Luz Conhecimento
A informação só lhe agrega conhecimento, se você buscá-la, se ela chegar até você, ela chegará em forma de opinião, para que possa moldar a sua.
Ter muito conhecimento e títulos e não colocá-los em prática é como os livros nas estantes que só juntam poeira se não forem consultados.
O auto conhecimento que a terapia te dá, permite que você saia de quem você é para a pessoa que deseja ser.
O conhecimento é a chave que pode abrir portas no coração e na mente que auxiliam no autodesenvolvimento em todos os aspectos, intelectual, emocional, físico e espiritual.
As chaves que encontramos no caminho, podem ser a leitura e ou as experiências de vida.
O caminho
do auto-conhecimento
é o primeiro passo
para a mudança necessária
em direção ao
BEM-ESTAR-SE.
O mundo inteiro é um teatro, quem adquire o conhecimento e permanece preso em uma gaiola é um louco sonhador.
"COLOQUE A ARMA MAIS IMPORTANTE NAS MÃOS (cabeça) DE SEUS FILHOS que é o conhecimento (estudos) e estimule a lutar, mesmo que seja reticente. Tudo pode ser subtraído, menos o conhecimento. Com está ferramenta e a boa vontade, ninguém o segura e a vitória virá"
Conhecimento é a maior fonte de poder da humanidade. Seu oposto, a ignorância é o mais perigoso dos males de todos os tempos. É ela que dá origem a uma série de tragédias que o conhecimento facilmente teria evitado. Deve ser por isso que no Egito os livros eram tão valorizados e as bibliotecas eram chamadas de tesouro dos remédios da alma.
É melhor não ter tempo para aproveitar todo conhecimento do mundo, do que não ter conhecimento para aproveitar todo seu tempo nele.
O caminho da fé é aquele que te leva de encontro a si mesmo, ao conhecimento e a grande vibração energética, que a ti pertence.