Luto Morte
O mensageiro da morte vem cavalgando silenciosamente, enquanto que o da vida vem anunciando sob os tropéis.
Por ser cristão eu sou o maior retardado: tudo quanto for pecado eu retardo para depois da morte, porque ninguém deseja que ela venha adiantada.
Sem arrependimento o pecador é escravo das trevas, caminhando como cego para a morte, sem que ninguém o ajude.
A morte não consegue levar a educação cristã da nossa família, porque ela está arraigada e contínua na vida dos nossos filhos.
Para muitos, ensinamentos após a morte, descrevem a continuidade da vida, quando Cristo nos ensinou que só por meio da Sua vida é que podemos alcançar a vida eterna.
Pecadinhos de estimação podem lhe incomodar, mas a atitude de não abandoná-los podem trazer a morte.
Há ensinos humanos que dão para caminhos da morte, se não mostrá-los o único Caminho da vida, que é Cristo.
Os profetas e os apóstolos morreram; eu não vou morrer separado deles, porque Jesus venceu a morte para sermos unidos eternamente com Deus.
Jesus coloca pedras de tropeço nos caminhos dos homens, para que não vejam a morte por meio de outros obstáculos, porque sabe que as orações dos santos são desejos de vida e paz.
Acredito que Deus é uma mulher, só uma mãe teria a força necessária para suportar o peso da morte, só uma mãe teria a força para dar glória à ressurreição e suportar em matéria carnal os dissabores do preconceito cotidiano
O itinerário que se faz na vida é o mesmo que se faz na morte, a única diferença é que na vida o finito tende a morrer, e na morte há a certeza do infinito se manifestar
A morte nunca foi o ponto final, no máximo um ponto e vírgula em meio a tantas reticências que formam a brevidade da nossa vida