Luto Morte

Cerca de 19865 frases e pensamentos: Luto Morte

⁠“Descansou”- dizem- sobre quem foi para o outro lado.
Porém, ninguém quer descansar, preferindo viver cansado.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠-“Descansou” – dizem, sobre quem foi para outro lado.Porém, ninguém quer descansar, preferindo viver cansado.
-“Saiu dessa para melhor””- dizem, sobre quem foi para outro plano. Contudo, melhor é viver na pior, esperando o melhor para o próximo ano.
-“Foi para o sono eterno”- dizem, sobre quem, de repente, foi para o céu.Porém, todo mundo quer ficar acordado, que, de repente, despertar no beleléu.

Inserida por wiliam_oliveira

Não tenho medo daqueles que são chamados de loucos entretanto tenho medo das loucuras daqueles que são chamados de lúcidos.⁠

Inserida por RuperdiS

Minha anjinha voltou para a fonte criadora, minha Nina 🐈, obrigada por ter me feito companhia por 8 anos e ter iluminado minha vida com muito amor, carinho e inocência. Que saudade que fica, mas a gratidão é imensa. Vai na paz meu amorzinho. 22.11.2021

Inserida por Veridianaduarte

⁠Viver a vida de forma abundante está, mas relacionada à qualidade no viver do que ao tempo de vida.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠As noites são como intervalos entre as paginas dos nossos dias, nos quais caminham de forma imperceptível para o fim de nossas historias de vida escrita pelo Criador.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠IDAS E VINDAS :'(

Parte de mim está indo embora,
mas não ache que é para sempre.
Se eu fui, tenho meus motivos
e acredite, não foram poucos.
Hoje o céu está cinza e o vento forte,
tem cheiro de sociedade extinta.

Esse som vem dos corvos,
voando na claridade.
Neles, eu prevejo o fim da humanidade.
Porém, hoje preciso ir.
E não assistirei os desastres
que vão acontecer por aqui.

A partir de hoje,
são ventos novos, mundos novos.
Os corvos abrem meus olhos,
voam entre mim.
A maturidade substituiu as dores.
O caos vai ter fim.

Uma luz no fim do túnel,
esperança de um dia incrível.
O meu novo eu vai surgir,
agora sim, só pertenço a mim.
Hoje, o céu ganha um novo querubim.
Tempos de glória.
Adeus, sociedade escória.

Inserida por davilimagunther

⁠A água lava a alma, mas não lava a dor da gente.

Inserida por AneRodriguess

⁠Se faz necessário partir para existir.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠Ninguém nesse mundo nos conhecerá de verdade. Algumas pessoas apenas se propõem a conhecer algumas superfícies de nossas personalidades, outros vão um pouco mais fundo, outros nem permitirmos ultrapassar os muros de nossas barreiras...
A única certeza que tenho é que o autoconhecimento é uma imersão e as vezes nem mesmo nós, estamos dispostos a nos conhecermos imagina os outros. Por isso não dei tanta atenção aos " juízes de opiniões" esse mundo está cheio de julgadores tão perdidos quanto nós, no final das contas se paramos para analisar, fazemos mais suposições sobre a vida alheia do que sobre a nossa própria existência, deixamos muitas das vezes as suposições virarem certezas e as certezas virarem dúvidas, nos esquecemos que vivemos em um mundo transitório e que o conhecimento é líquido como água e que não temos certeza de nada além do fim.
E, o fim é a morte.

Inserida por MerianeTenorio

⁠Primeiro Entendimento sobre a Produtividade: Você vai morrer e isso é uma certeza. Pode acontecer em dias ou pode acontecer em anos, a única escolha é que você vai fazer do AGORA até o momento da sua morte.

Inserida por julianokimura

⁠Ame agora
Abrace agora
Então aproveite!
Aproveite a vida...
Fique ao lado de quem te ama tanto!
Porque amanhã o vento leva...
Porque a vida é um sopro!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Meu pai morreu, mas sinto que ele está cuidando de mim!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠A poeira dessa casa com certeza deve ter a pele morta de cada pessoa que já ficou nela. Aqui já foi o quarto da Rainha Vitória. A pele dela ficará flutuando no ar. Ela vestiu preto por 40 anos após a morte do marido. Isso é amor, não é?

Inserida por pensador

⁠O homem que a matou ainda está solto. Preciso detê-lo.

Inserida por pensador

Na guerra, tudo se torna explícito;
olhar varre o local, o cheiro tonteante de sangue se espalhava a cada segundo, os gritos de dor, os corpos dilacerados pelas balas largados em posições impossíveis de se imaginar, pedaços e mais pedaços soltos pela terra que, agora, estava pintada de vermelha. Era uma visão perturbadora, o som da carne se rasgando junto com o baque surdo que eles faziam ao caírem abruptamente de modo asselvajado no chão. Era impetuoso. Como se não fosse seres humanos ali, e sim feras prontas para estraçalhar sua próxima presa

Inserida por ___Skyller___

⁠Quando meu pai faleceu, eu só queria a felicidade da minha mãe. Que tipo de homem eu seria se não ajudasse minha mãe? Se não a salvasse?

Inserida por pensador

Dizem que, quando alguém morre tragicamente, seu espírito permanece algum tempo no lugar onde morreu. E às vezes, por alguns segundos, os vivos podem sentir os mortos que um dia amaram.

Inserida por pensador

⁠Nós só somos morremos
Quando temos medo de viver

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Morrer é deixar
saudade no peito
e lágrimas no coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos