Luz Conhecimento
Aprendi que, algumas vezes , é imprescindível, ter o conhecimento de mim mesmo, para que eu saiba a minha hora de calar, que é inexorável o silêncio quando se tem de silenciar, e que independentemente de quaisquer tabus, dogmas e/ou tradições, para ser um conhecedor é incontestável o aprendizado e jamais atingirei o ápice de quaisquer conhecimentos, uma vez que não passo de um eterno e ínfimo aprendiz.
O conhecimento do método é fundamental em qualquer processo, porém, o que dá tom aos procedimentos é “como se utiliza” a técnica, ou seja, a emoção empregada nela.
O conhecimento vem com o tempo, que vem com a paciência, e que se torna impossível obtê-la sem sabedoria. Por essa razão, é impossível obter o conhecimento, sem antes ter a sabedoria.
A maior riqueza que alguém pode conseguir, é o conhecimento, e é tudo que não pode ser roubado de você não pode ser usado para lhe feri, não pode ser usado contra você, e é algo que sempre terá ao seu favor.
Insistem em me mostra que não basta saber, é preciso provar meu conhecimento. Idiotice, eu sei do que sei.
Ignorante não é a pessoa que não tem conhecimento intelectual ... e sim aquele que não sabe o incrível poder que exala do amor.
Um livro presenteado vai muito mais além de só lermos ou refletirmos, Você saberá que o conhecimento adquirido com sua leitura, estará sempre ligado aquele que o presenteou com o intuito de abrir sua mete para um novo mundo, um mundo que Você passará a criar em sua mente brilhante e extraordinária.
O conhecimento do Espiritismo na infância como na juventude constitui uma dádiva de invulgar significado pelos benefícios que propicia, preservando as lembranças das lições trazidas do Mundo Espiritual, bem como ampliando as áreas do discernimento, para que não tropecem com facilidade nos obstáculos que se antepõem ao processo de crescimento interior.
Manoel Philomeno de Miranda (espírito) / psciografia de Divaldo Franco. Livro: Entre os Dois Mundos
Eu leio algumas coisas que acho que é interessante, para adquirir conhecimento e não para apenas ler como muitos.
Sempre quis saber se Bluetooth dá câncer, na busca deste conhecimento, sempre que troco dados, aponto o celular para alguém que menos gosto
As crianças perguntam incansavelmente porque querem saciar sua fome de conhecimento. Ultrapassados são aqueles que perdem sua curiosidade e simplificam seu mundo dando respostas para tudo.
Sempre quis saber se Bluetooth dá câncer, na busca deste conhecimento, sempre que troco dados, aponto o celular para alguém que menos gosto.