
Você e eu mudamos...de endereço, de escolhas, de atitudes
Naturalmente, assim como acontece com todas as pessoas
Simplesmente pelo simples fato de que o tempo passou
Continuaremos a residir um no outro, mas somente no território
Dos momentos guardados na lembrança
Eu vi você partir e teimei em criar um lugar pra chamar de nosso
Aos poucos percebi que ficamos somente o lugar, eu
E uma luz de esperança acesa
A nos arrastar em esperas infindáveis
Hoje estou saindo do lugar, dei-me a chance de continuar
Necessito apagar a luz
Libertei-me do que prendia-me você
Nem sempre estamos sorrindo ou chorando, porque somos humanos e somos sentimentos, luz, escuridão, dia, noite, vazio, completude. Somos um mundo imenso de pensamentos, dores, vitórias e amores. Somos fervorosos, céticos, confiantes e errantes. Vivemos acreditando, sonhando e esperando por dias de sol, regados de alegria, liberdade, recheada de felicidade. Em nós mora a esperança de um novo amanhã, porque somos feitos de fé, e não importa o que vem por aí se é para crescimento ou aprendizado, seja o que for o lema é nunca desistir!
Insta: @elidajeronimo
Seja luz na vida das pessoas. Mas não aquela meia luz quase apagada, neutra, sem intensidade, sem brilho. Seja aquela luz que preenche todos espaços vazios, que faz a diferença, que acende só de sentir que o outro precisa de claridade, que antes da penumbra da escuridão invadir o ambiente, ilumina o caminho levando paz e tranquilidade.
Insta: @elidajeronimo
Ela emana luz por onde passa...
Ela tem uma vibe boa, ela tem brilho próprio...
Acho que ela é constelação...ela é capaz de iluminar quem se aproxima dela...
Essa mulher é poderosa, forte!
Seu brilho incomoda, destaca na multidão..
Encanto pura sedução..ela é linda dos pés a cabeça... um espetáculo, um mulherão...
Senhor, meu Deus, lança sobre mim a Tua luz e dá-me preparo para que eu possa receber a Tua divina proteção. Pois, sei que é na humildade que as graças acontecem e é no amor que Tu acolhes a minha alma. Então, na minha fragilidade, que brote a Tua grandeza e me faça forte para enfrentar as lutas dos dias sem sol e das noites cinzentas. Sem os Teus cuidados, nada sou. Portanto, que eu esteja pronta para sentir a Tua Santa presença. Só assim, os meus olhos verão os dias de bênçãos e a minha vida vitórias e salvação.