Luto Morte
Nao adianta prêmios, não adianta poesias, não adianta louvor, e nem flores após a morte, fazer o que puderes ao teu próximo em vida.
Poesia informal
Que fala do mal
Que fala do bem
Da fé também
Fala da sorte
Fala da morte
Fala da vida
Fala da pista
Fala da terra
Fala da favela
Fala do centro
Fala do sofrimento
Fala da alegria
Fala do dia
Fala da noite
Fala dos dois.
o dia em que a morte me encontrar estarei sorrindo, pois terei a certeza que tive toda a felicidade em vida que um homem pode ter, nessa passagem me tornarei seu amigo e como bons amigos não te julgarei e caminharei lado a lado.
Pra ciência, a vida não tem propósito ou sentido, sua morte, levará sua vivência e memórias para fim absoluto eterno, ciência não tem força pra vida, não acredita em deus, sua única esperança é o nada ou inexistência, mas não se desmotive, no fim de tudo isso você valeu a pena pra deixar o mundo melhor!
Quando a vida termina? Conforme a definição médica mais aceita, é quando ocorre a morte cerebral. Já eu, embora sem qualquer comprovação científica, acredito que morremos quando deixamos de sonhar.
Nunca deixarei de te amar mesmo quando o véu da morte cobrir meus olhos e em minha sepultura nascerá um pé de rosas brancas cujas pétalas estarão escritas com gotas de sangue "EU AINDA TE AMO"
A decepção não é a morte de um sentimento, apenas sua continuação.
Sentimentos, quando morrem, não nos machucam mais.
Com a morte não saio da vida dos que convivem comigo; só paro de nutrir o que deixo em cada um dos que estiveram próximo a mim.