Luz Conhecimento
Vem comigo,
pra gente ser feliz!
Você é minha luz, meu caminho, minha vida.
Me traz a paz que preciso, e um sentimento que nunca pensei que poderia existir.
Custa tanto ser uma pessoa plena, que muitos poucos são aqueles que têm a luz ou a coragem de pagar o preço...
É preciso abandonar por completo a busca da segurança e correr o risco de viver com os dois braços.
É preciso abraçar o mundo como um amante.
É preciso aceitar a dor como condição da existência.
É preciso cortejar a dúvida e a escuridão como preços do conhecimento.
É preciso ter uma vontade obstinada no conflito, mas também uma capacidade de aceitação total de cada consequência do viver e do morrer.
És luz na escuridão, meu sol da meia noite, meu Equinócio de Outono e Primavera, meu recorde de imensidão, amor da minha vida!
Parecia um anjo caminhando em plena luz do dia
Olhos castanhos, cabelos escuros, e um sorriso de guria
Em silencio ela passou por mim...
As vezes não é preciso dizer nada
Apenas um olhar consegue te cativar
Por mais dificeis e insuperaveis que os problemas pareçam ser,deixe a luz ti tocar ,assim você pode encontrar nela conforto,esperança e até mesmo um pouco de fé.
Aprendi que todo dia a felicidade faz brilhar tua maior luz sobre mim dizendo:- Carregue teu meu melhor sorriso,leve consigo todo amor que houver em ti.Seja forte em qualquer situação,Deus irá guiar teus caminhos.
Acreditar é uma das suas melhores palavras,e ter fé é uma das suas maiores certezas.
Existe uma luz dentro de cada pessoa. Ela pode estar acesa, mas pode estar se apagando. Quando esquecemos quem somos e aonde queremos chegar, nos perdemos dentro de nós mesmos, e então procuramos desesperamente lá fora uma solução para os nossos problemas. Alguém aparece falando qualquer coisa, nos dando conceitos sobre a maneira certa de agir, e nós, agimos de acordo. Tropeçamos em erros, sem perceber que o que precisamos saber está bem perto. Mas talvez seja complicado descobrir o que realmente nos faria bem, simplesmente porque temos medo da solidão. A solidão nos coloca em confronto conosco mesmo, com nossos medos, com nosso interior. E aí ignorar nossa luz interior é a melhor saída. Só não dá pra reclamar depois...
Porque o sol é luz que brilha e esquenta o nosso corpo, e o amor é inspiração, sentimento puro que invade nossos corações esquentando a nossa alma.
Você não me quis, nada contra mim, a distância,
falta de tempo, até que a luz se apagou.
A incógnita fim é o "x" em questão de amor.
Abra bem as persianas,
Eu quero te banhar com a luz do dia
E apenas te contemplar enquanto os raios
Se entrelaçam pelo seu rosto e corpo.
Eu poderia ficar sentado por horas
Encontrando novos jeitos de ficar fascinado a cada minuto
Porque a luz do dia parece querer você
Tanto quanto eu te quero.
A luz do teu olhar me guia onde eu for, você... meu movivo pra sorri, caminho certo pra seguir, saiba que é só teu o meu verdadeiro amor!!!
Sem sinal de alerta
Sem álibi
Estamos desaparecendo mais rápido que a velocidade da luz
Tomou a nossa chance, quebrou e queimou
Não, jamais aprenderemos
Eu desmoronei
Mas me ergui novamente
E então desmoronei
Mas me ergui novamente
Nós dois podíamos ver
claramente, que o inevitável fim estava próximo
Fizemos nossa escolha, uma prova de fogo
Lutar é o único modo de nos sentirmos vivos !
Se a mente vier a se tornar escura e confusa como a noite sem luar. Confie que na alma está a luz necessária para tudo clarear.
Na escuridão da noite, a LUA reluz seu explendor pela luz do sol... Se meus olhos brilham ao ve-la é porque recebe voce em meu olhar...!