Luto Morte
"Se vim disposto a encarar a vida, preciso estar disposto a encarar a morte! Agora já sei que,independente do que se faça neste breve intervalo em que o coração pulsa, todos que nascerem estarão condenados ao apagar de luzes que se chama morrer. "
Nunca nos vamos conformar com a morte pela simples razão de nunca crer em sua existência, por mais que nos preparemos para tal situação o romper do anúncio da mesma descomanda, desorganiza e negativamente traz e faz um monte de desconfortável que não é suportável.-
Certamente que o homem que busca vingança encontrar a morte, mas sim homem que busca justiça terá paz para descansar
A sua beleza acaba na morte, mas seu caráter pode marcar uma geração. Foque naquilo que é realmente importante.
Crença é a morte da inteligência. Assim que alguém acredita em uma doutrina de qualquer tipo, ou assume certeza, deixa de pensar sobre esse aspecto da existência.
A morte não é o Fim.
Autor: Ederson Silva
A morte não é o fim, apenas o começo daquilo que nunca compreendemos, a vida!
Ela não é feita de contrários, mas a única certeza que trazemos ao virmos ao mundo,
E o mais engraçado de tudo isso é que nunca aceitamos, lutamos, evitamos falar dela;
Talvez por nunca compreendemos que ela é apenas a extensão de tudo o que vivemos...
A morte, não é um brincadeira sem graça...
É apenas uma criança que vai nos alertando que a vida deve ser vivida com a pureza de uma criança;
Que arrependimentos de não terem aproveitado o antes não fará diferença quando ela bate na porta.
Ela não é culpada, é inocente perante as nossas acusações.
Quando começamos a compreende-la aceitamos viver a vida,
Pois, assim como a vida, a morte é um mistério aos olhos daqueles porquês que nunca compreenderam o sentido.
A morte não é o fim, é apenas o começo...
Eutanásia. Morte Luminosa...
Morte Boa: É a daquele que em sofrimento absoluto tem a coragem de morrer com a cabeça levantada tornando-se um herói perante si mesmo não deixando nas mãos dos outros, cobardemente, o seu triste e doloroso fim.
Morte Má: É a daquele que em sofrimento absoluto e por incapacidade de usar o seu livre arbítrio por vício ideológico e cobarde se deixa morrer, não como mártir mas como farrapo dependente Daqueles que o viciaram!
Há muita morte escondida atrás de xícaras de café.
Planos ardilosos e muita mentira se misturam entre
xícaras e mais xícaras de café nas casas daqueles
que só sabem fofocar.
Quando Adão e Eva pecaram, entrou em ação o plano de redenção. A sentença, deveria ser a morte. Porém, logo houve o primeiro sacrifício: a morte de um cordeiro. A providência divina, para cobrir o corpo deles, com a pele do referido animal. Foi aí, que aconteceu o derramamento de sangue em forma de resgate...
Não existe completude, porém a dúvida permanente é morte. É preciso compreender os tempos, as vigências, os contratos sociais, e lidar com eles com a convicção de uma verdade, caso contrário não vivemos, padecemos em sonhos...💀
Sabe, quando se perde qualquer valor da morte a vida se transforma em um escorregador com pura diversão e não esqueça de rir
Hahahahahahahahahhahahahaha
O abandono é nossa
primeira morte,
a segunda é a indiferença;
Por fim, a derradeira
das mortes que é solidão;
Essa implacável, nos
levará definitivamente ao
calabouço da dor onde
poderemos optar pela morte
ou pela reluzente face de Deus,
onde compreenderemos o
verdadeiro
significado da eternidade.
João Bosco Tavares
Nunca houve um século com grandes chances de morte prematura como o XXI; as perspectivas mudaram, a juventude não é mais sinônimo de proveito, a velhice é; a velhice não é mais lamento, é glória de ter chegado, pois são poucos que chegam.