Luxo
A minha vida vai do luxo ao lixo, e do lixo ao luxo. Aspas para o “lixo” pois, o que é lixo para você, pode ser luxo para mim.
Em um mundo onde a maioria das pessoas apenas existem, viver é um luxo que poucos permitem-se desfrutar.
O problema não é ter fama, dinheiro e luxo.
O problema é deixar isso tomar o lugar de Deus em seu coração, e assim idolatrá-las.
"Descansar em uma cadeira de veludo é um luxo que acolhe o corpo e envolve a mente em um conforto inigualável."
Mulheres se dão ao luxo de falarem que acreditam em amor e outras ilusões. Porque inconscientemente, todas querem viver um conto de fadas desconexo da realidade.
Ela era filha de uma família rica, uma vida de luxo e opulência lhe foi prometida desde o nascimento. Mas quando o conheceu, percebeu que nada em sua educação poderia competir com a química e a paixão que compartilhavam.
Era proibido, mas ela poderia desistir de seus sonhos e abandonar seu passado para explorar esse novo e secreto romance com ele? Ela só tinha uma vida para viver, para perseguir o seu coração e seguir os seus sonhos ou para se conformar com os limites da sua sociedade.
Foi uma escolha impossível, mas ela teria que fazer em breve
LUXO E A VIDA NÃO AS CENAS.
No meio das grandes metrópoles no movimento das avenidas, há um homem pobre empurrando o trem da vida. Sem um destino certo, sem estações, sem dinheiro no bolso para comprar um pão.
Ele segue a vida, pelas avenidas muitos o chamam de zé ninguém. À noite ele irá descansa seu corpo em algum lugar próximo à mesma avenida onde passou o dia, chegando ao fim de mais uma estaçao.
Ali o homem irá descansa seu corpo, mas terá que acordar antes do dono da loja chegar, antes da loja abrir, envolto pelo frio, coberto por papelão, mas quando o sol nascer, ele terá que juntar suas coisas, começar mais uma jornada rumo à próxima estação.
Seu combustível é a força de vontade, é a fé, é a luta, a vida. Ele seguirá seu destino, entre carros e faróis, de portas em portas, sem malas, sem passagens, onde muitos passam contando suas notas , mas ninguém notam sua presença.
Triste cena, triste, sina, triste vida, temos que entender que nas grandes metrópoles não são só sinais, nunca será apenas buzinas, a vida nunca será uma avenida, sem fins sem paradas, apenas partidas, onde o luxo é a vida, não as cenas.
O luxo ou o lixo são os níveis mais caros da vida para transitar ou permanecer...
O primeiro suga todo o teu tempo e esforço , o segundo também.
Hoje o diálogo não é um luxo ou uma questão secundária. A ubiquidade das ciência e das tecnologias modernas, dos mercados mundiais, das organizações internacionais, das corporações transnacionais assim como as inumeráveismigrações de trabalhadores e da fuga de milhões de refugiados, para não falar dos turistas, faz do encontro de culturas e religiões algo inevitável e ao mesmo tempo indispensável.
Ela
Ve a vida com os bons olhos.
Não faz questão de luxo, o simples lhe encanta mais.
Ser feliz é o que lhe move.
Seu amor pela vida a torna mais forte, intensa.
O tempo a ensinou muita coisa, e uma delas é que se ela não fizer por onde nada acontece.
Por isso ela faz acontecer, não espera, ela pega e faz!
A madrugada é um luxo que poucos podem e sabem desfrutar, não é para mortais comuns de final de semana. É como o nascer do sol que da um espetáculo especial todos dias, e a maioria da plateia está dormindo.
Talvez o que verdadeiramente necessitamos é o luxo de menos esquecimentos. Tendo o foco como a própria gestão emocional, autoconfiança, autoestima e autoconhecimento.