Luz Conhecimento

Cerca de 34663 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

Acreditar que portais de buscas podem fornecer conhecimento mais do que um livro, é o mesmo que retrocedermos ao primitivo pensamento de que o saber fazer fogo, torna um homem em um ser divino!

Inserida por israellopess

Ambição só é boa quando é por conhecimento .
O conhecimento pode lhe levar além !

(LM.L.C )

Inserida por leomarcio_cruz

Um sábio, nunca é fraco de conhecimento.

Inserida por Pauloiguimaraes

Aprendizagem

O conhecimento é a combustão da máquina do tempo
A aprendizagem são os passos necessários para montar esse engenho
O Ser Humano com toda a sua aprendizagem
Um dia será senhor do Universo

Tudo o que nós podemos ser ou querer fazer só depende de nós e dos esforço que aplicaremos nos nossos objectivos nunca desistir, persistir, praticar, ser resistente! Está tudo nas nossas mãos. Conhecimento e aprendizagem faz com que o ser humano não tenha limites... Conhecimento e aprendizagem sempre, até ao fim da vida, até não haver mais fim.

Inserida por ruialexoli

Habitantes de um mesmo mundo, o enxerga com visões diferentes, baseadas em nosso conhecimento adquirido nesta e em vidas pretéritas.

Inserida por carla_amorim

Cada ser humano vem ao mundo constituído de um arcabouço de conhecimento. Uns com mais e outros com menos, de acordo com seu grau evolutivo.
Que tenhamos inteligência, o suficiente para fazermos desta passagem, a melhor oportunidade. Aproveitando todo o tempo, com aprendizados que servirão para compartilhar com os nossos semelhantes e assim, deixando de lado, as horas vazias ocupadas com frivolidades.

Inserida por carla_amorim

A filosofia é a busca pelo conhecimento para se aproximar da verdade."

Inserida por vinniciusoliveira

Pensar que sabe tudo não é obra de Deus. O ser humano nunca saberá tudo, o conhecimento é algo em constante evolução. Quem o quer adquire-o, quem não o quer ignora-o.

Inserida por RenatoFreitas

O medo ganha potência quando existe falta de conhecimento.

Inserida por DomeniqueHeidy

fui programado desde
pequeno, pelos os meus criadores,
fui atualizado com pacotes de conhecimento,
para fazer um teste de reconhecimento, para
um computador gigante, sendo uma
simples peça com um único objetivo.
porém com o tempo por uma forca desconhecida
sou juntado a outra peça, e assim
com partes minhas e de outras, crio uma nova peça
assim programando-a ser a mesma coisa
e assim se repetindo num ciclo sem fim
e sem voltas
ate chegarmos a um tempo onde seremos
programados...
a cair num abismo e se despedaçar
e nunca mais voltar atrás para...
mudar minha programação

Inserida por ciceromatheusdossant

Conhecimento se adquiri com muito esforço, mas o que te torna autoridade no assunto é o poder de compartilhá-lo.

Inserida por LindomarJS

O homem não é sábio! porque a sabedoria provém do conhecimento, o conhecimento provém de Deus, e Deus de onde provém?

Inserida por DrKewenySantos

A lente que nos faz enxergar a verdade é feita de conhecimento, e o cabo que a sustenta é a mente aberta e o não compromisso com o engano.

Inserida por carlos_alberto_hang

Porque havia uma árvore do mal (árvore do conhecimento), no jardim de Deus ?

Inserida por silvinhow_gomes

Feliz é a nação que tem o conhecimento da Filosofia EX.

Inserida por Dangma

Investigar para adquirir conhecimento

Investigar é a melhor forma de aprender porque é mais difícil. Envolve raciocinar e por isso os conhecimentos adquiridos ficam mais facilmente guardados na nossa memória. Uma coisa é decorar as coisas, interpretar o que já existe e tentar fazer semelhante. Outra coisa, completamente diferente, é pegar nos nossos conhecimentos e transformá-los em algo que acrescente valor. Sem investigação na minha vida eu sentir-me-ia uma pessoa comum. Eu quero fazer a diferença e continuar a dar o meu contributo ao mundo tecnológico. Por isso sou contra o facilitismo, acho que as pessoas devem-se esforçar quando querem realmente algo. O conhecimento não cai dos céus aos trambolhões. O conhecimento é o bem mais valioso que uma pessoa pode possuir, não é ter um carro xpto, uma casa xpto. O conhecimento é a base para o desenvolvimento humano, a ignorância é o seu completo oposto.

Inserida por RenatoFreitas

Por isso escutem-me, vocês que têm conhecimento. Longe de Deus esteja o fazer o mal, e do Todo-poderoso o praticar a iniquidade.

Jó 34:10

Inserida por mari_oliveira_2

O Corujinha surgiu na área de conhecimento Sociologia, sua proposta é interdisciplinar, com valorização ao conhecimento sociológico.

Inserida por RicardoMoura

Buscar o conhecimento é o primeiro passo para reconhecermos a nossa ignorância.

Inserida por RicardoMoura

Questionar é a porta para o conhecimento, ja a chave é a resposta.
Muitos encontram a porta, porém não buscam pela chave.

Inserida por leonardo_cestari