Luz
ESQUECER 💘
Esquecer para quê
Se no meu leito de morte
Vejo-te deslumbrante
Como esta luz que me chama
Doidamente para a seguir
Mas o teu olhar me prende
Nesta terra maldita
Tento esquecer para não lembrar
Das saudades que tenho de ti
Onde o sonho voa alto para lá das estrelas
Quem, quem me dera não ter
As saudades que sinto presas em mim.
Não foi o amor que se acabou...
Foi o fogo de palha que se apagou..
Amor é luz que nunca se apaga...se eterniza.
Sou a soma de todas as estações.
Sou um misto da luz do sol com a força do vento, a intensidade da chuva e a leveza da primavera.
Ó tão formosa luz azul, vem me guiar,
Explorar essa montanha de sentimentos que muitos tentam escalar.
Já tentei de muitas formas te alcançar;
Mas a cada brilho teu, um novo raio consegue me afastar.
Não se trata apenas de te querer e não te ter,
E sim de ver, sentir e não poder te esquecer.
Que o Amor da minha vida... Nunca acabe,
Que a luz de meus olhos nunca se apague.,
Que a razão do meu viver seja sempre você.
Ela é como um raio de sol que vem até mim e reflete luz que alvorece meu mundo , faz o escuro de minha mente sumir, traz vida , como uma Deusa ela me hipnotiza , me enamoro outra vez .
Ter luz própria é você cuidar da sua própria vida sem se intrometer nas dos outros,e só se intrometer se for para ajudar.
Em direção à Paz interior
Assim como as árvores crescem em direção à luz do sol, assim nós em direção àpaz interior envolta em energia luminosa.
Quem dera Deus sair por aí distribuindo flores...flores de paz flores de amor, flores de luz... com um cartãozinho com um recadinho do amado mestre Jesus.
A luz de Jesus penetra até nas menores frestas de obscuridade. Por isso, quem quer continuar vivendo na imundície de trevas e pecados não a suporta e persegue os que, por meio do Evangelho, a anunciam. Para quem escolhe viver e ter prazer na escuridão, o brilho de Cristo incomoda
Ela me ensinou o que era amar, não com palavras, me fez sentir isso. O amor é luz, ilumina a alma. Talvez eu deva doer por não poder mais amar-lá, talvez seja puro egoísmo meu. Me lembro como eu era feliz quando ela morava em mim, quando ela segurava minhas mãos. Mas ela teve que partir, e eu senti mil facas entrando pelo meu corpo me sufocando ao dormir. Me dilacero do amanhecer até o anoitecer todos os dias, sinto um falta imensa da sua companhia. Eu nunca quis causar tudo isso, toda essa dor, criando esse imenso abismo. Não me culpo por isso, só me culpo por não ter feito mais juro a isso. Me culpo por não ter te amado mais, por não ter realizado tudo o que eu prometia. Me culpo por ter te machucado.
Na cegera do meu coração encherguei uma luz, no labirinto da minha menti achei uma saida, tudo se resume ao ser, ser sua, e tu ser meu, todavia escolhes-te o não ser, não ser meu.
"Estou em um labirinto escuro sem nenhuma luz, quando me dou conta já estou completamente perdida. Pra piorar começa a chover, não é apenas uma chuvinha que dá pra dormir com ela, é uma terrível tempestade, sim aquelas tempestades que dão medo, que a única coisa que você quer é um abraço quente que possa te tirar daquele frio... Então chego a uma conclusão de que preciso apenas de uma pessoa, uma que possa me dar a mão e me tirar desse terrível labirinto que eu mesma criei."
"Das tristezas quero distâncias mil, quero uma viagem na luz, na música, na alegria e na felicidade...Viver"