Luz Conhecimento

Cerca de 37355 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

⁠No desconhecido que conhecemos o inimigo
Mas é com o conhecimento que descobrimos que é amigo;

⁠Ninguém é sábio sem conhecimento
Portanto respeite a experiência;

"O conhecimento político feminino incomoda os preguiçosos de espírito."

Para falar do que não sabe e não tem conhecimento, fique quieto

Buscamos o conhecimento nos livros e nas experiências da vida, mas a verdade só a encontraremos no nosso interior. Essas verdades que não aceitamos, pois elas, na maioria das vezes vão contra a nossa vontade.
Depois sofremos!

A Arte como entretenimento é banalizada e vazia, aí reina o perigo pernicioso, onde o conhecimento e valores são distorcidos e ocultados pelo 'Belo'.

Nas minhas postagens, vez ou outro incentivo o hábito da leitura, para adquirirmos conhecimento, mas alguns buscam ler playboy e turma da Mônica!

Inteligência e conhecimento andam de mãos dadas, mas não são a mesma coisa; Inteligência não tem como obter; conhecimento sim!

“Conhecimento amplia escolhas; propósito lhes dá direção.”

O conhecimento interior é a descoberta de imensos caminhos: abrem-se as respostas às incertezas.

... a 'Filosofia Cristã',
como síntese de todo o conhecimento:
inspirou, revigorou e elevou a cultura
ocidental. Retire-a e o que sobrará
de Bach, de Da Vinci, de Shakespeare,
entre tantos? Nada,
absolutamente...

Não trabalho para servir as pessoas; trabalho em busca de conhecimento e estabilidade.

394🙏🌹A humanidade com a riqueza do conhecimento espiritual nos dias atuais pode triunfar na luz ou afundar na lama da perdição, só depende de cada ser, do que ele deseja para si, a luz, os bons preceitos e às boas obras nos edifica, nos dá equilíbrio no agir, a mentira e a desinformação, é o atoleiro da perdição, um caminho sem volta, é a permanência do ser na caverna da ignorância onde o medo de enxergar o escraviza mantendo-o acorrentado no terror (* O MITO DA CAVERNA* PESQUISE E ENTENDERÁ) Às trevas não nos querem libertos, nos acorrenta na mentira nas inverdades e na fantasia, assim somos arrastados para junto deles, na lama... E no desencarne recomeçamos do zero, aquilo que não foi assimilado por nós no pretérito, agora no presente persistimos no erro, nada aprendemos continuamos na inércia, muitas vezes na rebeldia agindo contra às leis divinas, tentando burlar e não conseguem, encontram barreiras da luz que os contém, assim às leis de causa e efeito nos alertar que estamos na contra mão da luz Divina, dos ensinamentos cristãos, é necessário o despertar da consciência para encontrar a verdade que libertar, e só através da fidelidade com Deus que conseguimos êxito, não deixe que a mentira os abrace, o caminho inicial é o equilíbrio espiritual, que adquirimos através de preces, orações e vibrações de luz, somado às boas obras, a entrega e o querer, busque no seu coração, assim o triunfo virá, a luz te acalentara, nem tudo que a vida nos mostra é verdadeiro, já aprendemos o que é certo e errado, o mestre Jesus nos mostra a dois mil anos, nos ensinou também que o reino de Deus está dentro de cada um de nós, em nossos corações...🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal...

Gerar valor é transformar conhecimento, decisões, processos e relacionamentos em benefícios percebidos pelas pessoas

A dúvida é o caminho do conhecimento. É a jornada do PODER ser e fazer.

"O conhecimento que não se traduz em serviço é apenas vaidade; a verdadeira alta performance é aquela que glorifica a Deus através da excelência no trato humano."

O meu povo perece por falta de conhecimento. (Os 4:6)
Examinai as Escrituras. (Jo 5:39)


Ler a Bíblia é proteção.
Conhecer a Palavra é guerra espiritual.
Quem anda na verdade não é enganado.
miriamleal

Tenha conhecimento elementar das Escrituras.
A Palavra de Deus não se entende por recortes, mas pelo conjunto da verdade.
miriamleal

O sábio ouve conselhos e aumenta o seu conhecimento (Provérbios 1:5), mas também não vive escravo da opinião dos homens.
Aprender e crescer são sinais de maturidade. Ninguém chega ao ponto de não precisar mais ser aperfeiçoado. miriamleal

No Reino, conhecimento que não gera amor não é maturidade, é apenas informação. O conhecimento ensoberbece, mas o amor edifica. miriamleal